MOTOGP - Mugello: Tudo pronto para a invasão de Lorenzo!
Re: MOTOGP - Mugello: Tudo pronto para a invasão de Lorenzo!
Não! Era apenas a torcida pelo Lorenzo e pela disputa em si.Rômulo escreveu:Quando vc diz que já tinha adiantado quando deu o nome ao tópico,
soou como se a Dorna e vc pressentissem que poderia acontecer algo com o Rossi,
liberando o caminho para o Lorenzo dar sua tradicional bandeirada.
A competição entre os dois estava prometendo.
Agora se não houver alguma evolução ou surpresa das outras equipes, a categoria murchou.
Espero que a corrida de amanhã traga boas novas.
- Optimus Leo
- Mito
Edwards tem contrato com a Tech3. Spies tem contrato com a Yamaha.
Se colocarem carenagems Tech3 na Fiat do Rossi e darem pro Spies, quem vai notar?
Ducati voltou a usar as bengalas do ano passado na GP10 do Stoner, para ver se podem solucionar os problemas da dianteira. Espero ver o Stoner disputando nesta corrida.
A RC212V e a moto mais potente, e com a reta mais larga da temporada, junto com o piloto mais leve, acho que o Asimo vai ter um fator decisivo contra el jeton. Se pegar o holeshot e segurar a lideranca por umas 5-8 voltas, fazendo mais de 3 segundos de diferenca, acho que Asimo leva facil a corrida. Ele correndo sozinho e RAPIDO, ninguem pega ele.
Se colocarem carenagems Tech3 na Fiat do Rossi e darem pro Spies, quem vai notar?
Ducati voltou a usar as bengalas do ano passado na GP10 do Stoner, para ver se podem solucionar os problemas da dianteira. Espero ver o Stoner disputando nesta corrida.
A RC212V e a moto mais potente, e com a reta mais larga da temporada, junto com o piloto mais leve, acho que o Asimo vai ter um fator decisivo contra el jeton. Se pegar o holeshot e segurar a lideranca por umas 5-8 voltas, fazendo mais de 3 segundos de diferenca, acho que Asimo leva facil a corrida. Ele correndo sozinho e RAPIDO, ninguem pega ele.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Segundo nota no grande prêmio:
"Rossi deverá ser substituído por um dos pilotos de testes da equipe: Norihiko Fujiwara ou Wataru Yoshikawa."
Nunca ouvi falar desses cabras.
T+
"Rossi deverá ser substituído por um dos pilotos de testes da equipe: Norihiko Fujiwara ou Wataru Yoshikawa."
Nunca ouvi falar desses cabras.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Grande parte do entusiasmo vai embora com o Rossi fora do grid.
Tomara que o restante do pelotão da frente mostre combatividade enquanto The Doctor estiver de fora.
Abraços.
Tomara que o restante do pelotão da frente mostre combatividade enquanto The Doctor estiver de fora.
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
E não é que o nanico cagão voltou..Esse ano pelo jeito vai ficar entre o nanico e Lorenzo. Problema é esse, se sair melhorzinho os arrogantes da dona honda não tiram ele pro ano que vem...
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Decepção o Stoner hein, quase ficou atrás das Hondas privadas hehehehe. Achei bacana a homenagem ao Rossi que o Lourenço fez no pódio!
Não é querer ficar pensando em teorias conspiratórias....
mas parece que essa corrida não me convenceu.
Achei que o lorenzo e a yamaha ia sobrar...
Será que a dorna, com medo de perda de audiencia não fez uma "reunião" pra tentar manter o interesse no campeonato?
Se bem que chegou em segundo...só 5 pontos de diferença. Sei lá. Não dá pra duvidar.
T+
mas parece que essa corrida não me convenceu.
Achei que o lorenzo e a yamaha ia sobrar...
Será que a dorna, com medo de perda de audiencia não fez uma "reunião" pra tentar manter o interesse no campeonato?
Se bem que chegou em segundo...só 5 pontos de diferença. Sei lá. Não dá pra duvidar.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
No creo Nero...O Lorenzo seria um puta filho da mãe se aceitasse isso, não passaria de um mercenário, eu que tô virando fã desse pirralho já passo a anojar o peão, a la Rubinho quando aceitou deixar o Schum passar aquela vez...Duvido muito disso aí.
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Eu também duvido muito disso Bagé! E é só olhar o desempenho das HONDAS satélites que deu pra ver que o motor da HONDA estava rendendo muito. E como já é conhecimento de todos e o Pretti cantou a pedra ontem, deixaram o nanico correr sozinho ele ganha mesmo.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Surpresa! A HRC ainda tem suco naquele protótipo.
O nanico continua sendo um grande corredor solitário, mas não sabe disputar posição.
O Lorenzo continua firme e forte, consistente, e vai marchar adiante.
O Stoner parece que continua se debatendo com sua moto, lutando pra mantê-la em trajetória. Que cagada a Ducati aprontou com esse modelo esse ano!
O nanico continua sendo um grande corredor solitário, mas não sabe disputar posição.
O Lorenzo continua firme e forte, consistente, e vai marchar adiante.
