NAKED... nunca mais.
Re: NAKED... nunca mais.
Procura banco de Gel, algumas SS tem essa opção....deve dar uma melhorada.SPEED RACER escreveu:a bunda, pq elas num tem banco e sim uma tabua revestida com tecido.
Se não funcionar, reveja seus conceitos...
Valeu!
isso é fato, qdo fui para campinas com a bandit sem a bolhazinha, na castelo a placa dizia 120km/h mas vento contra, nao passei de 110 hehehe, hj com a haya 200km/h é café pequeno, porem minha tocada ainda fica nos 160/180 mas agora sem dor, porem ainda cogito uma puig mais alta.
sabado fizemos uma tocadinha SPEED entre maringá e arapongas 200-240 e tinha um amig com uma hornet 2008, eu todo feliz disse - assim da pra viajar tranquilo heim, uns 200-300km rapidinho, ele até tonto de tanto vendo na cara nao da não heim.
sabado fizemos uma tocadinha SPEED entre maringá e arapongas 200-240 e tinha um amig com uma hornet 2008, eu todo feliz disse - assim da pra viajar tranquilo heim, uns 200-300km rapidinho, ele até tonto de tanto vendo na cara nao da não heim.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Acho que no resumo da ópera é que existe uma moto prá cada tipo de uso!!!
Quem dera poder ter uma de cada!!!
Eu mesmo, ando mais na cidade que na estrada, logo me adaptei muito bem com uma naked. 
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Eu concordo com o autor do topico, e era visivel nos roles que eu fazia aqui de 400 km com a galera, pessoal de Hornet ia, ia, e lá na frente eles reduziam porque nao aguentavam o ritmo das SEMI e das CARENADAS.
Na minha opinião, e rodei 20 mil km na FZ6 S, rodar a menos de 140 km/h era muito cansativo, creio que a Hornet seja da mesma forma, e dependendo do lugar que você more isso pode fazer diferença, aqui venta muito e deve ser realmente sacal pegar uma longa estrada com vento no rosto e 140 km ou acima disso no talo direto.
Pra uso urbano, tanto faz, aerodinamicamente todas não operam problemas.
Na minha opinião, e rodei 20 mil km na FZ6 S, rodar a menos de 140 km/h era muito cansativo, creio que a Hornet seja da mesma forma, e dependendo do lugar que você more isso pode fazer diferença, aqui venta muito e deve ser realmente sacal pegar uma longa estrada com vento no rosto e 140 km ou acima disso no talo direto.
Pra uso urbano, tanto faz, aerodinamicamente todas não operam problemas.
Editado pela última vez por jsamuel em 10 Ago 2010, 11:40, em um total de 1 vez.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Isso porque a maioria cai na conversa dos babacas que dizem que andam o tempo todo acima de 200km/h com uma Hornet. Conversa que todo mundo já ouviu pelo menos uma vez da boca de algum poser contando vantagem em encontro ou em posto de gasolina.Medeiros Neto escreveu:Já vi muito esse filme antes, muitos colegas meus saíram de uma Falcon e foram para Hornet, pra andar mais, passar dos duzentão, acredito que rodaram nessa velocidades umas 5 vezes apenas, disseram que é muito desconfortável, aí vendiam as Hornets com menos de 5 mil km rodados, inclusive quase pego uma 2007 cinza, mas meus 1,87m não se adaptaram bem a moto.
Hoje a grande maioria deles rodam com Strom 1000, SS, e alguns que ainda tem naked usam bolhas e rodam menos velozes do que os outros
Na época da Virago 535 aconteceram casos interessantes, em que os super velozes pilotos de 4 cilindros eram ultrapassados pelo customzeiro aqui em curvas ou casos em que chegavam depois porque tinha que parar a cada 100km pra descansar enquanto eu tocava a exatos 120km/h parando em média a cada 150km pra abastecer.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
cada um é cada um. Hoje eu não teria uma moto sem um minimo de proteção aerodinamica. Tempos atrás troquei de moto com o Benito. Putz, 140 na B12S parece 60km/h. Na nh6 140 era uma briga para ficar na moto. Tá doido. Coisa que na época que andava de cb500 era sussa.
