cbr 1100 XX Blackbird - Defeito na flauta ??? OPINEM

Grupo de discussão geral sobre motos.
Repisol
Motociclista

Re: cbr 1100 XX Blackbird - Defeito na flauta ??? OPINEM

Mensagem por Repisol »

é cara, muda de mecanico.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

b1rdie escreveu:Zugabum, nada contra vc pedir informações aqui. Mas já tá parecendo que vc tá de onda, ou melhor, não tá de honda :crazy:

No outro tópico que vc abriu sobre xx eu postei um resposta mas parece que seu lance é puxar assunto e pular fora.

Este teu mecânico falou uma puta mentira e ele não tem como provar o que está falando.

Sugiro que peça pra ele mostrar uma única flauta de xx com esse defeito.
tb já to achando isso

começou querendo comprar ZX6

agora pulou p XX

e depois achou problema onde não tem
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

zugabum escreveu:
b1rdie escreveu:Zugabum, nada contra vc pedir informações aqui. Mas já tá parecendo que vc tá de onda, ou melhor, não tá de honda :crazy:

No outro tópico que vc abriu sobre xx eu postei um resposta mas parece que seu lance é puxar assunto e pular fora.

Este teu mecânico falou uma puta mentira e ele não tem como provar o que está falando.

Sugiro que peça pra ele mostrar uma única flauta de xx com esse defeito.
B1rdie... Nao estou de onda, nao. Inclusive, se pessoas como eu, nao ficarem expondo suas duvidas e conhecimentos, PRA QUE SERVE ESTE FORUM????

Alias, ja estou pensando em cair fora. Tem umas pessoas aqui extremamente deselegantes (leia acima). XX é uma moto cara. Se for comprar, preciso ter certeza de nao entrar em furada. Queria comprar uma Zx-6 ou uma XX. Tenho compartilhado aqui minha peregrinação a procura de uma boa moto. NAO FAREI MAIS...

Acho que este forum é para outra coisa qualquer, menos o que achava que era. Assim, pra mim NAO PRESTA!!!

Ah... ia me esquecendo: Moderadores, podem me excluir... Nao pretendo mais acessar este forum... TO FORA !
aproveita e fica com o seu mecanico.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Procurei no Google (se não tem no Google, não existe no mundo!) e só encontrei problemas relacionados a bomba de combustível e retificador.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Huhu nervosinho.

meu caro Spidi , e varios aqui do forum são corujas velhas de XX , Spidi a exemplo foi até ushuaia de XX e não vi ele reclamar da tal flauta.

...
البحث عن السلام
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

zugabum escreveu:Uma ultima coisa: Sou medico e no meu dia-a-dia encontro tudo que é tipo de "OTARIO" me perguntando tudo que é tipo de "ONDA".

Sabem o que faço????? Respondo com educação e respeito... E olha que isso acontece em hospital publico, onde não cobro porra nenhuma nas consultas. Faço por prazer e amor a profissao.

Que culpa tenho eu se nao entendo nada de motos? Que culpa tem voces, que não entendem porra nenhuma de medicina.

Espero que quando voces estiverem fudid... e procurarem um medico para orientação e tambem esclarecimento de duvidas, que esse medico não fique falando que voces sao uns "OTARIOS", que o problema que voces estao passando é "ONDA"...

Pimenta no cx dos outros é refresco.
Amigo nao leve as coisas desse lado, aqui tem todo tipo de gente ,se nao souber levar coisas na comedia, e algumas coisas a sério vira um stress atoa, ja aprendi isso por aqui...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Calma aí, Imagem

Não é bem assim...

Procure outro mecânico, pois todos aqui achamos que esse seu amigo está viajando.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

zugabum escreveu:Ah... ia me esquecendo: Moderadores, podem me excluir... Nao pretendo mais acessar este forum... TO FORA !
Cara, na boa, não funciona assim, tem que abrir um tópico pedindo a exclusão, senão os moderadores não ficam sabendo. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

Realmente é o que o Fábio falou. Aqui existe um monte de gente e se você for ficar se preocupando com coisas tão boas você nunca vai ficar cadastrado por muito tempo em um fórum.

Tem pouco tempo que estou aqui no fórum, e já percebi que existe pessoas que gostam de zuar, pessoas que conversam seriamente...

E não vai ser por isso que vou sair daqui, porque além de eu tentar contribuir com o pouquinho que conheço eu também pego muuuuuuuita coisa interessante e que vai ser de grande valia pra mim.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

leandromelo escreveu:Realmente é o que o Fábio falou. Aqui existe um monte de gente e se você for ficar se preocupando com coisas tão boas você nunca vai ficar cadastrado por muito tempo em um fórum.

