Atendimento Ruim na Officer da Juscelino

Grupo de discussão geral sobre motos.
Demo
Mito

Re: Atendimento Ruim na Officer da Juscelino

Mensagem por Demo »

Russo escreveu: 4. babam também para quem chega com mulherão, eheheheh...
já sei que chegar com mulherão não resolve na BMW da Juscelino!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Demo escreveu:
Russo escreveu: 4. babam também para quem chega com mulherão, eheheheh...
já sei que chegar com mulherão não resolve na BMW da Juscelino!!
Nojento! eheheheh...

Mas, vai ver, só tem vendedor veado nessa loja, eheheheheh... dai você pode mudar a tática... experimente ir lá com o Bofe na garupa, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
julio batatais

Mensagem por julio batatais »

eu conheço duas pessoas que tem muita grana, um é fazendeiro o outro industrial...
ambos andam muito mal arrumados, sujos... porem são excelentes, humildes, sem ostentação... já me contaram varios casos onde foram mal atendidos
por causa da grana sempre deram um jeito de sair por cima depois... (coisas basicas tipo, comprar em outro lugar e depois voltar lá pra esfregar na cara do vendedor xarope, chamar o dono da concessionaria no cell e contar o que está acontecendo e ver o vendedor levar uma comida... fazer o cara ser mandado embora, ou até mesmo comprar o negocio pra depois ter o gostinho de demitir o cara...)

eu por outro lado já cansei de ir em lojas top e ser bem atendido...
o segredo? aparência... inventar... ou seja mentir.
fazia isso só pra fazer uns test drives em carros que não pensava (nem podia) comprar - parei já faz uns anos... cansei, mas foi divertido...

o grande problema das lojas top:
muita gente entra só pra especular
muito competitivo, então o cara quer escolher aquele que ele acha que realmente vai/pode comprar
geralmente os preços são altos e as comissões tambem, então os caras vendem um carro por mes e ficam sossegados.
os vendedores lidam com muita gente rica, acabam esnobes igual...

Demo se voce tivesse ido com uma roupa chic... ido na parte de zero km
dava um h que queria comprar uma moto 0km top a vista (depois diz que vai pensar)
depois mudava de assunto pra comprar a X, sei lá inventando algo, que era pra andar na sua fazenda com seus amigos...
iriam te atender com cafézinho na mesa...

é ruim ? é!
mas é assim que funciona... praticamente quase todas lojas top...
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

não tenho estomago pra isso Julio!

fui ver algo específico, fui sincero e não ia ficar ocupando tempo de vendedor!

diferente de uma dúzia de mané que estava lá, perguntou preço de tudo, cheguei até ouvir o seguinte: "essa moto é confortável pra garupa" o cara apontando pra uma 1200GS
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Não comprou, chegou todo esmulambado, ainda queria o quê? Beijinho do vendedor? Da próxima vez, leva o Lacraia junto...

[media][/media]

}:) }:) }:)
julio batatais

Mensagem por julio batatais »

Demo escreveu:não tenho estomago pra isso Julio!

fui ver algo específico, fui sincero e não ia ficar ocupando tempo de vendedor!

diferente de uma dúzia de mané que estava lá, perguntou preço de tudo, cheguei até ouvir o seguinte: "essa moto é confortável pra garupa" o cara apontando pra uma 1200GS
eu entendo perfeitamente seu ponto de vista Demo
se tudo fosse perfeito voce seria atendido e os manés seriam ignorados...
mas como não é... eles atendem os manés como clientes... e os clientes em potencial como manés...
tudo baseado nas aparências...

outra coisa que funciona...
manda ligar na loja (uma mulher de preferência)
- aqui é do escritório do DR fulano, gostaria de agendar uma hora para atendimento sobre uma compra de veiculo,
o DR fulano é muito ocupado, bla, bla bla...

depois o "DR" chega na hora e é atendido
kkkk

algumas mandam até buscar, mandam os test drive tambem...

até uns dois anos atrás sempre que chegava carro de test drive aqui nas concessionarias
eles traziam aqui na minha loja pra eu fazer... e eram eles que ligavam pra mim pra agendar...
tudo porque já comprei carros deles...
(tambem há o fato de ser cidade pequena... vende pouco comparado a outras em cidades maiores, então eles se esforçam mais no atendimento, alem de ser marcas populares, VW, Fiat)
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

heheh

esses atendimentos!!!

