Lampada azul na twister
- chris_bra_br
- Novato
- Contato:
Re: Lampada azul na twister
blz domzito. eu tenho uma crystalvision aqui parada. Comprei o kit com 2 , usava uma q ja vendi pra um amigo. resta uma ainda. Se quizer podemos negociar.
Hoje eu tenho xenon na minha. Lampada ajuda demais. Segurança é tudo
Hoje eu tenho xenon na minha. Lampada ajuda demais. Segurança é tudo
Twister 250cc e muitos km de aventura.
XJ6n (ou F?) em breve. Aguardando o ágil passar e não ter que esperar 45 dias pela moto!
XJ6n (ou F?) em breve. Aguardando o ágil passar e não ter que esperar 45 dias pela moto!
- motociclista-sjc
- Motociclista
Eu uso a Teslla alemã original(ao menos na caixa diz), a diferença é sensível, ilumina com melhor contraste e os carros reclamam, já tentei de tudo pra deixar o farol baixo, mas está na regulagem padrão e interessante foi notar que o refletor ilumina bem mais amplamente para o lado direito(oposto ao lado do tráfego contrário) e faz um contorno delimitando o parabrisa do carro que tem em sentido contrário, quando estou atrás de um carro é que percebo porque reclamam, ilumina até a nuca do motorista. Já tentei resolver isso, pensei ser defeito do foco da lâmpada, mas depois notei que é a mesma distribuição da lâmpada comum, só que bem mais luminiscente e uma cor branca azulada. Paguei 14,00 na lâmpada no mercado livre 35W. http://www.ibiubi.com.br/produtos/lampa ... ID1828320/ Não fica esse azul do anúncio nem com reza brava.
- motociclista-sjc
- Motociclista
- eduardo_sjc
- Novato
Essa quarta que passou (9/6), eu peguei a Rod Floriano Peixoto (SP 123) em direçao a Campos do JOrdão. Tinha uma barreira e me pararam. Eu achei q iriam encher por causa do xenon, mas nem comentaram.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Usava Osram Cool Blue 55/60w na minha twister.
35 pilas que valem a pena, não sei quanto custam essas Philips, mas creio que seja bem mais.
Essa Cool blue ilumina beeeeeem melhor que o original e beeeeeem menos que o xenon (que no caso do 6000K, era mais branco na twister do que na Cb5).
35 pilas que valem a pena, não sei quanto custam essas Philips, mas creio que seja bem mais.
Essa Cool blue ilumina beeeeeem melhor que o original e beeeeeem menos que o xenon (que no caso do 6000K, era mais branco na twister do que na Cb5).
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos