PROMOÇÃO IMOCX!
-
Gaucho
Re: PROMOÇÃO IMOCX!
eles estão no limite do preço..........baixar disso será difícil e a procura deve tá demais.Kuati escreveu: 675 , eu tb me coçaria pra pegar uma (mas tentaria chegar nos 35,5).
acredito q venderão todas e vão demorar a trazer outro lote dessas motos.........se trouxerem
no acordo judicial, assinaram q agora serão exclusivos HD
Poise eu nao tenhoMarcio-Bsb escreveu:o foda é não ter a grana, com essa ai eu casava "facim"Filipe escreveu:Po eu ficaria pilhado de pegar essa Monster 696 por 31.900...foda depoios que é casamento

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Marp
vc pode postar as fotos da MULTISTRADA 2010?
É bem interessante.......
Abraços
Kazni
vc pode postar as fotos da MULTISTRADA 2010?
É bem interessante.......
Abraços
Kazni
Marp escreveu:Repetindo o que escrevi no tópico da bolha:
Eu comprei (antes da última promoção). Prazos tudo conforme combinado.
Na loja do Morumbi podem falar com o Marcos (gerente) e o Gustavo (vendedor).
Qdo fui comprar, falei antes com o Marcos sobre os boatos, blá, blá, blá.
O cara foi firmeza e tudo o que ele falou aconteceu.
Aliás, na última vez que fui à loja deles, tinha uma Multistrada (modelo novo). Lindaaaaaaaa...Tirei fotos. Ele ligou a moto. Eletrônica de babar. Era o modelo top. Pai do céu, quero uma daquela prá mim. Tirei várias fotos. Qdo tiver tempo, posto aqui. (eles vão trazê-la para venda. Bom sinal).
Bão, queria deixar aqui o depoimento. Segunda moto que compro do grupo Izzo. E, pelo menos nessas duas compras, como disse, tudo feito conforme combinado no ato da compra.
Acho que o Izzo tem pisado na bola qto à manutenção, mas na venda, pelo menos no meu caso, não posso reclamar.
Marp
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
GAUCHO
Nao é segredo..... a Margem do Izzo é de 100%. isso significa que o Sinal de 50% é o dele e dos impostos e as parcelas e seguir paga a fabrica.
Se vc tem um negocio onde a margem é tão grande, vc pode fazer a maior das caga...das que ainda sim dá certo.
Abraços
Kaznia
Nao é segredo..... a Margem do Izzo é de 100%. isso significa que o Sinal de 50% é o dele e dos impostos e as parcelas e seguir paga a fabrica.
Se vc tem um negocio onde a margem é tão grande, vc pode fazer a maior das caga...das que ainda sim dá certo.
Abraços
Kaznia
Gaucho escreveu:eles estão no limite do preço..........baixar disso será difícil e a procura deve tá demais.Kuati escreveu: 675 , eu tb me coçaria pra pegar uma (mas tentaria chegar nos 35,5).
acredito q venderão todas e vão demorar a trazer outro lote dessas motos.........se trouxerem![]()
no acordo judicial, assinaram q agora serão exclusivos HD.......Husq não trouxeram +
-
Gaucho
e a margem da Honda é qto ? e da Yamaha ?KAZNI escreveu:GAUCHO
Nao é segredo..... a Margem do Izzo é de 100%.
pelo esse teu pensamento, quem paga 46.000 em CBR 600 é otário
ou seja, todos nós q compramos e adoramos motos pagamos 1 absurdo
reclamamos dos impostos, mas a GANÂNCIA dos empresários é muito maior
Gaucho, é só comparar com o preços da Argentina, lá os impostos não são tão mais altos que no Brasil como se imagina.
Mas no caso da CBR600, acho que estamos pagando até barato, sendo que lá uma CBR600 custa u$22.744 (R$ 40.500,00). 46000 aqui não está caro. Já foi muito pior, por exemplo qdo o dólar estava 1,50 e uma CBR600RR custava 53. ( http://motos.honda.com.ar/motos/CBR600RR )
Mas essas contas aí não sei se estão certas, pq não sei como são os impostos pra veículo importado, sei que o justo é pagarmos 13% a mais em um mesmo veiculo considerado nacional tanto aqui qto na Argentina. Por exemplo, um Honda City aqui custa 32% a mais que na Argentina, aí a gente pode colocar o nariz de palhaço, não devido aos impostos, e sim a ganância de concessionárias e montadoras mesmo.
Agora, essas 675 anunciadas por 36.900,00 acho normal tirar milão na grana ali, a vistinha com boa negociação (se o estoque não acabar bem rápido). Acho normal o mínimo tirar milão de qquer anúncio de veiculo, por mais barato que pareça que esteja, vai da vontade/necessidade/grana/paciência de quem está comprando e do valor real pelo qual o vendedor aceita vender (geralmente no mínimo milão a menos que o anunciado).
