S1000RR v RSV4 v Hayabusa v ZZ-R1400

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: S1000RR v RSV4 v Hayabusa v ZZ-R1400

Mensagem por Pretti »

Optimus Leo escreveu:Outra coisa e comforto. Busa e ZX-14 sao touring, voce devora centenares de kilometros muito mais comfortavel que num litrao.
Correção: são supersport-touring com ênfase no sport se torcer o acelerador para desfrutar de suas ciclísticas, freios, aceleração, etc. ;-) Muito mais completas que as SS como defendo há anos aqui no m@d.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

evandro escreveu:Gaucho, a Haya é a única bruta que acelerei com vontade.
mas acho na minha opinião, a MELHOR MOTO PARA ACELERAR C VONTADE NAS RETAS E CURVAS DE ALTA :-D

é boa de empinar de 2ª tb ;-)
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

com certeza na estrada a vantagem é da busa, pq quase não tem curva travada para as 1000 750 600, o negocio dessas é pista, a haya tem suspeção mais macia tbm que copia melhor as imperfeições por isso parece estar mais nos trilhos.

mas me parece que o cara diz ali que as 1000 S1000RR e aprilia é mais rapida do 0-300 nao de vel final.
Até pq a haya e zzr atigem mais que isso 333.95 para haya e 323 para zzr, ali ele deu 186M que da 300 e creio q no 1/4 de milha os bi-trem tbm tem vantajem pelo entre eixos maior, é o que sinto qdo acelero do lado de uma 1000, eu vou feliz pra frente enquanto o cara briga pra manter a roda da fremte no chão.

iamgino que depois dos 100km/h c acelerar uma 1000 ela vai mais rapido para os 300 que a haya e zzr pq ela forão feitas para isso acelerar e freiar rapido, mas pelo que vi um dia q acelerei com uma galera daqui, (nao tinha nem uma BMW ou APRILIA, mas CBR R1 E GSXR 1000 nao aguentão a retomada da haya nao, eles até bricarão comigo, NAO DA PARA APARELHAR COM O MENINO ALI NÃO, pq eu tenho um pouco de medo das curvas que os caras estavão fazendo, coisa de 250-270, eu até brinco bem mas não arrisco a esse ponto, curva de 150 160 eu vou bem.

mas nesse dia quem andou mais foi uma haya 2007, o cara era maluco fazia curva a 300, curvão claro mas fazia, ninguem teve coragem pra ir com ele hehehe.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

EDU escreveu:com certeza na estrada a vantagem é da busa, pq quase não tem curva travada para as 1000 750 600, o negocio dessas é pista, a haya tem suspeção mais macia tbm que copia melhor as imperfeições por isso parece estar mais nos trilhos.

mas me parece que o cara diz ali que as 1000 S1000RR e aprilia é mais rapida do 0-300 nao de vel final.
Até pq a haya e zzr atigem mais que isso 333.95 para haya e 323 para zzr, ali ele deu 186M que da 300 e creio q no 1/4 de milha os bi-trem tbm tem vantajem pelo entre eixos maior, é o que sinto qdo acelero do lado de uma 1000, eu vou feliz pra frente enquanto o cara briga pra manter a roda da fremte no chão.

iamgino que depois dos 100km/h c acelerar uma 1000 ela vai mais rapido para os 300 que a haya e zzr pq ela forão feitas para isso acelerar e freiar rapido, mas pelo que vi um dia q acelerei com uma galera daqui, (nao tinha nem uma BMW ou APRILIA, mas CBR R1 E GSXR 1000 nao aguentão a retomada da haya nao, eles até bricarão comigo, NAO DA PARA APARELHAR COM O MENINO ALI NÃO, pq eu tenho um pouco de medo das curvas que os caras estavão fazendo, coisa de 250-270, eu até brinco bem mas não arrisco a esse ponto, curva de 150 160 eu vou bem.

mas nesse dia quem andou mais foi uma haya 2007, o cara era maluco fazia curva a 300, curvão claro mas fazia, ninguem teve coragem pra ir com ele hehehe.
Já que estamos jogando confetes sobre a Haya :-D e eu tive uma preparada, digo que ela entrava na reta do autódromo com o mesmo punch (empurrão) da Srad 1000 K6 com a qual andei no mesmo dia. Observação para o fato de que a minha relação estava ajustada para uma pista travada e portanto era mais curta subindo de giros prontamente e com violência, a injeção foi totalmente limpa e revisada pelo meu mecânico e a balança traseira ficava em posição ligeiramente mais alta (por uma mudança no link) para permitir altura livre adequada em relação ao solo nas curvas fechadas.
Em resumo aquilo era o capeta! :demo:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Somente agora assisti o vídeo: QUERO UMA BMW! :crazy:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

evandro escreveu:Somente agora assisti o vídeo: QUERO UMA BMW! :crazy:
Quê isso! Traidor!!! >:-P
Não vai ficar mais que vinte kilômetros no lombo de uma... :roll: }:)
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

pretti escreveu:
evandro escreveu:Somente agora assisti o vídeo: QUERO UMA BMW! :crazy:
Quê isso! Traidor!!! >:-P
Não vai ficar mais que vinte kilômetros no lombo de uma... :roll: }:)
esses dias atras ja reclamava da coluna com a haya que tem o guidon uns 6cm mais alto e o banco uns 5cm mais baixo :-D imagina numa bmw s1000RRRRRRRRRRR e poe R nisso
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

A busa sempre foi e sempre sera meu sonho de consumo.

