Sugestões de mochila p notebook - impermeável
Re: Sugestões de mochila p notebook - impermeável
Fui na Loja de Aventura na hora do almoço e encontrei uma ótima solução:
Capa Náutica Impermeável para mochila : 23,00 lullas + saco de lixo 30 lts para Note R$ 0,20 = R$ 23,20 reais

B0fh, com certeza esse E-33 fica mais decente. Já vi um na rua passando noutra moto.
Além do mais, posso costurar no trânsito mais a vontade.
Capa Náutica Impermeável para mochila : 23,00 lullas + saco de lixo 30 lts para Note R$ 0,20 = R$ 23,20 reais

B0fh, com certeza esse E-33 fica mais decente. Já vi um na rua passando noutra moto.
- Optimus Leo
- Mito
Logitech Kinetik

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- cstehling
- Motoqueiro
bandit com bauleto de E47.

“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Sei lá...
eu não levaria um notebook no baú...deixar ele quicando lá dentro pode foder o HD...
A não ser que colocasse uma espuma bem macia no fundo.
Se por um lado o baú tem a vantagem de ser estanque, tem o problema de ficar levando porrada da suspensão. Justamente o contrário da mochilam que não é a prova dágua, mas absorve muito bem os impactos.
T+
eu não levaria um notebook no baú...deixar ele quicando lá dentro pode foder o HD...
A não ser que colocasse uma espuma bem macia no fundo.
Se por um lado o baú tem a vantagem de ser estanque, tem o problema de ficar levando porrada da suspensão. Justamente o contrário da mochilam que não é a prova dágua, mas absorve muito bem os impactos.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Alequirino
- Dinossauro
Chama ladrão.Optimus Leo escreveu:Logitech Kinetik
- Optimus Leo
- Mito
Ja esta numa moto, o maior objeto chama ladrao no Brasil.Alequirino escreveu: Chama ladrão.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
CMBURNS
- Roda Presa
x2b1rdie escreveu:Já tô te vendo Pretti, com prolongadores de espelhinho e....
BAULETO![]()
logo logo vai pedir o site das anteninhas corta cerol![]()
Acho que vou vender minha moto, antes que eu fique velho também![]()
Agora sério, vai de bauleto porrque mochila impermeável, isso non eqxiste.
Já andei muito na chuva e a única coisa que evitou a água, no meu caso, foi o bauleto.
Mochila ruim, vai molhar dentro na primeira chuva. Mochila boa, vai molhar dentro na vigésima chuva.
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Case de aluminio preso com aranha na garupa. 

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Minha mochila é das boas e se eu utilizar uma capa de mochila acho que deve dar pra encarar essas chuvas repentinas de verão ou as moderadas. E eu ainda posso usar o carro; não acho necessário encarar chuva torrencial todo dia do mês de dezembro e janeiro sendo que tenho um parado em minha garagem.CMBURNS escreveu:x2b1rdie escreveu:BAULETO![]()
Agora sério, vai de bauleto porrque mochila impermeável, isso non eqxiste.
Já andei muito na chuva e a única coisa que evitou a água, no meu caso, foi o bauleto.
Mochila ruim, vai molhar dentro na primeira chuva. Mochila boa, vai molhar dentro na vigésima chuva.
É uma Mont Blanc de uns 40 lts e se parece com essa aqui

Comprei essa mochila da Alpine e já tomei varias chuvas com ela , e o note e as papeladas nem se quer entrou água. http://www.staracer.com.br/area_casual/deploybag.html .
Abraços
Abraços
Faltou a informação do preço, Caverna. No site também não tem.
Bonita e de bom tamanho.
Bonita e de bom tamanho.
Eu tenho uma trilha e rumos 30L com topo expansível resistente a água e uma capa tipo essa ai que o pretti comprou.
Boa parte das chuvas que eu pego nem preciso botar a capa que ela é bem resistente, e com a capa não molha de jeito nenhum, já fiz viagem de 200km debaixo de chuva torrencial e as cuecas chegaram sequinhas sequinhas :)
Carrego sempre material da facul, alguma coisa de roupa (cueca, camiseta e uma bermuda, nunca se sabe), ferramentas pra consertar a moto, kit de primeiros socorros, capa de chuva e ainda tem umas alças dos lados pra pendurar as joelheiras, além de servir pra quando eu vou acampar/caminhar.
é essa aqui mas com cores diferentes

Boa parte das chuvas que eu pego nem preciso botar a capa que ela é bem resistente, e com a capa não molha de jeito nenhum, já fiz viagem de 200km debaixo de chuva torrencial e as cuecas chegaram sequinhas sequinhas :)
Carrego sempre material da facul, alguma coisa de roupa (cueca, camiseta e uma bermuda, nunca se sabe), ferramentas pra consertar a moto, kit de primeiros socorros, capa de chuva e ainda tem umas alças dos lados pra pendurar as joelheiras, além de servir pra quando eu vou acampar/caminhar.
é essa aqui mas com cores diferentes

