Moto emplacada no Paraguai à venda

Grupo de discussão geral sobre motos.
JONHCWB
Roda Presa
Contato:

Re: Moto emplacada no Paraguai à venda

Mensagem por JONHCWB »

Meu senhor...q cabrita , painel de twister matou ela heim , nem a pau juvenal
Imagem
PREFIRO CHEGAR ATRASADO NESTA VIDA DO QUE ADIANTADO NA OUTRA
Alvaro
Novato

Re: Moto emplacada no Paraguai à venda

Mensagem por Alvaro »

Já tive um carro que era do PY, de um socio meu, que morava lá e tinha comércio lá etc...e veio para cá. Ai precisavamos de uma pickup para o trabalho e a l200 calhava bem, para vender lá iria pegar merreca e para comprar alguma aqui iria ser absurdo, na epoca eu nao tinha condiçoes. Ai tentamos rodar com a l200 aqui com a carteirinha especial e tal.

Fomos parados diversas vezes, as vezes enrolava um pouco mais, mas sempre saia numa boa. Eu não tenho ideia como funciona esses tramites. Porém a cada 2 anos esse meu sócio ia para lá renovar essa carterinha e tudo sussa.

Eu não arriscaria comprar algo assim, tanto é que ficou para mim a pickup qdo quebramos a sociedade e eu vendi as peças para desmanche e tal. Não deu nem 3 mil reais acho.

Eu não gosto muito de coisa enrolada e que não te passa tranquilidade. Prefiro perder o status ou o poder de compra em funçao disso, se optar por ter uma R1 cheia de esquemas e tal para estar rodando ,ou ter uma moto mais xoxa no mesmo preço porém tudo documentado e tal aqui, vou optar por pela segunda. Nada errado na primeira opçao, mas para a minha pessoa não vale a pena, prefiro ir tendo as coisas que eu consiga pagar aqui mesmo. Mas como quase todo brasileiro tenho sim muita raiva dos preços e o quanto pagamos a mais para ter algo inferior aqui. Comprei um Civic si e um corolla ano passado, gastei uma nota, ai meu amigo que mora no USA tem os mesmo carros, Só que ele pagou 21 mil dolletas no Civic emplacado e tudo e 14 no corolla completao com motor 2.0 GPS etc.. coisa que nem tinha aqui e por esse preço nem perto. ë fogo, com um valor de carro de médio porte que pagamos aqui, andariamos usufruindo de tudo que há de luxo lá fora. Brincadeira isso...
Responder