Tem pouco tempo que estou aqui no fórum, e já percebi que existe pessoas que gostam de zuar, pessoas que conversam seriamente...

E não vai ser por isso que vou sair daqui, porque além de eu tentar contribuir com o pouquinho que conheço eu também pego muuuuuuuita coisa interessante e que vai ser de grande valia pra mim.

Sabe qual o problema, Leandro???

É que praticamente a primeira página toda foi informado que tal problema não corresponde à realidade, sendo confirmado, inclusive, por ex donos de XX, e alguns outros madianos que conhecidamente sabem bastante coisa de moto, principalmente de mecânica.

Mas o Zagabum fez questão de bater o pé para um informação duvidosa dada por outro mecânico, só porque o cara é amigão dele e tem loja, já mexeu e x motos, etc, etc, etc....

Então por que perguntar aqui??? Se perguntou, por que insistir na opnião do outro???

Não estou querendo dizer que o pessoal aqui é phodão de moto, mas acho que vale à pena escutar.

;-)

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
b1rdie
Motoqueiro

Mensagem por b1rdie »

Wel come intão anderson, chegou chegando.

Boa combinação xx + sahara é uma puta combinação.
Tenho a xx 2001 e uma bmw 650 1995. É muita moto e pouco tempo pras duas :-D

Como pode ver nas mensgens, já tive uma xx98 carburada, com akaprovic, era o bicho. A injetada sobe de giro com mais regularidade, sem aquele vazio perto dos 7000 giros nem aquele arrancão depois dos 9.000.

Depois das fotos vem o parabéns :beer:
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.
adulterado por limites de caráter
b1rdie
Motoqueiro

Mensagem por b1rdie »

Zugabum,

aqui vc pode ouvir uns desaforos e tals, mas pelo menos o pessoal mais tenta ajudar do que enganar.

O teu mecanico já parece ser bem ao contrário, mente com uma puta consideração.

Agora escolha aí, pílula azul ou pílula vermelha. Mas esfria a cabeça antes.

PS cuidado hein, andando de moto nas ruas vc vai se expor muito mais do que pedindo palpite aqui, e as consequencias são bem mais irritantes.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.
adulterado por limites de caráter
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

zugabum escreveu:
SPYder escreveu:
zugabum escreveu:O fato é que o dono da oficina entende pracaral... de moto e já mexeu em varias XX.

Talvez esteja desdenhando... sei la. Inclusive disse do problema do retificador. Mas nao é tao caro.

Caro, disse ele, é a flauta.
OK, Todo mundo já falou. Não leu, não acreditou, continua então no teu mecânico que tá te fazendo de otário.
Fabio Ninja escreveu:essas blackbird sao de ano 98 99 né?
Por isso que eu falo que tem que se pensar muito em pegar moto com mais de dez anos de uso, hora que começa a fazer grandes manutençoes.
Essas são carburadas, snme.
OTARIO SAO CARAS QUE NEM VOCE QUE ALEM DE NAO TEREM EDUCACAO, FICAM DEBOCHANDO DA SERIEDADE DO FORUM. :hate:

CAI FORA, MANE! TAVA SO QUERENDO OPINIOES HONESTAS :pqp:
Falta é capacidade para compreender textos. Em nenhum monte te chamei de otário.
Falei que SEU "MECÂNICO" está FAZENDO você de otário por cair no papo dele mesmo depois de um monte de gente MAIS ENTENDIDA no assunto ter te dito o contrário.

Quanto a sua profissão, parabéns, ou não. No mais, antecipadamente te desculpo por tu ter me chamado de Otário sem nem ter sequer entendido o que te falei.
-Sem moto nenhuma
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Mais um que amarela. :kkk:

Smoker, tu anda sério demais ultimamente. :rof:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

evandro escreveu:Smoker, tu anda sério demais ultimamente. :rof:

Só porque dei a dica correta pro cara???
Smoker escreveu:
zugabum escreveu:Ah... ia me esquecendo: Moderadores, podem me excluir... Nao pretendo mais acessar este forum... TO FORA !
Cara, na boa, não funciona assim, tem que abrir um tópico pedindo a exclusão, senão os moderadores não ficam sabendo. ;-)

Larga mão de ser chato, porra.

:lol: :lol: :lol:

B12S

Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Vocês são fodas, ofenderam o médicuzinho ao criticarem o mecanicuzinho dele. }:)

Mais um que vai sem ter chegado. :yay:

M@D, a evolução Darwiniana !!! :cher:

Olha a foto do casal médicu e mecanicu: :rof: :rof:

Imagem
Responder