CB 400 "retrô"
Re: CB 400 "retrô"
bkm_br escreveu:Pessoal mais novo tende a preferir motos transformers, quadrada cheia de cantos retos e cortes secos e motores ultra giradores de 1 milhão de cavalos de potência a 45 mil rpm, tudo o que as antigas não tem e não são.Well escreveu:Acho que sim.Ângelo-RJ escreveu:É... Acho que eu sou o único que acha feia essa motos Four, Cafe Racer, Retrô... :(
Adoro moto com cara e jeito de moto, coisa difícil hoje em dia já que só fazem um monte de origami prá piloto e não prá motociclista.
Até que pra esse papo de cavalos, potência, motor... eu não ligo não. É o aspecto delas mesmo que acho feio. Sei lá... Parece até aquelas motos de 1900 e antigamente!!!
E eu já tô velhinho! 3.3!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Eu tenho 28 e não consigo gostar dessas motos Power Rangers
Uma das motos mais feias pra mim é a KTM RC8, parece que a moto foi desenhada com um lápis e uma régua e construída a machadada. A única dessa forma que eu gosto, mas é uma exceção e não regra, é a finada MZ 1000S e 1000ST, e mesmo assim, ela não é tão quadrada assim e nem tão esportiva quanto a KTM por exemplo.

Uma das motos mais feias pra mim é a KTM RC8, parece que a moto foi desenhada com um lápis e uma régua e construída a machadada. A única dessa forma que eu gosto, mas é uma exceção e não regra, é a finada MZ 1000S e 1000ST, e mesmo assim, ela não é tão quadrada assim e nem tão esportiva quanto a KTM por exemplo.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
No ano passado eu quase comprei uma 400 four vermelha em estado de 0 km, mas o dono desistiu de vender hehehe. Tava pedindo 10 mil.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Muito barato 10 mil por uma CB400F em estado de zero.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
hauhahuahuahauhuahauahuhauahuahauhauhaahauhhauhauhaahubkm_br escreveu:construída a machadada.
Definição perfeita do designer high-tech de hoje.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
Quanto às lanternas, acho que a redonda combinou perfeitamente, pois é da mesma época. Mas a Yamaha é que usava as redondas mesmo. As honda eram mais parecidas com a CB bolinha postada aí.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Muito bonita, parabéns ao cara que a personalizou/cuidou dos detalhes.
Um causo que só que tem uma moto clássica esta sujeito. Outro dia saindo do trabalho, chego na beiçuda e encontro um bilhete preso no freio, durante os segundos entre pegar e ler, imaginei a loira gostosa e ardente que deixara aquele bilhete e finalmente, depois de 18 anos, eu pegaria alguém única e exclusivamente pela moto, no entanto, ao ler o conteúdo, era um de nós amantes das clássicas, elogiando a motoca e me convidando para um encontro de carros/motos antigas que rola toda a primeira semana do mês aqui no parque da cidade... enfim, foi bom enquanto durou...
Um causo que só que tem uma moto clássica esta sujeito. Outro dia saindo do trabalho, chego na beiçuda e encontro um bilhete preso no freio, durante os segundos entre pegar e ler, imaginei a loira gostosa e ardente que deixara aquele bilhete e finalmente, depois de 18 anos, eu pegaria alguém única e exclusivamente pela moto, no entanto, ao ler o conteúdo, era um de nós amantes das clássicas, elogiando a motoca e me convidando para um encontro de carros/motos antigas que rola toda a primeira semana do mês aqui no parque da cidade... enfim, foi bom enquanto durou...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- EduLeitão
- Dinossauro
o tio de um amigao meu ta reformando uma cb400f... to tentando pressionar o cara a terminar logo, este ano ele deu uma parada mas prometeu que em 1 mes o motor vai estar rodando denovo!!! sei que antes de formar tenho que andar nela, haha
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Aos interessados...sei qum tem uma 400 Four no Rio pra vender...uma azul.
Tá lá na RioMar Motos. É só ligar e perguntar o preço.
Tá lá na RioMar Motos. É só ligar e perguntar o preço.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Qual a porcentagem que tu tá ganhando aí, Maggi???
Qualquer coisa, eu divulgo aqui pra você!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
O tópico é meu, se sair negócio quero 30%.Ângelo-RJ escreveu:Qual a porcentagem que tu tá ganhando aí, Maggi???![]()
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Ângelo-RJ escreveu:Qual a porcentagem que tu tá ganhando aí, Maggi???![]()
A moto tá lá em consignacao...nem conheco o dono...aliás, ofereci R$ 8.000 e o cara nem respondeu...antipático...eheheheheh...
Tomara que nao venda...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...