Olhaoóleo ! (vídeo - Tombo em Interlagos)
Re: Olhaoóleo ! (vídeo - Tombo em Interlagos)
Valeu Belo!
Muito legal o vídeo...
Quase fui neste TD. Recebi os convites da Izzo e combinei com minha mulher. Já estava pesquisando o macacão em duas peças e quando vi a previsão do tempo, amarelei....
Quando vi a chuva no sábado de manhã tive a certeza que a decisão foi acertada...
Mas ainda vou a Interlagos. Talvez no próximo TD...
Muito legal o vídeo...
Quase fui neste TD. Recebi os convites da Izzo e combinei com minha mulher. Já estava pesquisando o macacão em duas peças e quando vi a previsão do tempo, amarelei....
Quando vi a chuva no sábado de manhã tive a certeza que a decisão foi acertada...
Re: Olhaoóleo ! (vídeo - Tombo em Interlagos)
Pior que a única bateria cancelada foi a ultima do domingo ! (eu não fui no sábado, mas eles correram todas e com a pista seca. No domingo a garoa foi bem de leve e não molhou a pista)MONTAX escreveu:Valeu Belo!
Muito legal o vídeo...
Vc ainda perdeu um dia sem sol (que p quem está de macacão é ótimo)
Agora vai vendo o macacão, protetor de coluna etc... com calma que o próximo é em 31 de maio
Belo - SP