- Optimus Leo
- Mito
Isso e porque nao tem pescoco de piloto de F1 que ficam nesse mimimi brabo.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Isso mesmo Minholi, compraram pensando nisso, rodar duzentão direto, com vento contra e de Hornet só andaram acima dos 200 em raras vezes.minholi escreveu:Isso porque a maioria cai na conversa dos babacas que dizem que andam o tempo todo acima de 200km/h com uma Hornet. Conversa que todo mundo já ouviu pelo menos uma vez da boca de algum poser contando vantagem em encontro ou em posto de gasolina.Medeiros Neto escreveu:Já vi muito esse filme antes, muitos colegas meus saíram de uma Falcon e foram para Hornet, pra andar mais, passar dos duzentão, acredito que rodaram nessa velocidades umas 5 vezes apenas, disseram que é muito desconfortável, aí vendiam as Hornets com menos de 5 mil km rodados, inclusive quase pego uma 2007 cinza, mas meus 1,87m não se adaptaram bem a moto.
Hoje a grande maioria deles rodam com Strom 1000, SS, e alguns que ainda tem naked usam bolhas e rodam menos velozes do que os outros
Na época da Virago 535 aconteceram casos interessantes, em que os super velozes pilotos de 4 cilindros eram ultrapassados pelo customzeiro aqui em curvas ou casos em que chegavam depois porque tinha que parar a cada 100km pra descansar enquanto eu tocava a exatos 120km/h parando em média a cada 150km pra abastecer.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Euclides
x2.Jota escreveu:vento?SPEED RACER escreveu:As trail/big trail forçam o pescoço pra tras por causa do vento.
o que é isso?
- SPEED RACER
- Mito
As que não tem parabrisa, o vento judíaJota escreveu:vento?SPEED RACER escreveu:As trail/big trail forçam o pescoço pra tras por causa do vento.
o que é isso?
B-King Of The Urban Jungle
Eheheheh... isso é verdade...minholi escreveu:
Eu não tenho pressa, mesmo porque, quando viajo sempre me programo para ter, no mínimo de 12 a 24 horas de folga com relação à data do retorno. Então, como quase nunca preciso correr como se tivesse que tirar o pai da forca, saio por ai sossegado numa tocada que quase nunca ultrapassa os 120 km/h...
Se tiver algum veículo amarrando o trânsito, tão logo que é possível eu ultrapasso e vou embora. Se tiver algum apressadinho, abro espaço e deixo passar... simples assim, sem estresse e sem canseira.
Outra coisa, procuro evitar pilotar mais do que 8 horas num dia. Se tiver que ir longe, saio antes e façoa viagem em duas etapas. Se acontecer algum contratempo no caminho, durmo no primeiro hotelzinho que achar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Isso é relativo, eu já estava de saco cheio de carenada com a Blackbird, simplesmente era muito chato viajar a menos de 140 km/h, o gostoso era a 160 km/h. Uma merda isso até pq minha última viagem pra Curitiba de carenada eu fui parado 3 vezes pela polícia rodoviária. Haja saco. A CB1300 resolveu meus problemas, viajava feliz da vida a 120 km/h, não era um martírio como na Blackbird, e podia dar umas esticadonas até os 200 km/h ou mais vez ou outra.
Outro problema é o calor, suador desgraçado viajar de Blackbird, qdo chegava no domingo no calor e tinha alguma viagem pra fazer já desanimava, encharcava mesmo, não pegava quase nada de vento, não via a hora de parar e tirar capacete, jaqueta...
Teria outra naked numa boa, gosto mesmo, o único problema são os guidões muito altos das nakeds que judiam da coluna (vc fica muito reto), mas isso dá pra resolver fácil. E digo mais, se quiser aumentar a velocidade de conforto numa naked, um guidão bem baixo junto com um capacete top pode ser muito melhor que uma bolha, isso pq em posição arqueada, o músculo trapézio trava o pescoço, e aí o incomodo será só a vibração que é atenuada pelo capacete de primeira.
[ ]'s
Outro problema é o calor, suador desgraçado viajar de Blackbird, qdo chegava no domingo no calor e tinha alguma viagem pra fazer já desanimava, encharcava mesmo, não pegava quase nada de vento, não via a hora de parar e tirar capacete, jaqueta...
