Pós-venda GIVI - nota 10!

Grupo de discussão geral sobre motos.
mamm777
Dinossauro

Re: Pós-venda GIVI - nota 10!

Mensagem por mamm777 »

Chico Sepulveda escreveu:Enviei um e-mail ao setor de vendas Givi (vendas@givi.com.br) no dia 29 de Julho solicitando a compra dos coxins da base do baú 45L, fui muito bem atendido pelo Rodrigo Hipolito
Eu não queria inicialmente "to name names" (quem descobrir a referência ganha um prato de sopa eheh) mas quem me atendeu super bem também foi o Rodrigo. Tomara que a Givi que não o perca para algum concorrente!
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Bom, ainda estou esperando o monorack da Givi em garantia. Liguei agora na loja onde comprei (Danymotos) e a gerente me informou que ele vai chegar junto com outros produtos da Givi pedidos pela loja a partir do dia 15.
DEUS abeçoe a todos
Bira

Mensagem por Bira »

continue nos atualizando, Carlão!
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

mamm2 escreveu:Eu não queria inicialmente "to name names" (quem descobrir a referência ganha um prato de sopa eheh)

Mais a sopa e outra referencia :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Optimus Leo escreveu:
mamm2 escreveu:Eu não queria inicialmente "to name names" (quem descobrir a referência ganha um prato de sopa eheh)

Mais a sopa e outra referencia :lol:
NO SOUP FOR YOU! NEXT!!! eheh...

A sopa era mais uma dica!
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
VanBasten
Roda Presa

Mensagem por VanBasten »

Pude constatar o excelente pós-venda da Givi quando comprei um bagageiro para a Lander na G.O. e notei, dias depois, quando fui instalar, a falta de uma pequena barra de metal, necessária à fixação do acessório.

Depois de entrar em contato por duas vezes com a loja que me vendeu o bagageiro e que sequer se dignou a retornar as ligações, liguei direto para a Givi do Brasil que prometeu verificar a situação e me dar uma resposta o mais rápido possível.

Ainda no mesmo dia me ligaram e anotaram meus dados para o envio de uma nova peça por sedex, totalmente sem custo. A atendente ainda se desculpou por não poder enviar no mesmo dia, já que era um final de tarde de sexta-feira e ela só poderia postar a peça na segunda-feira seguinte.

Nota 1000 para essa empresa, na minha opinião (e zero para a loja que, sem dúvida, perdeu um cliente).
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Pronto. Chegou ontem na loja onde comprei e fui lá instalar hoje. A garantia funciona e continua correndo. São 24 meses de garantia deste monorack. Como a Givi mandou completo, estou com essas duas hastes de reforço que ligam a rabeta às pedaleiras da moto formando um triângulo. Estou vendeno essas hastes. Estão aquí em casa com os parafusos.
Imagem
DEUS abeçoe a todos
Chico Sepulveda
Novato

Mensagem por Chico Sepulveda »

CARLOS-BSB escreveu:Pronto. Chegou ontem na loja onde comprei e fui lá instalar hoje. A garantia funciona e continua correndo. São 24 meses de garantia deste monorack. Como a Givi mandou completo, estou com essas duas hastes de reforço que ligam a rabeta às pedaleiras da moto formando um triângulo. Estou vendeno essas hastes. Estão aquí em casa com os parafusos.
É isso aê! Nota 10 pra Givi! ;-)
Cagiva Ducati Elefant 900
Suzuki Bandit 1200N
Responder