Sampa - Rua General Osório - Dicas
Re: Sampa - Rua General Osório - Dicas
Puma escreveu:b0fh escreveu:tarde de um sábado? esquece GO e vai beber, fecha tudo as 14h
se conseguir mudar pra de manhã, me chama
x2
fui............
x3
Ja sabes que dia vai ser?
Márcio
O pobrema é que provavelmente estarei em GRU pela manhã, a trabalho. 
verei, verei....
Márcio, será 22/05
.
verei, verei....
Márcio, será 22/05
.
Putz!
Curso do dia todo...
Mas tem mascotinho na sexta, 21!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... start=2460
Curso do dia todo...
Mas tem mascotinho na sexta, 21!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... start=2460
Márcio
-
Robson
Zeidânico, tem muita loja que fica aberta depois das 13:00.
Muitas fecham mesmo.
O Shopping Moto & Aventura, por exemplo, fica aberto mais um tempo...
Se vc sair do trampo até as 11:30, acho que dá para vc pelo menos conhecer a GO.... se sair mais tarde que isso, vá direto para um boteco...
Muitas fecham mesmo.
O Shopping Moto & Aventura, por exemplo, fica aberto mais um tempo...
Se vc sair do trampo até as 11:30, acho que dá para vc pelo menos conhecer a GO.... se sair mais tarde que isso, vá direto para um boteco...
Beleza, Robs....
Vou ver se dá...
.
Vou ver se dá...
.
Aí, a Rua General Osório fica mais próxima de qual aeroporto? Congonhas ou Guarulhos?
Mais ou menos quanto tempo de carro?
Valeu!
Valeu!
-
Alequirino
- Dinossauro
Congonhas, pega Av Washington Luiz segue, depois ela vira 23 de maio....vai chegar ao centro, ai é só se informar..em um dia tranquilo 20 a 30 minutos
Alequirino escreveu: em um dia tranquilo 20 a 30 minutos
Domingo as 8h da manhã!
Márcio
vixxxx olha a pergunta do player...Zeidan escreveu:Aí, a Rua General Osório fica mais próxima de qual aeroporto? Congonhas ou Guarulhos?
Valeu!
sábado de manhã é o INFERNO ali naquela região do centro (general/ifigênia/25 de março/etc)
e esquece guarulhos, é do outro lado do mundo.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Já tô é desistindo...
.
.
-
Alequirino
- Dinossauro
Vai de metrô..
-
Robson
Zeidan, não é perto nem de um, nem de outro.Zeidan escreveu:Aí, a Rua General Osório fica mais próxima de qual aeroporto? Congonhas ou Guarulhos?
Valeu!
Se vc sair de GRU, o caminho natural é Dutra, Marginal Tietê até a ponte das Bandeiras, depois Av. Tiradentes e aí, pra chegar na GO, é um rolo... até com GPS eu me perco naquela região....
Eu gosto de seguir pela Marginal até a Ponte da Casa Verde, pegar a Av. Rudge (vc vai adorar, é do lado do Parque Antártica), depois a Av. Rio Branco e aí é só seguir que ela cruza com a GO....
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 8&t=h&z=18
Por esse caminho, deve levar de 30 a 45 minutos, se não pegar nem Dutra nem Marginal paradas.....
Abraço
- bidu_moraes
- Novato
apeoveitando o gancho...
sou de sorocaba,quero ir até a G.O, pela tiete ,onde eu entro e que caminho devo fazer,lembrando que vou de moto,conheço um pouquinho sampa,mas tenho algumas duvidas valeu?
sou de sorocaba,quero ir até a G.O, pela tiete ,onde eu entro e que caminho devo fazer,lembrando que vou de moto,conheço um pouquinho sampa,mas tenho algumas duvidas valeu?
você acha que é esperto?
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
Po Robson Fala Sério...Robson escreveu:...
Se vc sair de GRU, o caminho natural é Dutra, Marginal Tietê até a ponte das Bandeiras, depois Av. Tiradentes e aí, pra chegar na GO, é um rolo... até com GPS eu me perco naquela região....![]()
....
Se for pela tiradentes, mantem pela direita, ao passar pelo parque da Luz e Pinacoteca segue em frente pela Brigadeiro Tobias.
Na primeira avenida, Sen Queiroz, dobra a direita ( se nao me engano o predio da Policia Civil e na esquina), mantendo pela esquerda, vai passar em frente ao predio redondo onde tem o Poupa Tempo, e ja é a Avenida Sao Ipiranga, na segunda Rua é a Sta Ifigenia, a Terceira é a Rio Branco, a quarta é a Sao Joao, entra na S. Joao, e na bifurcacao a direita é a Brao de Limeira, estaciona no Shopping Moto e Aventura e pronto.
