Bandida pegando fogo e hornet estorando motor
Re: Bandida pegando fogo e hornet estorando motor
Foda que esses encontros no interior do GO e MT, só rola isso... horas e horas. Fui num encontro em Anápolis a pouco tempo, que nego ficava moendo Shadow... ow, vai pra PQP....
Um dia ainda tenho o prazer de ver uma porra dessa explodindo!
Um dia ainda tenho o prazer de ver uma porra dessa explodindo!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
ridículo... o cara ainda faz isso nessa hornet.. os kra só tinham 125cc lá e ele tava se achando 'o fodão'... mas nao tinha retrovisor, estava sem capacete e qualquer tipo de proteção.
pqp me revolta ver uma coisa dessas...
pqp me revolta ver uma coisa dessas...
cstehling escreveu:e esse pedaço aqui é o que?
Será que não é um pedaço da mangueira
Se o kra saiu sem nenhuma queimadura deu sorte...

1-cb 500 98---só alegria
2-bandit 650n 10---um sonho
3-vai demorar bastante!!!!!!!
---chega de multas
http://www.maparadar.com/
- kbça
- Dinossauro
Acho que o gaucho falou em pedaço do cérebro... Não pode ser pedaço de algo que não existe...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Doentio... acho uma tonteira sem fim fazer isso para esse bando de pateta bater palma e gritar "u-húúú"..
Sem contar com "habilidade zero".
E eu já vi vídeo que a moto escapou nessa, rsrsrs voôu em cima de um cara, rsrsrs
Sem contar com "habilidade zero".
E eu já vi vídeo que a moto escapou nessa, rsrsrs voôu em cima de um cara, rsrsrs
O vacilou da B6 estava tentando acender um cigarro?!?
Vc´s virem o estado do pneu dianteiro da h6? Estava no osso! Esse é um q nao tinha nem q ter carteira de moto.
Vc´s virem o estado do pneu dianteiro da h6? Estava no osso! Esse é um q nao tinha nem q ter carteira de moto.
Tornado 300
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E a Bandit? O que foi aquilo? Pergunto porque nunca vi nada parecido, vermelhão embaixo do motor, e depois explode tudo, o cara correu pra tirar a moto dele do lado da Bandit em chamas.
E o mané buchudo ainda fica na maior, com cara que nada demais aconteceu.
O da Hornet é típico mesmo, daqueles caras que compram apenas pra zuar, o pneu dianteiro no aço, e ele se achando no meio das 125cc, bando de idiota.
E o mané buchudo ainda fica na maior, com cara que nada demais aconteceu.
O da Hornet é típico mesmo, daqueles caras que compram apenas pra zuar, o pneu dianteiro no aço, e ele se achando no meio das 125cc, bando de idiota.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pow, não tinha um vídeo por aí de um mané que fez a mesma coisa com uma Bandit e o filtro de óleo estourou, queimando um garotinho todo???!!!
Acho que isso deve ser comum em Bandit com dono vacilão!!! Não entendo qual é a moral de um cara que faz esse tipo de merda, também não entendo qual a moral dos trouxas que ficam olhando.
Já imaginou esse mané da H6 soltando o freio da moto com aquele giro todo em 1º marcha????!!!! Imagina onde ia parar a merda toda(ele e a moto)!!
Acho que isso deve ser comum em Bandit com dono vacilão!!! Não entendo qual é a moral de um cara que faz esse tipo de merda, também não entendo qual a moral dos trouxas que ficam olhando.
Já imaginou esse mané da H6 soltando o freio da moto com aquele giro todo em 1º marcha????!!!! Imagina onde ia parar a merda toda(ele e a moto)!!
Por isso que eu ainda nao estou de moto melhor... (sò com minha NX150).
Prefiro esperar o tempo que for e pegar uma zero do que uma usada...
De todos que conheco que tem moto 4 cilindros, apenas 1 pessoa nao fica cortando giro nos encontros com a 600 dele...
Os caras nao querem nem saber....
Prefiro esperar o tempo que for e pegar uma zero do que uma usada...
De todos que conheco que tem moto 4 cilindros, apenas 1 pessoa nao fica cortando giro nos encontros com a 600 dele...
Os caras nao querem nem saber....
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
por isso que não sou muito fã de ir em encontro de moto. Enche o saco ficar nessa zona.
Bem feito para ambos. Ficar aparecendo para os outros.
- Tio Frei
- Mito
por essas e outras não vou em encontro. Exceção feita a um que fui em pomerode e me espantou pela organização, motos num lado, pessoas no outro, nada de zuação, se um mané desse uma cortada de giro já tinha 2 seguranças dando um safanão no mané. No fim, muito melhor, vc consegue andar pra ver as coisas, ouvir música num volume audível e até consegue conversar.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
falou td baeta, qdo fui pra serra final de semana passada, alguns amigos ficaram bravos pq nao passei num encontrao em lages no motoneve, aí depois os caras vem fazer mimimi q era só zoeira e tal, encontro hj é isso ai, sao pouquissimos q realmente poem a prova o tal do ZOERA TO FORABaeta escreveu:por isso que não sou muito fã de ir em encontro de moto. Enche o saco ficar nessa zona.
sempre q há algum encontro por perto eu vou,, vou é conhecer algum ponto turistico proximo, ficar no evento nem a pau juvenal, é só pra se estressar, no max, é passar pra dar um abraço nos amigos e ir pro hotel dormir,
o que mais vale é a viajem, o encontro é apenas 5% da emoção. né?
abraços
Editado pela última vez por alan-sc em 18 Jul 2010, 12:59, em um total de 1 vez.
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
marquinho escreveu:De todos que conheco que tem moto 4 cilindros, apenas 1 pessoa nao fica cortando giro nos encontros com a 600 dele...
vc esta precisando conhecer pessoas novas.
Tornado 300
- Klein
- Motociclista
Estava assistido ao video da bandit e paralisou em aproximadamete 0:40, foi ai que pude ver a imgem do diabo em meio as chamas, fazer isso com uma moto só pode ser coisa do capeta mesmo.

Abraços.

Abraços.
mais um

1-cb 500 98---só alegria
2-bandit 650n 10---um sonho
3-vai demorar bastante!!!!!!!
---chega de multas
http://www.maparadar.com/
PQP, ver uns retardados de 16, 17, 18 anos com uma Biz toda fudida querendo aparecer eu até entendo, pois o cidadão deve ser desprovido de educação, valores, etc mas ver uns gordin de 30, 40, 50 anos tentando aparecer, destruindo brinquedos de 20/30/40/50k reais é demais pra mim!!!! Não vou nem entrar na discussão do que leva um ser a fazer um troço desses, sinceramente. E o pior é que alguns ainda nem acabaram de quitar a moto
!!!
"Encontro" pra mim (segundo os vídeos do Youtube, pois nunca fui nesse), o melhor é o de Laguna-SC. Pqp, altas mulheres gostosas, com pouca roupa e que deve ser mole de torar
!!
"Encontro" pra mim (segundo os vídeos do Youtube, pois nunca fui nesse), o melhor é o de Laguna-SC. Pqp, altas mulheres gostosas, com pouca roupa e que deve ser mole de torar
-
Gaucho
Klein escreveu:![]()
??????????????Marcus DT escreveu:PQP, ver uns retardados de 16, 17, 18 anos com uma Biz toda fudida querendo aparecer eu até entendo, pois o cidadão deve ser desprovido de educação, valores,
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
1º moto convento.
todos convidados
todos convidados
- SPEED RACER
- Mito
Pior foi aquele que estourou o motor da Bandida e queimou um mulekinho com o oleo quente...bando de idiotas.
B-King Of The Urban Jungle