Esse manja... CBR1100XX!
Re: Esse manja... CBR1100XX!
Sim, a balsa tb transmite muita segurança em curva, dado o peso e entre-eixos (desde que vc esteja certo na curva).
O problema é se entrar em curva errado, aí é foda consertar, muuuuuito diferente de uma CBR600... mas é uma delícia fazer curva com esses mamutes, cansa bem mais, tem que ter opinião, diferente de uma leve sesiscentinha que vc pensa em virar e ela já faz a curva, mas é gostoso...
Já vi essa XX xunada aí pra vender, acho q o cabra é do Rio salvo engano, era daqueles típicos anúncios de "como não vender sua moto".
[ ]'s
O problema é se entrar em curva errado, aí é foda consertar, muuuuuito diferente de uma CBR600... mas é uma delícia fazer curva com esses mamutes, cansa bem mais, tem que ter opinião, diferente de uma leve sesiscentinha que vc pensa em virar e ela já faz a curva, mas é gostoso...
Já vi essa XX xunada aí pra vender, acho q o cabra é do Rio salvo engano, era daqueles típicos anúncios de "como não vender sua moto".
[ ]'s

Kuati, não era tu no vídeo?

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
rafaexpress escreveu:Porra, esperei o rola...auheauehauaheauh nego viaja, de bermuda e camiseta auheauehauehaeuah tenso !!!
Nando Abreu escreveu:rafaexpress escreveu:Porra, esperei o rola...auheauehauaheauh nego viaja, de bermuda e camiseta auheauehauehaeuah tenso !!!
Rapaiz, quem dera eu fazer metade da curva que o cara faz com o mamute. Só raspei a pedaleira da XX uma vez, o cagaço é grande qdo se escuta o barulho característico da raspada, esses mamutes qdo deitam demais parecem que não vão voltarevandro escreveu:Kuati, não era tu no vídeo?
A curva nem impressiona tanto, o que mais impressiona no vídeo da XX curvando é a velocidade que o cara consegue fazer uma moto pesada e de entre eixos longo dessas mudar de direção, mas dá pra ver que é meio lento, numa moto leve a velocidade de tombar da direita pra esquerda seria visualmente mais rápida. Pena que só tem o mamute fazendo o S, tinha de ter outras motos pra efeito de comparação.
[ ]'s

Falou com propriedade, Kuati.Kuati escreveu:Rapaiz, quem dera eu fazer metade da curva que o cara faz com o mamute. Só raspei a pedaleira da XX uma vez, o cagaço é grande qdo se escuta o barulho característico da raspada, esses mamutes qdo deitam demais parecem que não vão voltarevandro escreveu:Kuati, não era tu no vídeo?
.
A curva nem impressiona tanto, o que mais impressiona no vídeo da XX curvando é a velocidade que o cara consegue fazer uma moto pesada e de entre eixos longo dessas mudar de direção, mas dá pra ver que é meio lento, numa moto leve a velocidade de tombar da direita pra esquerda seria visualmente mais rápida. Pena que só tem o mamute fazendo o S, tinha de ter outras motos pra efeito de comparação.
[ ]'s
Era desse tipo de tocada que eu me referia quando discutia com o diniz sobre as qualidades e superioridade das barcas em estradas rápidas. Lembro-me da RF e da Hayabusa na Rio-Juiz Fora e na Fernão Dias - eram fabulosas!
Ahh! Esqueci de dizer, essa estradinha está me parecendo a rodovia de acesso a Búzios saindo da BR 101 no trecho entre São Pedro D´Aldeia e Macaé, no Rio de Janeiro.
O que o cabra tem de equilíbrio tem de burro....he he he....de berma e sem capacete....seleção natural nele!!!!!! he he he....

Ganhei meu dia!!! kuakuakuakuakuakua!!!roddrigo escreveu:O que o cabra tem de equilíbrio tem de burro....he he he....de berma e sem capacete....seleção natural nele!!!!!! he he he....
- evandro_falk
- Motociclista
Paraphina escreveu:Falou tudo, pode fechar o tópico!!!Nando Abreu escreveu:Sem tombo, sem parabéns...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Huahuahuahuahua!!!
Bem, no último final de semana, tirei um sarro de um maluco numa CG, aqui em Itapevi, que empinou arrancando com a moto bem na minha frente... o kra tomou um capote daqueles (e ele estava de bermuda e camiseta).
Além do preju da moto, o tonto se ralou todo... passei ao lado, beeeeeem devagar, e balancei a cabeça negativamente.
Ah, logo em seguida, passou uma viatura da Guarda Municipal em sentido contrário. Nem precisei avisar.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
-
Gaucho
a gente tá acostumado ver "pilotos" de 50 a 60kg reclamando dos mamutes q precisam fazer força p curvarKuati escreveu:o que mais impressiona no vídeo da XX curvando é a velocidade que o cara consegue fazer uma moto pesada e de entre eixos longo dessas mudar de direção,
tem pilotos de 90 a 100kgs q conseguem puxar fácil essas barcas
- SPEED RACER
- Mito
Paraphina escreveu:Falou tudo, pode fechar o tópico!!!Nando Abreu escreveu:Sem tombo, sem parabéns...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
B-King Of The Urban Jungle
Isso é bem verdade, eu com meus 1,68 vou ter que me esforçar mais pra fazer uma moto grande e pesada mudar de direção fazendo S. Pra cabra com 1,90 o jogo de corpo fica mais fácil. É muito daquele lance de vestir a moto, com certeza a caminhão XX não veste bem cara baixo. Só que é muito mais legal domar esses elefantes que moto menorzinha e leve. Qdo ia andar de CBR600 do meu irmão não via nem graça, uma por causa do torque pequeno perto da Jacabird, outra pq não tinha graça fazer curva tal a facilidade, até eu q sou cabaço e anão arrasto o joelho naquele bicho. Ainda quero ter uma Elebusa pra ver qual é.Gaucho escreveu:a gente tá acostumado ver "pilotos" de 50 a 60kg reclamando dos mamutes q precisam fazer força p curvarKuati escreveu:o que mais impressiona no vídeo da XX curvando é a velocidade que o cara consegue fazer uma moto pesada e de entre eixos longo dessas mudar de direção,
[ ]'s

