Escapei de um atropelamento na Zoiuda por 1 triz!
Re: Escapei de um atropelamento na Zoiuda por 1 triz!
Eu naum parei pra conferir pq o kra do Gol Branco tava fazendo akilo. Como naum tive nada a ver com o acidente, prossegui. Preferi evitar o maluco. Sei lá se ele saca uma arma ali...
Mas amanhã vou na área saber o q aconteceu, se deixaram contato, etc. E vou me prontificar como testemunha numa boa. No PT da Bunduda, NENHUM fdp quis ser testemunha. Todos q estavam no local falavam coisas do tipo "ii cheguei agora, naum vi nada.". E eu sempre fui testemunha pra tudo, foda, nunca neguei ser testemunha a ninguém e já ajudei alguns camaradas a ganharem causas assim.
Saurus, vc sabe aonde fica a Soft-Light, do Ângelo (q tinha um triciclo)? Antes da Tv_Zoom? Foi em frente a Soft-Light! A Parati preta tava saindo do estacionamento da Soft-Light. Antes, o Gol branco parou do meu lado em frente ao semáforo da Via Expressa, akele semáforo em frente, mas pra quem vem do centro de olaria, saca? Em frente a marmoraria!
Vlw ae gente, vlw mesmo. Fikem espertos pelamordideus!
Pqp, Haendel, se fosse um ônibus, ia arrastar uns 10 carros ali...
Q sorte (e azar) o seu hein!
Mas amanhã vou na área saber o q aconteceu, se deixaram contato, etc. E vou me prontificar como testemunha numa boa. No PT da Bunduda, NENHUM fdp quis ser testemunha. Todos q estavam no local falavam coisas do tipo "ii cheguei agora, naum vi nada.". E eu sempre fui testemunha pra tudo, foda, nunca neguei ser testemunha a ninguém e já ajudei alguns camaradas a ganharem causas assim.
Saurus, vc sabe aonde fica a Soft-Light, do Ângelo (q tinha um triciclo)? Antes da Tv_Zoom? Foi em frente a Soft-Light! A Parati preta tava saindo do estacionamento da Soft-Light. Antes, o Gol branco parou do meu lado em frente ao semáforo da Via Expressa, akele semáforo em frente, mas pra quem vem do centro de olaria, saca? Em frente a marmoraria!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- evandro_falk
- Motociclista
É bem provável que o insano do Gol branco estivesse portando arma de fogo. Pelo seu relato, é certeza de que ele queria dar cabo de vc de um jeito ou de outro. Foi bom vc ter caído fora rapidinho.dbsmsx escreveu:Eu naum parei pra conferir pq o kra do Gol Branco tava fazendo akilo. Como naum tive nada a ver com o acidente, prossegui. Preferi evitar o maluco. Sei lá se ele saca uma arma ali...
Toda vez que saio de casa p/ o trabalho ou p/ o lazer, sempre procuro me preparar p/ o pior. Não que seja pessimismo de minha parte, mas são lições de minha profissão, que podem me ajudar à lidar da melhor forma possível com todo tipo de incidente que venha à ocorrer fora de casa. Precaução com tudo e com todos nunca é demais, ainda mais no nosso trânsito homicida.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Não pode ficar desatento no trãnsito mesmo, a uns meses atrás um motorista indeciso freou na minha frente, deu seta pra direita e foi entrando devagar pra estacionar, mas eu percebi que ele tava entrando pra direita de um geito meio estranho, e do nada o fdp virou pra esquerda pra entrar no estacionamento de uma academia, sem seta, sem nada. E se eu to lá do lado passando por ele? Já era.
Eu só não me fodi porque vi que o motorista tava muito indeciso procurando vaga pra parar, tem que se ligar em tudo.
Pior que eu businei pro infeliz se ligar na merda que fez e ele businou de volta...na hora o sangue subiu, mas eu deixei pra lá.
Eu só não me fodi porque vi que o motorista tava muito indeciso procurando vaga pra parar, tem que se ligar em tudo.
Pior que eu businei pro infeliz se ligar na merda que fez e ele businou de volta...na hora o sangue subiu, mas eu deixei pra lá.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Nesse grupo de animais motorizados você pode incluir os motoboys, ônibus, vans e caminhões, hoje mesmo quase fui atropelado por uma anta motoboy e não é nenhuma novidade. Passou por mim um com um bau enorme, estava absurdo o modo como costurava entre os carros. Era carro desviando da anta e o cara aterrorizando, se sentindo o tal. Não tinha por onde passar, mas fazia de tudo, jogando a frente da moto na frente dos carros. Mantive distância.
Vou desabafar, eu to de Fan e a moto que mais me ira no trânsito são estas 125, por incrível que pareça, não andam nada mas insistem em esgoelar pra mostrar o que não têm.
Vou desabafar, eu to de Fan e a moto que mais me ira no trânsito são estas 125, por incrível que pareça, não andam nada mas insistem em esgoelar pra mostrar o que não têm.
x2motociclista-sjc escreveu: Vou desabafar, eu to de Fan e a moto que mais me ira no trânsito são estas 125, por incrível que pareça, não andam nada mas insistem em esgoelar pra mostrar o que não têm.
São motoboys, motoristas de vans escolares, taxistas e motoristas de caminhão, alguém percebeu alguma semelhança entre eles aí?
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
O q acho mais característico é como ele aceleram o motorzinho como se estivessem numa moto 1300cc drag com turbo e nitro, mesmo parado no sinal. Vc para e vem esses perturbado, para do teu lado e fica *NHÉÉÉÉÉ!!!**NHÉÉÉÉÉ!!!**NHÉÉÉÉÉ!!!**NHÉÉÉÉÉ!!!**NHÉÉÉÉÉ!!!* no acelerador, ae abre o sinal lá vão eles com os ombros encolhidos, corcundas, quase os 2 cotovelo encostando um no outro como se estivessem num túnel de vento, ziguezagueando até entre mosquitos. Não é a toa q as vezes parece q os carros perseguem a gente como se fôssemos uma praga!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"