Na SUD ficamos que nem mosca numa RT... meia hora... junto com o Serjão e nada de aparecer um vendedor...
nem que seja pra dizer: Tira a mão dai... kkk

Na Starnews... deixa pra lá...

como o Julio falou... quanto mais o cara mente, mais baba ovo fica o vendedor. Em fevereiro estivemos na concessionária
Cordasco, em Buenos Aires... fomos lá ver umas coisas, bem rapidinho... o cara só falava preços e tal... beleza. Deixamos
de lado... quando estávamos saindo três dias depois, passamos lá para arrematar uns retentores e tal. Começou com uma
conversa, o mesmo, dai inventamos algumas mentirinhas... :lol: o cara baixou 30% o valor dos retentores e mudou de
conversa na hora... é impressionante. Até comentei com o Roger na volta, em 20 minutos eu menti quase para a vida toda
:lol: :lol: :lol: mas parece que eles de deliciam com os causos de dinheiro, mesmo que nem compre nada... é só papo
e tu ganha o cara... cheguei rindo para a Grazi, que estava na moto... foi uma comédia... mas infelizmente é assim que
funciona... chega de "fuque" lá e depois chega numa coisinha melhor... já é perceptível a mudança...

agora já comprei e o que eu puder fazer para evitar de colocar os pés numa concessionária... estarei fazendo... mas esse ano
tem visita na StarNews... kkk vamos ver como anda o atendimento deles }:)

Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Experimenta subir na moto pra ver a agilidade... :P
NC750x

-- no donut for you! --
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Bueno, a sua está esperando aqui no Rio com atendimento muito melhor, mais motor, mais conforto..bom, não tenho mais o que dizer hehe :-D :lol:
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Demo escreveu:
Gaucho escreveu:
Demo escreveu:
Gaucho escreveu:malacabado, barrigudo de peitinho e brinquinho na oreia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
opa!!
isso quer dizer que você sabe quem eu sou!
sim

vc BOSTOU sua foto um tópico anterior

é bonitin q dói.........se te encontrar na rua, dou 1 soco na sua fuça.
tsc tsc!!

Moderadores,
por favor, tirem um screen dessa tela com o Gaucho me ameaçando!
não to ameaçando não

se te encontrar dou 1 soco na tua fuça ;-)
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

davizudoww escreveu:demo... cagao.. ta correndo é? }:)
se encontrá-lo não vai conseguir correr.............barrigudo e de peitinho não vai muito longe. :no:
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

julio batatais escreveu: se tudo fosse perfeito voce seria atendido e os manés seriam ignorados...
também não!!
eu acho que se você entrou na loja, deve ser atendido!!
eu, o mané ou o Gaucho, qualquer um deveria ser atendido, afinal, é uma loja!
mantabodyboarder escreveu:Experimenta subir na moto pra ver a agilidade... :P
a chave estava no contato, pensei em ligar!!
acho que sou bonzinho demais!! }:)
Gaucho escreveu:não to ameaçando não
se te encontrar dou 1 soco na tua fuça ;-)
continua falando!!
Gaucho escreveu: se encontrá-lo não vai conseguir correr.............barrigudo e de peitinho não vai muito longe. :no:
pra compensar isso eu tenho moto e piloto ela, ou tu vai pedir pro seu amigo me alcançar?
nina

Mensagem por nina »

cacete.
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Demo escreveu:Um amigo me avisou que tinha uma X-Moto pra vender na Officer, ai hoje fui lá ver a moto com a Dna Patroa.

Loja cheia, vendendo F650GS que nem água!

Perguntei da moto é a recepcionista me indicou o andar de cima.

Subimos, a moto logo na ponta da escada, encostamos e ficamos olhando.

Um vendendor com um casal que perguntava preço de tudo. O casal desceu falando sobre a F650GS. O cara me viu, pegou o telefone e saiu pelo outro lado.
Passados 15 minutos, fui perguntar para uma garota que trabalhava lá se alguém podia me atender, ela foi chamar outra garota, que chegou e disse que o vendedor estava subindo, ficou 5 minutos e desceu.
O vendedor subiu com mais um casal, que ficou lá 10 minutos perguntando o preço de tudo e desceu. O vendedor passou pela gente e desceu também.
Esperei mais 5 minutos e desci.