O Stoner parece que continua se debatendo com sua moto, lutando pra mantê-la em trajetória. Que cagada a Ducati aprontou com esse modelo esse ano!
Pedrosa conseguiu fazer o clima de corrida em que ele se sente a vontade,
e com isso rolou uma corrida até meio burocrática.
Agora ver o Lorenzo correr passa uma insegurança danada, parece que ele pode cair
a qualquer hora, que sufoco. A torcida fica dramática e quando acaba a corrida
é um alivio.
Parabéns ao nanico e Go lorenzo!
e com isso rolou uma corrida até meio burocrática.
Agora ver o Lorenzo correr passa uma insegurança danada, parece que ele pode cair
a qualquer hora, que sufoco. A torcida fica dramática e quando acaba a corrida
é um alivio.
Parabéns ao nanico e Go lorenzo!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Mestre, permita-me discordar do senhorpretti escreveu: O Stoner parece que continua se debatendo com sua moto, lutando pra mantê-la em trajetória. Que cagada a Ducati aprontou com esse modelo esse ano!
.

Bagé@tchê.rs
Sei não, Bagé. Eu vi o record de pista. Foi estabelecido pelo Stoner em 2008. Já, este ano, seus tempos caíram enquanto o da concorrência melhorou. Vê-se pelo grid e pelos tempos durante a prova que a Ducati não é a mesma.Bagé escreveu:Mestre, permita-me discordar do senhorpretti escreveu: O Stoner parece que continua se debatendo com sua moto, lutando pra mantê-la em trajetória. Que cagada a Ducati aprontou com esse modelo esse ano!A Ducati não fez cagada nenhuma, continua igual e melhor ainda do que era, foi as outras que desenvolveram, é só olhar os records da pista, em 2008 foi de Stoner, esse ano foi do nanico hehehe.
Pela tocada do australiano vc vê que ele está se esforçando pra manter a moto sob controle em diversas situações de pista. A tal suspensão que iriam testar nesse GP não foi um completo sucesso.
Chegou a vez do Vale ficar de molho por causa de dodói, o que ja aconteceu com seus principais rivais noutras ocasiões favorecendo então ao italiano durante a disputa. O fenomeno Lorenzo não conseguiu passar nenhuma vez o Pedrosa nesta prova, mas qualquer conquista que o Lorenzo consiga daqui pra frente sera na sombra do Róssi porque se hoje a Yamapaia esta competitiva é graças ao trabalho do italiano e sua equipe. Continuo achando um fiasco a passagem do Róssi na Yamaha, explico: um piloto da sua magnitude não pode ficar duas, e agora quase tres temporadas sem ser campeão, e justamente neste ano em que a Yamapaia esta no auge. Resta saber se o Lorenzo, á sombra do Róssi, sabera conquistar essa temporada.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Agora entendi direito o que vc quis dizer.Bagé escreveu:Mestre, permita-me discordar do senhorpretti escreveu: O Stoner parece que continua se debatendo com sua moto, lutando pra mantê-la em trajetória. Que cagada a Ducati aprontou com esse modelo esse ano!A Ducati não fez cagada nenhuma, continua igual e melhor ainda do que era, foi as outras que desenvolveram, é só olhar os records da pista, em 2008 foi de Stoner, esse ano foi do nanico hehehe.
Tem razão, Bagé, mas reafirmo que a Ducati 2010 tem outro chassis e está deixando o Stoner desnorteado pelas repercussões na suspensão dianteira. Então não sei se isso pode ser chamado de uma melhoria em relação ao modelo 2008 e 2009...
1 Jorge LORENZO Yamaha SPA 90
2 Dani PEDROSA Honda SPA 65
3 Valentino ROSSI Yamaha ITA 61
4 Andrea DOVIZIOSO Honda ITA 58
5 Nicky HAYDEN Ducati USA 39
6 Randy DE PUNIET Honda FRA 36
7 Marco MELANDRI Honda ITA 32
8 Casey STONER Ducati AUS 24
A classificação atual do Mundial me leva a crer que Lorenzo vai disparar na frente, com Dovizioso e Pedrosa seguindo à distância, e o Stoner correndo por fora (esse último, mais por um desejo meu do que pelo que vem apresentando até agora). Rossi vai voltar daqui há uns dois meses em condições de ainda fazer uma reaparição triunfal para ser um vice-campeão ou terceiro colocado. Era o que faltava a seu currículo de mito.
2 Dani PEDROSA Honda SPA 65
3 Valentino ROSSI Yamaha ITA 61
4 Andrea DOVIZIOSO Honda ITA 58
5 Nicky HAYDEN Ducati USA 39
6 Randy DE PUNIET Honda FRA 36
7 Marco MELANDRI Honda ITA 32
8 Casey STONER Ducati AUS 24
A classificação atual do Mundial me leva a crer que Lorenzo vai disparar na frente, com Dovizioso e Pedrosa seguindo à distância, e o Stoner correndo por fora (esse último, mais por um desejo meu do que pelo que vem apresentando até agora). Rossi vai voltar daqui há uns dois meses em condições de ainda fazer uma reaparição triunfal para ser um vice-campeão ou terceiro colocado. Era o que faltava a seu currículo de mito.