Agora, mesmo por 36,9 essa 675, custando 9,1 mil reais (quase 20%) a menos que uma CBR600RR, quem compra CBR tem que ter muito medo de e-Bay ou nem cogitar ficar sem garantia. É muita diferença.
[ ]'s
Mas no caso da CBR600, acho que estamos pagando até barato, sendo que lá uma CBR600 custa u$22.744 (R$ 40.500,00). 46000 aqui não está caro. Já foi muito pior, por exemplo qdo o dólar estava 1,50 e uma CBR600RR custava 53. ( http://motos.honda.com.ar/motos/CBR600RR )
Mas essas contas aí não sei se estão certas, pq não sei como são os impostos pra veículo importado, sei que o justo é pagarmos 13% a mais em um mesmo veiculo considerado nacional tanto aqui qto na Argentina. Por exemplo, um Honda City aqui custa 32% a mais que na Argentina, aí a gente pode colocar o nariz de palhaço, não devido aos impostos, e sim a ganância de concessionárias e montadoras mesmo.
Agora, essas 675 anunciadas por 36.900,00 acho normal tirar milão na grana ali, a vistinha com boa negociação (se o estoque não acabar bem rápido). Acho normal o mínimo tirar milão de qquer anúncio de veiculo, por mais barato que pareça que esteja, vai da vontade/necessidade/grana/paciência de quem está comprando e do valor real pelo qual o vendedor aceita vender (geralmente no mínimo milão a menos que o anunciado).
Agora, mesmo por 36,9 essa 675, custando 9,1 mil reais (quase 20%) a menos que uma CBR600RR, quem compra CBR tem que ter muito medo de e-Bay ou nem cogitar ficar sem garantia. É muita diferença.
[ ]'s

-
Gaucho
A Honda tem uma PUTA ESTRUTURA no Brasil e na Argentina.......normal cobrar + caroKuati escreveu:Gaucho, é só comparar com o preços da Argentina, lá os impostos não são tão mais altos que no Brasil como se imagina.
[ ]'s
o Normal seria cobrar + barato pois vende demais.
vamos tomar p Base o maior país consumidor do mundo........e lá as coisas são diferentes.
http://www.triumph.co.uk/usa/2010_Dayto ... na675.aspx custa 10.499,00 dólares
http://powersports.honda.com/street/sport.aspx CBR a 11.199,00 dólares.
dá uma olhada nessas ZX10 2008 zero km a 6.995,00 dólares
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Kawasaki ... otorcycles
Eu achei q tivesse pago preço bom na minha
A verdade é dura....
Quem ferra nao são os empresarios, este tem mais que ganhar o dindim deles. Que ferra mesmo é a Carga tributária.
Se o governo baixa-se a taxa e liberasse o mercado, o varejo auto regularia...
Toda essa carga se nao me engano.....(Corriga-me os antigos) veio da epoca dos militares para proteger a industria nacional, dai veio tao famos COLLOR que liberou parte da carga de importaçao,.......parte. Esse protecionismo foi para proteger como a VOLKS, mas ela nao é alemã?!?! Foi a garantia que o governo deu de garantir o quase monopolio para as industrias extrangeira instalarem no BR.
Agora vem o barbudinho, dá vale leite, liga a energia na casa da populaçao ignorante, faz a gincana quem tem mais filho ganha mais $$ e diz que estudar e perda de tempo.....tudo isso para garantir a perpetuidade de governo. Ajudado pelos amigos terroristas promove o aumento tribuitario.....INCRIVEL!!!!
Quem ferra nao são os empresarios, este tem mais que ganhar o dindim deles. Que ferra mesmo é a Carga tributária.
Se o governo baixa-se a taxa e liberasse o mercado, o varejo auto regularia...
Toda essa carga se nao me engano.....(Corriga-me os antigos) veio da epoca dos militares para proteger a industria nacional, dai veio tao famos COLLOR que liberou parte da carga de importaçao,.......parte. Esse protecionismo foi para proteger como a VOLKS, mas ela nao é alemã?!?! Foi a garantia que o governo deu de garantir o quase monopolio para as industrias extrangeira instalarem no BR.
Agora vem o barbudinho, dá vale leite, liga a energia na casa da populaçao ignorante, faz a gincana quem tem mais filho ganha mais $$ e diz que estudar e perda de tempo.....tudo isso para garantir a perpetuidade de governo. Ajudado pelos amigos terroristas promove o aumento tribuitario.....INCRIVEL!!!!