As outras sao lindas, interessante e ate poderia (se tivesse dinheiro) ser uma segunda moto. Mas BUSA COMANDA!
Tornado 300
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Eu tenho vontade de ter outra Hayabusa...........mas aquela traseira horrível e aquele painel de ônibus antigo tá foda (o painel da bandit carenada dá de 10)
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

Gaucho escreveu:Eu tenho vontade de ter outra Hayabusa...........mas aquela traseira horrível e aquele painel de ônibus antigo tá foda (o painel da bandit carenada dá de 10)

Eu particularmente Achei lindo o painel, nao gostei foi da leitura do velocimetro pois acima de 220-240 qero ver vc ficar li olhando pra ver em q numeto ta, mto melhor o digital como era na bandit, a traseira no inicio tbm nao gostei não, mas vc vai acostumando com o jeitão despojado e parecendo gordinha forte hehe, e como no segmento dela nao tem mtas opções ela ficou a mais linda, e agora q tenho uma (acho a moto mais linda que tem :lol: :lol: ) so estou arrumando uma forma de por umas ponteiras menores e bonitas mas parece que os fabricantes so tem olhos para espotivas, pra ela so tem coisa feia, queria algo tipo YOSHIMURA EVO III.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Imagem

preferia 1 painelzinho desses.......pequeno e completo.
Imagem

essa já tinha ficado ultrapassada
Imagem

essa ficou horrível
Imagem
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

esse painelzinho ai fica desproporcional rssss, olha o acabamento na mesa com o cunjunto do painel, é lindo. rsss, mas serio eu gosto, acho bonito os dois, mas concordo com os japas que esse painel da 650 é painel de esportiva nao para a haya.

e eles tbm tiverão o medo de aconter com a haya oq aconteceu com a ducati 916 qdo foi subistituida pela 999 que virou mico, e como a haya era sucesso no EUA e EUROPA eles atualizarão ela, mantendo uma linhagem que ja existia, e deu muito certo pois em mais de 6 meses ela vem vendendo mais que a SRAD 1000 - R1 e CBR 1000 no caso da ultima pelo fracasso do motor, pq HONDA aqui vende mais e nao adianta teimar.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

EDU escreveu:
Gaucho escreveu:Eu tenho vontade de ter outra Hayabusa...........mas aquela traseira horrível e aquele painel de ônibus antigo tá foda (o painel da bandit carenada dá de 10)
Eu particularmente Achei lindo o painel, nao gostei foi da leitura do velocimetro pois acima de 220-240 quero ver vc ficar li olhando pra ver em q numeto ta, mto melhor o digital como era na bandit, a traseira no inicio tbm nao gostei não, mas vc vai acostumando com o jeitão despojado e parecendo gordinha forte hehe, e como no segmento dela nao tem muitas opções ela ficou a mais linda, e agora q tenho uma (acho a moto mais linda que tem :lol: :lol: ) so estou arrumando uma forma de por umas ponteiras menores e bonitas mas parece que os fabricantes so tem olhos para espotivas, pra ela so tem coisa feia, queria algo tipo YOSHIMURA EVO III.
Tem ponteira curta pra ela parecida com as ZX10 ou da Srad K7. Dá uma pesquisada por aí.
Eu acho o painel atual da Haya belíssimo, mas sem dúvida o da GSX650F é mais limpo e funcional.
Agora, painel de fodástica que não mostra 300 km/h não serve. :x :-(
Tinha uma vontade enorme de pegar uma Haya novamente. Disseram-me sábado passado que está sendo oferecida a 50 pilas na Suzuminas aqui em BH. Dá o que pensar, pois deve ter muita coisa boa semi-nova por aí, tipo moto de tiozão. Aqui em BH é o terreno é fértil pra isso. :lol:
Aliás vou dar uma olhada no moto.com.
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

PRETTI isso sim é um graaaaade problema nao marcar os 340 PQP o q vem de pivete e diz so corre 280 haaaaa, tem até cbr 600 que marca isso, ja vi KAWA 750 marcando 300, esse acordo podia ter so colocado o limitador mais deixar marca 400km/h kkkkkkkkkk
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

A BMW seria 2a. moto. :-D

Acho a Haya nova linda, com painel de ônibus e tudo. Moto estradeira.

A traseira sim é meio duvidosa, mas o problema é de quem fica pra trás admirando. }:)
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

venderão uma branca 08/09 aqui por 46 com 3mil km
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

o carrinho de corrida RADICAL q usa motor da Hayabusa 1300

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not12826.shtml

nesse carro o motor rende 205 cvs

esse carro já disputou várias corridas de 24H.............motor inquebrável :-D
Diogo A.
Motoqueiro

Mensagem por Diogo A. »

EDU escreveu:venderão uma branca 08/09 aqui por 46 com 3mil km

Como vc sabe com antecedência tudo oq vai acontecer ?

relatou até fatos que possivelmente acontecerão num possível passeio com o pessoal aí.... :lol: :lol: :lol:
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

Diogo A. escreveu:
EDU escreveu:venderão uma branca 08/09 aqui por 46 com 3mil km

Como vc sabe com antecedência tudo oq vai acontecer ?

relatou até fatos que possivelmente acontecerão num possível passeio com o pessoal aí.... :lol: :lol: :lol:
Eu tenho esse poder :lol: :lol: :lol:

deixa de me corrigir e vai andar de moto
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

evandro escreveu:
A traseira sim é meio duvidosa, mas o problema é de quem fica pra trás admirando. }:)

BOA, MTO BOA }:)
Responder