Depois de uma semana revisando a vulcan...
Re: Duas Kawasakis meio velinhas. Será que faço um up?
oboe,
Qual a sua idade?
Tem uma renda compativel com a manutenção desta moto?
Depende da moto pra transporte? Pode ficar com ela 30 dias encostada esperando peças?
Se precisar de dinheiro para uma emergência, precisa vender a moto ou tem outra maneira de conseguir?
Digo isso porque quando fiz o UP da minha Strada cai numa Cagiva W16 e não pensei em nada disso, fui na empolgação de ter uma 600 cc (minha primeira moto grande) com um custo baixo e pagamento facilitado. Resultado, camelei pra caramba pra manter a moto e perdi o prazer de andar nela. Dei sorte de conseguir trocar numa CB500 com o Israel, que tambem sofreu pra cacete com a moto.
Não quero comparar as suas opções com a W16, MAS, pense que voce vai ter uma moto muito boa que tem dificuldades de peças, de achar mecanico, de venda em caso de emergencia e por ai vai.
Hoje eu tenho a Pegaso com esta consciencia: são 15k que estão empatados na garagem! MAS, eu tenho um carro que me serve no dia a dia e que tem venda relativamente fácil, então posso me dar a esse luxo...
Compartilho da opinião do russo.
Qual a sua idade?
Tem uma renda compativel com a manutenção desta moto?
Depende da moto pra transporte? Pode ficar com ela 30 dias encostada esperando peças?
Se precisar de dinheiro para uma emergência, precisa vender a moto ou tem outra maneira de conseguir?
Digo isso porque quando fiz o UP da minha Strada cai numa Cagiva W16 e não pensei em nada disso, fui na empolgação de ter uma 600 cc (minha primeira moto grande) com um custo baixo e pagamento facilitado. Resultado, camelei pra caramba pra manter a moto e perdi o prazer de andar nela. Dei sorte de conseguir trocar numa CB500 com o Israel, que tambem sofreu pra cacete com a moto.
Não quero comparar as suas opções com a W16, MAS, pense que voce vai ter uma moto muito boa que tem dificuldades de peças, de achar mecanico, de venda em caso de emergencia e por ai vai.
Hoje eu tenho a Pegaso com esta consciencia: são 15k que estão empatados na garagem! MAS, eu tenho um carro que me serve no dia a dia e que tem venda relativamente fácil, então posso me dar a esse luxo...
Compartilho da opinião do russo.
Márcio
só quem anda de Neo para entender essa vontade de trocá-la. seja por uma 250, uma vulcan ou uma zephir.
não que ela seja ruim, longe disso. é excelente para o que se propõe, mas andar de moto pequena caaaaaaaaaaansa...
abraça logo uma das duas aí e boa!!!
não que ela seja ruim, longe disso. é excelente para o que se propõe, mas andar de moto pequena caaaaaaaaaaansa...
abraça logo uma das duas aí e boa!!!
Pra fazer mnerda faz direito, vai de Zephyr logo... e casa com a moto. rs.
-
Robson
Pega a Vulcan .....
Eu quase peguei uma, em vez da Intruder....
Mas tem de pagar barato, pq a revenda é dificil.
Abraço
Eu quase peguei uma, em vez da Intruder....
Mas tem de pagar barato, pq a revenda é dificil.
Abraço
Nada a ver... Cagiva W16 é micaço, famoso. Vc comprou, mas foi avisado antes que era um lixo de manutenção, parte elétrica etc. Essa Kawa, numa breve googleada, vc vê que é robusta, não dá manutenção, tem mecânica simples. W16 eu não recomendo nem pro meu ex-cunhado...Márcio escreveu:...
Essa Zephyr tem que ver é se tá bem cuidada. Já se pensa em revender logo, aí pode esquecer, é casamento. A W16 também é casamento, mas casamento forçado. Olha a felicidade do noivo:
Eu que não deixei claro no post. Mea Culpa. Mas já decidi...hehe
A zephir não é minha, ela é do meu amigo Roberto. Eu nem tenho coragem de andar nessa moto, pq é muito forte.
Sempre tive vontade de ter uma custom mas por todas as coisas que acontecem na vida, esse desejo sempre foi adiado. Por isso que eu sempre tive motos baratas e com fácil manutenção, como biz, strada e bros.
A Neo foi comprada pra eu poder receber o dinheiro que me era devido e pq eu estava sem moto, desde que furtaram minha bros.
Na concessionária, eles pagariam somente 4 mil reais na troca por uma Fazer 0km e na troca com meu amigo ela está entrando por 6 mil. Isso pq a Neo foi comprada em março.
A outra vantagem é que não preciso gastar agora com transferência de documentos, etc e ela tá toda documentada, acabou de passar no Controlar com folga.
Tenho ciência da manutenção, do preço de algumas peças mas a procedência da moto é um fator determinante.
Hoje estou em uma condição melhor, não pago mais aluguel, não tenho mais carro e estou morando a 2 minutos da estação do metro. E conheço um mecânico muito bom que pode importar peças pra mim se precisar.
Ahhhh!! E se um dia eu enjoar, precisar vender, etc, já tem uns 2 ou 3 compradores pra ela.
Amanhá eu vou lavá-la e vou tirar umas fotos melhores juntos com outras coisitas.....
Valeu pelos comentários galera.