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
699 lulas ?dsrodriguez escreveu:georgesjr escreveu:Ogio NO Drag Backpack
palavra de quem tem uma é uma mochila Foda...
A última qeu vi estava por 699,00 lulas, tem um 4 meses... muito bacana a mochila. Nos EUA qse comprei por 139,95 obamas, mas acabei por comprar uma oakley surf pack:
http://www.balcao.com/anuncio-moda_e_ac ... 18344.aspx
paguei 55 obamas num outlet em miami.
BEM resistente a água, vem com um saco impermeavel que coloco qdo a chuva está torrencial.
Abraço
que facada no baço
paguei 400 direto do distribuidor.
البحث عن السلام
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Pretti: http://www.staracer.com.br/area_outlet/ ... asual.html
eu to de olho numa ogio no drag ou na axio swift... mas é mt grana pra mim por enquanto... direto dos states a no drag tá 140U$... e segundo informações é realmente impermeável
eu to de olho numa ogio no drag ou na axio swift... mas é mt grana pra mim por enquanto... direto dos states a no drag tá 140U$... e segundo informações é realmente impermeável
Eu paguei em torno de 300,00 mas nesse site está mais em conta.pretti escreveu:Faltou a informação do preço, Caverna. No site também não tem.
Bonita e de bom tamanho.
http://www.motostore.com.br/alpinestars,dept,1111.aspx
Boa lembrança. Comprei. Achei na Arco e Flecha por 24,70. Valeu.pretti escreveu:Fui na Loja de Aventura na hora do almoço e encontrei uma ótima solução:
PS: Com a próxima moto me darei essa mochila, mas comprarei lá fora:
http://loja.nacar.com.br/loja/produto-1 ... et_blaster
Editado pela última vez por XTman em 30 Ago 2010, 18:14, em um total de 1 vez.
-
edgard
- Motociclista
a minha mochila é impermeável(100%), vem com um aramado interno para proteger o note, e foi de grátis, o bb "dá" dependendo da pontuação do cartão,só não sei a marca, mas é realmente excelente, sério. 
moto atual cb500f 2014, branca
XTman escreveu:PS: Com a próxima moto me darei essa mochila, mas comprarei lá fora:
http://loja.nacar.com.br/loja/produto-1 ... et_blaster

Interessante esse modelo da Joe Rocket, mas estou na dúvida por outro modelo que localizei nos EUA de dimensões mais contidas (o suficiente para o notebook e um capacete). A Joe rocket custa uns U$ 18 a mais, porém é maior, parece transportar o capacete com mais praticidade, em compartimento separado. Mas será que é prática no dia a dia, para tirar e colocar o notebook, por exemplo, estando o capacete guardado? O modelo da MotoCentric sai por U$ 72 também é muito bem avaliado, tem boa apresentação pra ambientes de trabalho, é compacto e tem menos firulas (tirantes e alças), que, na minha experiência, costumam atrapalhar na hora de vestir e tirar diariamente, especialmente se estiver usando uma jaqueta de cordura (ou seja, sempre).

- giggio
- Roda Presa
Possuo uma AXIO Carbon
http://axioluggage.com/swift_carbon.html
Pegada perfeita por causa da curvatura, não corre para os lados. Não molha nada, nem papel, nem notebook além de ter uma proteção rigida contra possíveis choques.
Defeito: não cabe muita coisa pra viagem, diria que um kit para 1 dia, para o dia-dia sobra espaço.
http://axioluggage.com/swift_carbon.html
Pegada perfeita por causa da curvatura, não corre para os lados. Não molha nada, nem papel, nem notebook além de ter uma proteção rigida contra possíveis choques.
Defeito: não cabe muita coisa pra viagem, diria que um kit para 1 dia, para o dia-dia sobra espaço.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Giggio
É cheia de estilo e grife, mas acho que cobra muito por isso.
Tem características similares às outras marcas americanas de até U$100.
Estou numa faixa de compra mais econômica. Valeu a dica!
Aqui nesse link tem o vídeo demonstração da Motocentrec que me interessou: http://www.motorcycle-superstore.com/Vi ... _Video.flv
É cheia de estilo e grife, mas acho que cobra muito por isso.
Tem características similares às outras marcas americanas de até U$100.
Estou numa faixa de compra mais econômica. Valeu a dica!
Aqui nesse link tem o vídeo demonstração da Motocentrec que me interessou: http://www.motorcycle-superstore.com/Vi ... _Video.flv