Teria outra naked numa boa, gosto mesmo, o único problema são os guidões muito altos das nakeds que judiam da coluna (vc fica muito reto), mas isso dá pra resolver fácil. E digo mais, se quiser aumentar a velocidade de conforto numa naked, um guidão bem baixo junto com um capacete top pode ser muito melhor que uma bolha, isso pq em posição arqueada, o músculo trapézio trava o pescoço, e aí o incomodo será só a vibração que é atenuada pelo capacete de primeira.
[ ]'s

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu não saio das naked´s.
Posso ir até pra uma ss. Mas não pretendo mudar de estilo.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carioca SBC
- Roda Presa
Na MINHA opnião, quem gosta de pegar percursos longos em estrada, não deve comprar Naked, que imagino ser mais adequadas aos trechos urbanos ou de curvas, como em SN.
Ah, mas p/chegar em SN, tem a Bandeirantes, com aqueles retões...então deita no tanque, acelera a naked e deixa de mimimi.
Gosta de viajar? Compra uma carenada ou semi-carenada.
Ah, mas p/chegar em SN, tem a Bandeirantes, com aqueles retões...então deita no tanque, acelera a naked e deixa de mimimi.
Gosta de viajar? Compra uma carenada ou semi-carenada.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
Carlos_GS500 escreveu:Eu não saio das naked´s.
Se decide aí, Carlos, tu não sai das N, mas pode ir para uma SS, sem mudar de estilo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Naked que me refero é tipo a gs que fica um pouco mais curvado.Smoker escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Eu não saio das naked´s.
Se decide aí, Carlos, tu não sai das N, mas pode ir para uma SS, sem mudar de estilo.
![]()
![]()
E ss por ser curvado total.
Não adianta. Já tentei mas não consigo andar em moto que tem posição reta....
Tanto que até a stradinha tinha guidom morcego.
E sempre que pensei em bandit, h6 pensava em por mesa estilo gs.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- motociclista-sjc
- Motociclista
De tanto que dizem o vento judiar de quem opta por viajar em uma Naked, uma coisa é certa: Para tocar uma naked você vai precisar estar preparado fisicamente, assim sendo, você ganha duas vezes, se mantendo em forma e desaparecendo na estrada.
Pra que ter uma moto que alcança 200km/h se você só aguenta andar a 120km? Então compra uma custom de 250cc que vai fazer melhor uso.
Enfim, Naked não é pra qualquer um.
Agora, se você compra uma 1000cc e curte mesmo rodar a 120km/h pelo menos tem potência à disposição, pelo menos isso.
Na minha concepção de top, uma 600cc tá pra lá de bom. Naked, é claro.
Pra que ter uma moto que alcança 200km/h se você só aguenta andar a 120km? Então compra uma custom de 250cc que vai fazer melhor uso.
Enfim, Naked não é pra qualquer um.
Agora, se você compra uma 1000cc e curte mesmo rodar a 120km/h pelo menos tem potência à disposição, pelo menos isso.
Na minha concepção de top, uma 600cc tá pra lá de bom. Naked, é claro.
Rodar entre 120/140 km/h com sobra estúpida de motor, e uma proteção aerodinâmica de fábrica não tem preço (ainda que semi).
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Motoqueiro de verdade não tem essa de ventinho incomodando não.
Motoqueiro vai na raça mesmo.
Que venha a família de mosquitos, bisouros e demias insetos.
Vira tudo tira-gosto.
Bolha???
Nunca usei.

Vira tudo tira-gosto.
Bolha???
Nunca usei.

Beat the machine that works in your head...
Achava isso também, até que coloquei uma bolha na XTE, putaquepariu, diferença desgraçada, neste, apenas neste quesito a viagem ficou beeemmmm mais agradável, apesar de jogar o vento pro capacete aumentando ligeiramente o barulho, a cabeça não ficava mais sendo jogada de um lado para o outro.ArDiZZoN escreveu:Motoqueiro de verdade não tem essa de ventinho incomodando não.
Vira tudo tira-gosto.![]()
Bolha???
Nunca usei.
B12S
B12S