prazer estar com vocês novamente
-
josue borba
- Novato
Re: prazer estar com vocês novamente
Caro Dolzan, nao precisa colocar eu posso praticar por aqui tb, mas nao adianta vc continua sendo o mesmo otário e hipocrita de sempre, vc conseguiu proibir de postar no site mas nao conseguiu tirar as minhas amizades e a paixao da rd so lamento pela sua administração do site, principalmente por ter suspenso o caja, como sempre dando uma de puritano, mas na verdade nao passa de um otário hipocrita metido administrador, pena ter encontrado vc aqui....
Fala Sérgio !!!
como é que tá a pensão lá em Armação ? rsrsrrssrrs... e o João ? perdeu o medo de foguete e deve estar brincando com eles agora, creio....
tá com a fumacenta ainda ?
grande abraço...
como é que tá a pensão lá em Armação ? rsrsrrssrrs... e o João ? perdeu o medo de foguete e deve estar brincando com eles agora, creio....
tá com a fumacenta ainda ?
grande abraço...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
tá certo Sérgio... é Penha mesmo.... eu que me confundi...
o pai tá ajeitando a casa, mas anda sem muito tempo e $, coitado... tô tentando uma transferencia pra Ctba e aí poderei dar uma força pra ele... se passar por lá de barco e ver alguém na casa, pode chegar que será bem recebido...
e a máquina de fumaça ?
abraço...
o pai tá ajeitando a casa, mas anda sem muito tempo e $, coitado... tô tentando uma transferencia pra Ctba e aí poderei dar uma força pra ele... se passar por lá de barco e ver alguém na casa, pode chegar que será bem recebido...
e a máquina de fumaça ?
abraço...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
GoGoBoy
- Mito
satisfação imensa!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...