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 8&t=h&z=14
Well...
ele vai estar vindo pelo outro lado, de guarulhos.
o Intinerario completo saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 8&t=h&z=12
Editado pela última vez por Rubens em 07 Mai 2010, 15:42, em um total de 1 vez.
- SPEED RACER
- Mito
Qdo vc passar o playcenter, na primeira entrada a direita (obviamente) vc entra.bidu_moraes escreveu:apeoveitando o gancho...
Na esquina tem um posto de gasolina, vc entra nessa esquina e segue em frente.
No final da rua, entra à direita, se não me engano ali ja é a Av Rio Branco, aí é seguir ela e ja começa a ver as placas da general osorio.
B-King Of The Urban Jungle
-
Robson
Rubens escreveu:Po Robson Fala Sério...Robson escreveu:...
Se vc sair de GRU, o caminho natural é Dutra, Marginal Tietê até a ponte das Bandeiras, depois Av. Tiradentes e aí, pra chegar na GO, é um rolo... até com GPS eu me perco naquela região....![]()
....
Se for pela tiradentes, mantem pela direita, ao passar pelo parque da Luz e Pinacoteca segue em frente pela Brigadeiro Tobias.
Na primeira avenida, Sen Queiroz, dobra a direita ( se nao me engano o predio da Policia Civil e na esquina), mantendo pela esquerda, vai passar em frente ao predio redondo onde tem o Poupa Tempo, e ja é a Avenida Sao Ipiranga, na segunda Rua é a Sta Ifigenia, a Terceira é a Rio Branco, a quarta é a Sao Joao, entra na S. Joao, e na bifurcacao a direita é a Brao de Limeira, estaciona no Shopping Moto e Aventura e pronto.
Assim é fácil.... mas entra no meio daquele monte de prédio, com carro e gente pra todo lado ??
Lembre-se, o cara tá acostumado a andar em BSB, tudo quadradinho e com coordenadas...
Eu acho bem mais simples ir pela Rudge, e dependendo do dia, com certeza é mais rápido.
Ahaha... cêis tão me deixando doido.... como o Robs disse, aqui eu trafego numa rosa dos ventos, eheeheheheheh
Bom, o lance é o seguinte.
No sábado estarei no Aeroporto de Guarulhos. Se ficar livre antes das lojas fecharem, terei que sair de lá para chegar na G.O., e carregando minha mala.
Qual a forma mais prática?
Pronto, acho que assim fica melhor pra vocês entenderem e poderem me ajudar.
.
Bom, o lance é o seguinte.
No sábado estarei no Aeroporto de Guarulhos. Se ficar livre antes das lojas fecharem, terei que sair de lá para chegar na G.O., e carregando minha mala.
Pronto, acho que assim fica melhor pra vocês entenderem e poderem me ajudar.
.
Google por Google tá mais fácil tú conhecer a GO é pelo google mesmo.
Cara, se for pra chegar lá no sufoco é melhor nem ir. Não vai valer o custo benefício e vais perder o melhor da rua porque as lojas que não fecham são aquelas que menos interessam ao explorador/aventureiro que queira conhecer. Ainda vai se expor ao maior perigo pra quem corre o risco de cair numa enrolação que é a pressa e a falta de opção.
Aproveita melhor o tempo conhecendo os madianos de sampa. Exitem algumas lojas de bairro, tipo mais chiques que já ficam perto dos lugares legais pra um happy saturday. A galera pode te dizer.
Cara, se for pra chegar lá no sufoco é melhor nem ir. Não vai valer o custo benefício e vais perder o melhor da rua porque as lojas que não fecham são aquelas que menos interessam ao explorador/aventureiro que queira conhecer. Ainda vai se expor ao maior perigo pra quem corre o risco de cair numa enrolação que é a pressa e a falta de opção.
Aproveita melhor o tempo conhecendo os madianos de sampa. Exitem algumas lojas de bairro, tipo mais chiques que já ficam perto dos lugares legais pra um happy saturday. A galera pode te dizer.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
-
Robson
Zeidan escreveu:
.
Xi.
Nem vai então.
Lá não dá pra ficar rodando com mala na mão não......
A não ser que vc alugue um carro (leve um GPS, nem que seja emprestado), e deixe a mala no porta-malas, e coloque o carro em um estacionamento.
Vc vai embora no sábado mesmo ??