A zephir não é minha, ela é do meu amigo Roberto. Eu nem tenho coragem de andar nessa moto, pq é muito forte.
Sempre tive vontade de ter uma custom mas por todas as coisas que acontecem na vida, esse desejo sempre foi adiado. Por isso que eu sempre tive motos baratas e com fácil manutenção, como biz, strada e bros.
A Neo foi comprada pra eu poder receber o dinheiro que me era devido e pq eu estava sem moto, desde que furtaram minha bros.
Na concessionária, eles pagariam somente 4 mil reais na troca por uma Fazer 0km e na troca com meu amigo ela está entrando por 6 mil. Isso pq a Neo foi comprada em março.
A outra vantagem é que não preciso gastar agora com transferência de documentos, etc e ela tá toda documentada, acabou de passar no Controlar com folga.
Tenho ciência da manutenção, do preço de algumas peças mas a procedência da moto é um fator determinante.
Hoje estou em uma condição melhor, não pago mais aluguel, não tenho mais carro e estou morando a 2 minutos da estação do metro. E conheço um mecânico muito bom que pode importar peças pra mim se precisar.
Ahhhh!! E se um dia eu enjoar, precisar vender, etc, já tem uns 2 ou 3 compradores pra ela.
Amanhá eu vou lavá-la e vou tirar umas fotos melhores juntos com outras coisitas.....
Valeu pelos comentários galera.
abraça então... agora eu li a palavra 'metrô' então acho que tu mora em sampa. ou seja, faça uma cotação do seguro da bagaça antes de qualquer outra coisa.
[]x
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Re: Será que faço um up? Fiz e peguei a Vulcan!
b0fh, eu vou fazer uma cotação sim.
Osama, essas condições de troca é que tem cilada aí hein. hehehehehehe
O dono da zephir sabe que não existe peças aqui pra ela. Só foram importadas 5 delas. Mas ele quer e adora essas tranqueiras, como ele se refere as suas maquinas.
Qto as peças ele não se preocupa pq ele tem vários amigos na alemanha que podem comprar e mandar as peças.
Osama, essas condições de troca é que tem cilada aí hein. hehehehehehe
O dono da zephir sabe que não existe peças aqui pra ela. Só foram importadas 5 delas. Mas ele quer e adora essas tranqueiras, como ele se refere as suas maquinas.
Qto as peças ele não se preocupa pq ele tem vários amigos na alemanha que podem comprar e mandar as peças.
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Parabéns camarada!!!
Faça bom proveito de sua nova motoca!!! 
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Não usa a moto pro dia a dia, tem quem consiga peças fora pra ti, vai pagar parcelado sem juros, entregar a neo por 6 mil e ainda realizar o sonho de ter uma custom?
Parabéns pelo UP!
Parabéns pelo UP!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Aêêê Clarineta, parabéns!!!!
Motaça

Motaça
Parabéns Oboe!!!!
Tira umas fotos da hora para gente apreciar a máquina!!
Tira umas fotos da hora para gente apreciar a máquina!!
Z900RS
Ae.. então, parabéns!
A Vulcan 800 é uma baita motoka... cuide bem dela e ela te dará bons retornos em termos de satisfação.
A Vulcan 800 é uma baita motoka... cuide bem dela e ela te dará bons retornos em termos de satisfação.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Dá-lhe FAgote !!!!!!!
Curta bastante a Jaca !!!
Curta bastante a Jaca !!!
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
Foto enqto era dos outros naum vale!
E sem foto sem parabéns!
Mais fotos ae!

E sem foto sem parabéns!
Mais fotos ae!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Agora fotos, por favor. De preferencia sem vc montado nela.
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Osama B Laden
- Dinossauro
Hehe, pior que não, não tava colocando bolha na moto porque não quero ficar 6 meses esperando para vender.oboe escreveu: Osama, essas condições de troca é que tem cilada aí hein. hehehehehehe
Mas já foi, um vendedor da Saga Honda teve um ataque de amor à primeira vista e ficou com ela. Eu sai de XRE zero e quase 10 conto de troco...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
CARA...QUE MOTÃO !!!
Você deve estar kikando...
PARABÉNS !!!
Você deve estar kikando...
PARABÉNS !!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Valeu galera!
Mas tá f*d@...um fala clarineta, outro diz fagote????
Amanhã eu vou dar uma geral nela e tiro umas fotos decentes.
Mas tá f*d@...um fala clarineta, outro diz fagote????
Amanhã eu vou dar uma geral nela e tiro umas fotos decentes.
- EduLeitão
- Dinossauro
o cara pagou 6 mil na sua moto e ainda deu toda esta facilidade de pagamento??
nao sou muito de confiar por completo, tem nada por tras nao? hehehehe sera que voce vai ter que fazer omesmo no dia que quiser desfazer?
bom, isto nao eh problema meu, hahahah, boa sorte com a moto.. cuide bem dela que voce vai ter boa diversao por muito tempo!!!!
(agora tem que cair pra estrada hein, que é o lugar dela!)
nao sou muito de confiar por completo, tem nada por tras nao? hehehehe sera que voce vai ter que fazer omesmo no dia que quiser desfazer?
bom, isto nao eh problema meu, hahahah, boa sorte com a moto.. cuide bem dela que voce vai ter boa diversao por muito tempo!!!!
(agora tem que cair pra estrada hein, que é o lugar dela!)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N