S1000RR v RSV4 v Hayabusa v ZZ-R1400
Re: S1000RR v RSV4 v Hayabusa v ZZ-R1400
Correção: são supersport-touring com ênfase no sport se torcer o acelerador para desfrutar de suas ciclísticas, freios, aceleração, etc.Optimus Leo escreveu:Outra coisa e comforto. Busa e ZX-14 sao touring, voce devora centenares de kilometros muito mais comfortavel que num litrao.
-
Gaucho
mas acho na minha opinião, a MELHOR MOTO PARA ACELERAR C VONTADE NAS RETAS E CURVAS DE ALTAevandro escreveu:Gaucho, a Haya é a única bruta que acelerei com vontade.
é boa de empinar de 2ª tb
com certeza na estrada a vantagem é da busa, pq quase não tem curva travada para as 1000 750 600, o negocio dessas é pista, a haya tem suspeção mais macia tbm que copia melhor as imperfeições por isso parece estar mais nos trilhos.
mas me parece que o cara diz ali que as 1000 S1000RR e aprilia é mais rapida do 0-300 nao de vel final.
Até pq a haya e zzr atigem mais que isso 333.95 para haya e 323 para zzr, ali ele deu 186M que da 300 e creio q no 1/4 de milha os bi-trem tbm tem vantajem pelo entre eixos maior, é o que sinto qdo acelero do lado de uma 1000, eu vou feliz pra frente enquanto o cara briga pra manter a roda da fremte no chão.
iamgino que depois dos 100km/h c acelerar uma 1000 ela vai mais rapido para os 300 que a haya e zzr pq ela forão feitas para isso acelerar e freiar rapido, mas pelo que vi um dia q acelerei com uma galera daqui, (nao tinha nem uma BMW ou APRILIA, mas CBR R1 E GSXR 1000 nao aguentão a retomada da haya nao, eles até bricarão comigo, NAO DA PARA APARELHAR COM O MENINO ALI NÃO, pq eu tenho um pouco de medo das curvas que os caras estavão fazendo, coisa de 250-270, eu até brinco bem mas não arrisco a esse ponto, curva de 150 160 eu vou bem.
mas nesse dia quem andou mais foi uma haya 2007, o cara era maluco fazia curva a 300, curvão claro mas fazia, ninguem teve coragem pra ir com ele hehehe.
mas me parece que o cara diz ali que as 1000 S1000RR e aprilia é mais rapida do 0-300 nao de vel final.
Até pq a haya e zzr atigem mais que isso 333.95 para haya e 323 para zzr, ali ele deu 186M que da 300 e creio q no 1/4 de milha os bi-trem tbm tem vantajem pelo entre eixos maior, é o que sinto qdo acelero do lado de uma 1000, eu vou feliz pra frente enquanto o cara briga pra manter a roda da fremte no chão.
iamgino que depois dos 100km/h c acelerar uma 1000 ela vai mais rapido para os 300 que a haya e zzr pq ela forão feitas para isso acelerar e freiar rapido, mas pelo que vi um dia q acelerei com uma galera daqui, (nao tinha nem uma BMW ou APRILIA, mas CBR R1 E GSXR 1000 nao aguentão a retomada da haya nao, eles até bricarão comigo, NAO DA PARA APARELHAR COM O MENINO ALI NÃO, pq eu tenho um pouco de medo das curvas que os caras estavão fazendo, coisa de 250-270, eu até brinco bem mas não arrisco a esse ponto, curva de 150 160 eu vou bem.
mas nesse dia quem andou mais foi uma haya 2007, o cara era maluco fazia curva a 300, curvão claro mas fazia, ninguem teve coragem pra ir com ele hehehe.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Já que estamos jogando confetes sobre a HayaEDU escreveu:com certeza na estrada a vantagem é da busa, pq quase não tem curva travada para as 1000 750 600, o negocio dessas é pista, a haya tem suspeção mais macia tbm que copia melhor as imperfeições por isso parece estar mais nos trilhos.
Em resumo aquilo era o capeta!
Somente agora assisti o vídeo: QUERO UMA BMW! 
Quê isso! Traidor!!!evandro escreveu:Somente agora assisti o vídeo: QUERO UMA BMW!
Não vai ficar mais que vinte kilômetros no lombo de uma...
esses dias atras ja reclamava da coluna com a haya que tem o guidon uns 6cm mais alto e o banco uns 5cm mais baixopretti escreveu:Quê isso! Traidor!!!evandro escreveu:Somente agora assisti o vídeo: QUERO UMA BMW!![]()
Não vai ficar mais que vinte kilômetros no lombo de uma...![]()
A busa sempre foi e sempre sera meu sonho de consumo.
As outras sao lindas, interessante e ate poderia (se tivesse dinheiro) ser uma segunda moto. Mas BUSA COMANDA!
As outras sao lindas, interessante e ate poderia (se tivesse dinheiro) ser uma segunda moto. Mas BUSA COMANDA!
Tornado 300
-
Gaucho
Eu tenho vontade de ter outra Hayabusa...........mas aquela traseira horrível e aquele painel de ônibus antigo tá foda (o painel da bandit carenada dá de 10)
Gaucho escreveu:Eu tenho vontade de ter outra Hayabusa...........mas aquela traseira horrível e aquele painel de ônibus antigo tá foda (o painel da bandit carenada dá de 10)
Eu particularmente Achei lindo o painel, nao gostei foi da leitura do velocimetro pois acima de 220-240 qero ver vc ficar li olhando pra ver em q numeto ta, mto melhor o digital como era na bandit, a traseira no inicio tbm nao gostei não, mas vc vai acostumando com o jeitão despojado e parecendo gordinha forte hehe, e como no segmento dela nao tem mtas opções ela ficou a mais linda, e agora q tenho uma (acho a moto mais linda que tem
-
Gaucho

preferia 1 painelzinho desses.......pequeno e completo.

essa já tinha ficado ultrapassada

essa ficou horrível

esse painelzinho ai fica desproporcional rssss, olha o acabamento na mesa com o cunjunto do painel, é lindo. rsss, mas serio eu gosto, acho bonito os dois, mas concordo com os japas que esse painel da 650 é painel de esportiva nao para a haya.
e eles tbm tiverão o medo de aconter com a haya oq aconteceu com a ducati 916 qdo foi subistituida pela 999 que virou mico, e como a haya era sucesso no EUA e EUROPA eles atualizarão ela, mantendo uma linhagem que ja existia, e deu muito certo pois em mais de 6 meses ela vem vendendo mais que a SRAD 1000 - R1 e CBR 1000 no caso da ultima pelo fracasso do motor, pq HONDA aqui vende mais e nao adianta teimar.
e eles tbm tiverão o medo de aconter com a haya oq aconteceu com a ducati 916 qdo foi subistituida pela 999 que virou mico, e como a haya era sucesso no EUA e EUROPA eles atualizarão ela, mantendo uma linhagem que ja existia, e deu muito certo pois em mais de 6 meses ela vem vendendo mais que a SRAD 1000 - R1 e CBR 1000 no caso da ultima pelo fracasso do motor, pq HONDA aqui vende mais e nao adianta teimar.
Tem ponteira curta pra ela parecida com as ZX10 ou da Srad K7. Dá uma pesquisada por aí.EDU escreveu:Eu particularmente Achei lindo o painel, nao gostei foi da leitura do velocimetro pois acima de 220-240 quero ver vc ficar li olhando pra ver em q numeto ta, mto melhor o digital como era na bandit, a traseira no inicio tbm nao gostei não, mas vc vai acostumando com o jeitão despojado e parecendo gordinha forte hehe, e como no segmento dela nao tem muitas opções ela ficou a mais linda, e agora q tenho uma (acho a moto mais linda que temGaucho escreveu:Eu tenho vontade de ter outra Hayabusa...........mas aquela traseira horrível e aquele painel de ônibus antigo tá foda (o painel da bandit carenada dá de 10)![]()
) so estou arrumando uma forma de por umas ponteiras menores e bonitas mas parece que os fabricantes so tem olhos para espotivas, pra ela so tem coisa feia, queria algo tipo YOSHIMURA EVO III.
Eu acho o painel atual da Haya belíssimo, mas sem dúvida o da GSX650F é mais limpo e funcional.
Agora, painel de fodástica que não mostra 300 km/h não serve.
Tinha uma vontade enorme de pegar uma Haya novamente. Disseram-me sábado passado que está sendo oferecida a 50 pilas na Suzuminas aqui em BH. Dá o que pensar, pois deve ter muita coisa boa semi-nova por aí, tipo moto de tiozão. Aqui em BH é o terreno é fértil pra isso.
Aliás vou dar uma olhada no moto.com.
PRETTI isso sim é um graaaaade problema nao marcar os 340 PQP o q vem de pivete e diz so corre 280 haaaaa, tem até cbr 600 que marca isso, ja vi KAWA 750 marcando 300, esse acordo podia ter so colocado o limitador mais deixar marca 400km/h kkkkkkkkkk
A BMW seria 2a. moto.
Acho a Haya nova linda, com painel de ônibus e tudo. Moto estradeira.
A traseira sim é meio duvidosa, mas o problema é de quem fica pra trás admirando.
Acho a Haya nova linda, com painel de ônibus e tudo. Moto estradeira.
A traseira sim é meio duvidosa, mas o problema é de quem fica pra trás admirando.
venderão uma branca 08/09 aqui por 46 com 3mil km
-
Gaucho
o carrinho de corrida RADICAL q usa motor da Hayabusa 1300
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not12826.shtml
nesse carro o motor rende 205 cvs
esse carro já disputou várias corridas de 24H.............motor inquebrável
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not12826.shtml
nesse carro o motor rende 205 cvs
esse carro já disputou várias corridas de 24H.............motor inquebrável
- Diogo A.
- Motoqueiro
EDU escreveu:venderão uma branca 08/09 aqui por 46 com 3mil km
Como vc sabe com antecedência tudo oq vai acontecer ?
relatou até fatos que possivelmente acontecerão num possível passeio com o pessoal aí....
Eu tenho esse poderDiogo A. escreveu:EDU escreveu:venderão uma branca 08/09 aqui por 46 com 3mil km
Como vc sabe com antecedência tudo oq vai acontecer ?
relatou até fatos que possivelmente acontecerão num possível passeio com o pessoal aí....![]()
![]()
deixa de me corrigir e vai andar de moto
evandro escreveu:
BOA, MTO BOA