Devo ta fikando véio mesmo
O vídeo do cara em cima da moto quando vi só consegui pensar no que um idiota faz de pé em cima da moto sem capacete e rindo ainda por cima
O da curva achei muito bom e mostra que o sujeito realmente conhece da coisa, mas só de pensar no risco já desisto.
Sei lá se sou eu o errado ou os outros é que saun abusados demais
Abraços
O vídeo do cara em cima da moto quando vi só consegui pensar no que um idiota faz de pé em cima da moto sem capacete e rindo ainda por cima
O da curva achei muito bom e mostra que o sujeito realmente conhece da coisa, mas só de pensar no risco já desisto.
Sei lá se sou eu o errado ou os outros é que saun abusados demais
Abraços

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- Eudy
- Motoqueiro
O contra-esterço ajuda muito nessas horas.Kuati escreveu:... Isso é bem verdade, eu com meus 1,68 vou ter que me esforçar mais pra fazer uma
moto grande e pesada mudar de direção fazendo S.
Mas a massa alta da moto não deixa de atrapalhar bastante tb.
[ ]s
-
Gaucho
existem várias maneiras de viver a vidamauro232 escreveu:
uns usam drogas, outros dão o Cú
deixa o cara se divertir em cima da moto dele
Eu fazia isso sempre. Acordava sabado cedo e ia pra serrinha aqui perto (Dona Francisca) e fica subindo e descendo, fazendo as mesmas curvas, até acabar a gasolina.Gaucho escreveu:vou fazer igual esse cara (a mesma curva umas 50 vezes) vou acabar aprendendo ou caindo#NETTO# escreveu:XX ...
![]()
![]()
![]()
![]()
Não aprendi a fazer as curvas e graças a Deus também nunca cai! hehe
Gaúcho e se eu te disser que eu tenho 71 kg e puxava barca morro abaixo em pista simples. É nego mal acostumado feito dinizGaucho escreveu:a gente tá acostumado ver "pilotos" de 50 a 60kg reclamando dos mamutes q precisam fazer força p curvarKuati escreveu:o que mais impressiona no vídeo da XX curvando é a velocidade que o cara consegue fazer uma moto pesada e de entre eixos longo dessas mudar de direção,
Fazia BH-Rio ( 450 kms) em modo Vader achando ótimo, sem dor nenhuma. Chegava em Jacarepaguá, colocava uma sunga e ia à praia.
Mestre Pretti por aqui..........Pretti, diz pra eles que quando se tem pouco peso se usa o contra esterçopretti escreveu:Gaúcho e se eu te disser que eu tenho 71 kg e puxava barca morro abaixo em pista simples. É nego mal acostumado feito dinizGaucho escreveu:a gente tá acostumado ver "pilotos" de 50 a 60kg reclamando dos mamutes q precisam fazer força p curvarKuati escreveu:o que mais impressiona no vídeo da XX curvando é a velocidade que o cara consegue fazer uma moto pesada e de entre eixos longo dessas mudar de direção,
tem pilotos de 90 a 100kgs q conseguem puxar fácil essas barcasque depois que anda em SS só imagina ser possível fazer isso em moto de 160 kg e entre-eixos curtíssimo.
Fazia BH-Rio ( 450 kms) em modo Vader achando ótimo, sem dor nenhuma. Chegava em Jacarepaguá, colocava uma sunga e ia à praia.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Gaucho
Concordo contigo............se vc c seus 71kg puxa a barca c facilidade, nas SS levinhas será 1 "passeio"pretti escreveu:Gaúcho e se eu te disser que eu tenho 71 kg e puxava barca morro abaixo em pista simples. É nego mal acostumado feito dinizGaucho escreveu:a gente tá acostumado ver "pilotos" de 50 a 60kg reclamando dos mamutes q precisam fazer força p curvarKuati escreveu:o que mais impressiona no vídeo da XX curvando é a velocidade que o cara consegue fazer uma moto pesada e de entre eixos longo dessas mudar de direção,
tem pilotos de 90 a 100kgs q conseguem puxar fácil essas barcasque depois que anda em SS só imagina ser possível fazer isso em moto de 160 kg e entre-eixos curtíssimo.
Eu adorava a Hayabusa e a RF...............chamam de pesadas, p mim é a medida certa
tenho muito + confiança na Haya q minha leve FZ6
Acho que pra deitar a barca, usando contra esterço é muito fácil, muito mesmo, com a ponta dos dedos vc tomba ela.
O "pobrema" é trazer ela de volta. Porque aí é no motor mesmo, e precisa menos força ainda mas muito mais colhão.
O "pobrema" é trazer ela de volta. Porque aí é no motor mesmo, e precisa menos força ainda mas muito mais colhão.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter