[VIDEO] Motardeiros mandando ver numa serrinha travada.
Re: [VIDEO] Motardeiros mandando ver numa serrinha travada.
Alguem faz alguma idéia de qual é essa moto que o cara da frente usa ???
E porra, acho que esse eh o video mais adrenado que eu ja vi .... Os caras parecem conhecer Muito bem essas curvas, porque a velocidade que eles fazem elas é impressionante ....
Ja vi muito video de SS em serra que da vontade de bocejar, agora esse ....
E porra, acho que esse eh o video mais adrenado que eu ja vi .... Os caras parecem conhecer Muito bem essas curvas, porque a velocidade que eles fazem elas é impressionante ....
Ja vi muito video de SS em serra que da vontade de bocejar, agora esse ....
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
coladinhas nos carros e muito mais, mas levantar eu ainda não tenho coragem($$$) o medo de qualquer preju financeiro ou não, é mt grande, deixa isso pra quem intende!Janu escreveu:E as ultrapassagens são também coladinhas nos carros e com o paralama apontando para as nuvens? Tá indo bemasneto_3 escreveu:antes de eu andar de moto na estrada, eu achava que esse povo que passava por mim era louco doente e ia morrer em poucos kms, agora, toda vez que tenho que viajar, principalmente até uns 200km aqui da cidade e com serra, nohh, ai eu vou de moto, e o povo deve ficar louco com as minhas ultrapassagens, e olha que tenho uma 250 só!
procura ai no google Uberlandia^Catalão só tem curva, mt curva da uns 130 km, e como é bom, fds ando passeando direto!
As vezes penso seriamente em juntar uma grana e pegar uma Trail Especial para tranformar em motard.
Tenho saudades da XT600E que transformei em mortad. Pena que ela não tinha tanto fôlego igual as especiais importadas. Sem considerar o peso.

Mas de qualquer forma dava pra brincar.
A maioria das vezes faltava mais braço do que performance.
Tenho saudades da XT600E que transformei em mortad. Pena que ela não tinha tanto fôlego igual as especiais importadas. Sem considerar o peso.

Mas de qualquer forma dava pra brincar.
A maioria das vezes faltava mais braço do que performance.

Beat the machine that works in your head...