- Optimus Leo
- Mito
Asimo mostrando porque ele e um dos aliens. Como eu tinha dito, o poder da RC212V, a larga reta e o pouco peso dele fizeram ele segurar a primeira posicao e nao soltar mais. O pace dele nas primeiras voltas foi incrivel!
Dovi ate que conseguir colocar nervoso um pouco o Lorenzo, mais acho que ele ainda le falta um pouquinho para poder combatir um dos aliens mano a mano.
Ducati...uma vergonha esses problemas com o front end. TODAS as caidas neste ano e a frente simplesmente derrapando. Parece ser um problema de feedback, a moto nao da quase nada, entao os pilotos nao sabem realmente quando estao no limite da tracao e puf! Pro chao. E terrivel se andar assim, e quase como andar com os olhos fechados. Realmente da para notar a frustracao do Casey e Nicky. Se nota que eles sempre dao 110%, vao forte nos treinos, sempre lutando para conseguir bom resultados...e a moto na corrida nao quer se comportar.
Incrivel o pega pela 4ta posicao entre Stoner, Melandri e De Puniet. Melandri eu gosto muito dele, e algo inconsistente, mais de vez en quando, da umas corridas espectaculares! De Puniet e sua LCR Honda e o melhor dos satelites.
A ultima volta foi sensacional com esses 3! Stoner realmente entrou no modo "Foda-se" e jogou toda a carne no assador...e conseguiu.
Spies, me surprendeu nas primeiras voltas, mais depois que as Ducati passaram ele, perdeu brilho.
Edwards, mostrando que seu trabalho e ser "test mule" da Yamaha.
Os das 250, ainda aprendendo a domar uma 4T 800
As RC212V tem MUITA potencia. Era INCRIVEL ver elas querendo empinar ate em 6ta na reta principal a mais de 300 km/h. E tambem em quase todas as saidas de curvas, dava para ver que ate prejudicou um pouco o Dovi perseguindo o Lorenzo, sua RC so queria ir para a Lua.
Dovi ate que conseguir colocar nervoso um pouco o Lorenzo, mais acho que ele ainda le falta um pouquinho para poder combatir um dos aliens mano a mano.
Ducati...uma vergonha esses problemas com o front end. TODAS as caidas neste ano e a frente simplesmente derrapando. Parece ser um problema de feedback, a moto nao da quase nada, entao os pilotos nao sabem realmente quando estao no limite da tracao e puf! Pro chao. E terrivel se andar assim, e quase como andar com os olhos fechados. Realmente da para notar a frustracao do Casey e Nicky. Se nota que eles sempre dao 110%, vao forte nos treinos, sempre lutando para conseguir bom resultados...e a moto na corrida nao quer se comportar.
Incrivel o pega pela 4ta posicao entre Stoner, Melandri e De Puniet. Melandri eu gosto muito dele, e algo inconsistente, mais de vez en quando, da umas corridas espectaculares! De Puniet e sua LCR Honda e o melhor dos satelites.
A ultima volta foi sensacional com esses 3! Stoner realmente entrou no modo "Foda-se" e jogou toda a carne no assador...e conseguiu.
Spies, me surprendeu nas primeiras voltas, mais depois que as Ducati passaram ele, perdeu brilho.
Edwards, mostrando que seu trabalho e ser "test mule" da Yamaha.
Os das 250, ainda aprendendo a domar uma 4T 800
As RC212V tem MUITA potencia. Era INCRIVEL ver elas querendo empinar ate em 6ta na reta principal a mais de 300 km/h. E tambem em quase todas as saidas de curvas, dava para ver que ate prejudicou um pouco o Dovi perseguindo o Lorenzo, sua RC so queria ir para a Lua.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pefeito. Era isso que eu queria explicar ao Bagé.Optimus Leo escreveu: Ducati...uma vergonha esses problemas com o front end. TODAS as caidas neste ano e a frente simplesmente derrapando. Parece ser um problema de feedback, a moto nao da quase nada, entao os pilotos nao sabem realmente quando estao no limite da tracao e puf! Pro chao. E terrivel se andar assim, e quase como andar com os olhos fechados. Realmente da para notar a frustracao do Casey e Nicky. Se nota que eles sempre dao 110%, vao forte nos treinos, sempre lutando para conseguir bom resultados...e a moto na corrida nao quer se comportar.
Optimus Leo escreveu: Incrivel o pega pela 4ta posicao entre Stoner, Melandri e De Puniet. Melandri eu gosto muito dele, e algo inconsistente, mais de vez en quando, da umas corridas espectaculares! De Puniet e sua LCR Honda e o melhor dos satelites.
- Marco Aurélio
- Motociclista
Sopa de letrinha!NERO escreveu: Rossi deverá ser substituído por um dos pilotos de testes da equipe: Norihiko Fujiwara ou Wataru Yoshikawa."
Não tem uma figurinha de mais porte pra botar na moto "daquele tal de Valentino Rossi"?
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)