Seguro da Porto Seguro.. Alguém?
Re: Seguro da Porto Seguro.. Alguém?
Eu também fiquei de cara com o valor poque no BB eu estava pagando 2300,00 da CBR ai mudei para kawa e resolvi contar outros seguros, na sulamerica acho que esse o nome ficava em 2750,00 ai no Porto seguro isso também mais dai por eu já ter seguro BB e ja ter ate renovado uma vez, você ganha um desconto, e tem outro esquema de pontos na CNH se vc não tiver pontos na CNH outro desconto.rrlobo escreveu:Valor muito barato para uma Z750 kawa hem...
Bixo como tenho vontade de ir trampar no interior por causa destes roubos em sp...
Ficou em 2500,00 redondo parcelado em 4x sem juros ainda. Sem falar que lidar com corretor não tem nada disso de ficar te jogando de ramal em ramal e e com aquele atendimento FDP.
Coisa de 3h eu ja estava com o espelho do contrato em meu e-mail e constando nele que a moto já estava segurada a partir daquele momento, e por a moto ser zera nem teve vistoria.
Segundo o corretor por ele ta com uma parceria com a Kawa como ele manda muita moto ele consegue melhor preço...
Z1000 2010/11
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
por curiosidade fui cotar com a porto, 2k a menos que o BB pra uma bandit 1250S, mesmo assim valor totalmente fora da casinha pra contratar
- diegonunes
- Dinossauro
Senhores, chegou a hora de renovar o seguro da Fazer, e to pensando sinceramente em não fazer. Meu seguro atual é BB, custou R$ 1.100,00. Agora, o BB renovaria pro R$ 1.260,00. Fiz outras cotações e achei o Sul America. Temos um corretor amigo por mais de 10 anos, e segundo ele foi a melhor opção, haja visto que 90% das seguradoras restringiu o pedido de seguro. Ficou a bagatela de R$ 940,00.
Poxa, todo ano pagar mais de 10% do valor da moto, dose!
Em se tratando da Yahama Fazer 250cc, 2011, qual a opinião dos senhores? Resido em Recife-PE.
O mais hilário de tudo é que tenho 4 conhecidos que possuem a mesma moto, por anos, nunca houve sequer uma tentativa de assalto.
Tô na dúvida e ainda mais com dinheiro aperto e documentação agora em março...
Vlw!
Poxa, todo ano pagar mais de 10% do valor da moto, dose!
Em se tratando da Yahama Fazer 250cc, 2011, qual a opinião dos senhores? Resido em Recife-PE.
O mais hilário de tudo é que tenho 4 conhecidos que possuem a mesma moto, por anos, nunca houve sequer uma tentativa de assalto.
Tô na dúvida e ainda mais com dinheiro aperto e documentação agora em março...
Vlw!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
diego precisa pensar tb em acidentea, se algum carro lhe acertar o valor do conserto passa facil desses 900. Mas isso vai de cada um da twister eu nao tinha seguro mas pq era moto de 5k. Mas se ficasse 10% eu faria.
Das duas motos e da porto seguro. Eu nunca precisei entao
Nao posso avaliar. As poucas duvidas q tiver liguei pro meu corretor e resolvi direto com ele.
O q gostei deste seguro e q nao preciso cadastrar um segundo codutor. Se for acimas de 25 anos qualquer um com carteira A pode pilotar.
Nao posso avaliar. As poucas duvidas q tiver liguei pro meu corretor e resolvi direto com ele.
O q gostei deste seguro e q nao preciso cadastrar um segundo codutor. Se for acimas de 25 anos qualquer um com carteira A pode pilotar.
Tornado 300