Pedi a chave do carro!
Ai a atendente que foi chamar o vendedor falou: "o Luis tá atendendo, assim que ele acabar ele fala com o senhor"
eu respondi: "o Luis já atendeu, passou por mim e fingiu que não me viu. Não quero mais ser atendido. Quero a chave do carro pra ir embora!"
"vou chamar outro vendedor então!"
"não, já fui mal atendido demais por hoje! não que mais ser atendido!"
"senhor, me desculpe é que ..."
"a chave do carro por favor!"

Sei lá que merda os caras tem lá!
Se é minha cara!
Se é porque queria a usada mais barata da loja, não que 25 conto seja dinheiro de pinga!
Se é porque só interessa vender moto zero!

Uma coisa eu sei, não volto na loja!

Sobre a moto!
Tá com quase 10000Km.
Já caiu pra direita. Está com a carenagem do farol, suporte do manete, reservatório de fluído e tampa do tanque tudo raspado. A lateral e a o manete parecem novos, podem ter sidos trocados.
A motoca é bonita no geral.
Fez bem.

Também não tenha saco para mau atendimento. Se chego em um local (como consumidor) espero alguns minutos; se não recebo atenção ou ela é ruim, vou embora e procuro outro estabelecimento que faça/forneça a mesma coisa. A última vez que fiz isso foi em uma pizzaria em Moema (nem lembro o nome). Sentamos e esperamos quase 10 minutos sem que ninguém atendesse. Quando levantamos para ir embora um garçom apareceu e falou que iria atender. Nem respondemos, fomos embora e nunca mais voltamos lá.
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Anubis escreveu:
Fez bem.

Também não tenha saco para mau atendimento. Se chego em um local (como consumidor) espero alguns minutos; se não recebo atenção ou ela é ruim, vou embora e procuro outro estabelecimento que faça/forneça a mesma coisa. A última vez que fiz isso foi em uma pizzaria em Moema (nem lembro o nome). Sentamos e esperamos quase 10 minutos sem que ninguém atendesse. Quando levantamos para ir embora um garçom apareceu e falou que iria atender. Nem respondemos, fomos embora e nunca mais voltamos lá.
Somos dois!

Não costumo chegar mulambento em lugar nenhum (exceto num mercadinho próximo de casa no qual conheço o dono), mas, se eu percebo que o atendimento comigo é muito ruim ou negligente, taco o foda-se e me mando. O dinheiro é meu e gasto onde eu quiser.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Demo escreveu:
mantabodyboarder escreveu:Experimenta subir na moto pra ver a agilidade... :P
a chave estava no contato, pensei em ligar!!
acho que sou bonzinho demais!! }:)
Gaucho escreveu:não to ameaçando
Ou segue o exemplo do nosso camarada do RJ, sobe de um lado e já cai no chão do outro. :rof:

Ouvi de um gerente de H Stern uma vez que a melhor coisa que aconteceu com ele foi ser transferido do Shop. Paulista para o Center Norte. Segundo ele o melhor cliente que ele teve na vida foi um feirante que chegou de havaianas e jornal na mão e comprou a pulseira mais cara da loja para a esposa com o maço de dinheiro que estava embrulhado no jornal. Como o único funcionário que o atendeu foi este gerente, o cara virou freguês. :jmi:

Uma belíssima aula de mentiras em concessionária tem no 60 Segundos, quando o Ghost Rider entra na loja da Ferrari e diz que não queria um daqueles modelos que se vê toda hora na rua.... :lol:
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Toecutter escreveu: Ou segue o exemplo do nosso camarada do RJ, sobe de um lado e já cai no chão do outro. :rof:
huahauahuahua!!
eu pedi escadinha pra não passar por isso!!

até pensei em te ligar pra tu passar lá comigo, ai você poderia testar motoca no meu lugar e ver seu eu iria gostar da moto, seguindo o exemplo de outro camarada do RJ!! }:)

como esses caras tem coisa em comum, hein!
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

XTman escreveu:Não comprou, chegou todo esmulambado, ainda queria o quê? Beijinho do vendedor? Da próxima vez, leva o Lacraia junto...

Cara, me explica essa sua sequência de alegações:
O Demo não foi atendido pq não comprou, ou não comprou pq não foi atendido?
NC750x

-- no donut for you! --
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Se fosse o vendedor, tinha chamado a Rota pra te levar embora na hora!
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Israel escreveu:Se fosse o vendedor, tinha chamado a Rota pra te levar embora na hora!
;-)
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Responder