PREÇO XJ6 NO BRASIL
- Sir Camelot
- Motociclista
Re: PREÇO XJ6 NO BRASIL
Tomara!!
Em relação ao emplacamento , eu fiz o meu direto quando comprei Crotilde, gastei 50% do valor que eles cobravam pra fazer.
Eu acho que tudo é negociável, ainda mais com um valor desse na mão.
Em relação ao emplacamento , eu fiz o meu direto quando comprei Crotilde, gastei 50% do valor que eles cobravam pra fazer.
Eu acho que tudo é negociável, ainda mais com um valor desse na mão.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tarik, já está rolando a promoção da Hornet. 50% de entrada e 50% em 18x sem juros no preço sugerido de fábrica de R$ 33.290,00 para a versão sem ABS. Um amigo meu pegou uma assim e ainda colocou a CB500 dele no negócio por R$ 13.000,00 e jogando o restante em 18x sem juros.tarik escreveu:Deve vir alguma promoção na Hornet para ela se defender
Como na verdade podemos considerar juros de 1,5% embutidos eu fiz as contas e nessa promoção a Hornet está saindo por aproximadamente R$ 28.900,00
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Leandro 66
- Motociclista
Pra quem esta hj com 30k na mao esta muito bom heim... as 600 sao a bola da vez mesmo.
Yamaha MT 09
minholi escreveu:Eu mesmo fiz o meu emplacamento direto no DETRAN e na empresa de emplacamento - Total: R$ 208,00 já com a placa de aço e escolha da númeração/sigla. Se for pra pegar qualquer numeração/sigla e usar placa de alumínio sai por R$ 138,00 tudo.chronos escreveu:Se for no dinheiro, sai esse valor emplacada??
Aqui em maceió-AL tá por R$29.000,00 sem emplacamento...
Infelizmente não deu pra por AXJ 0006 ou AXJ 0600 como eu queria. :(
Sem essa de ganhar emplacamento de brinde. Peçam uns R$ 500,00 de desconto que é muito mais negócio.
R$208,00 de emplacamento??? sóoo??? Quanto ficou tudo, com seguro, Emplacamento, placa, amarelinha... bla bla bla...????
Fez seguro?? quanto??
Como já cansei de dizer aqui, fim do ano eu compro a minha e quero o máx de informação possível... quero fazer um bom negócio, nem que precise ir pra cidade do minholi!!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
tarik, abraciclo são vendas da fábrica ao concessionário... o que esse número indica é que os concessionários compraram XJ-6, se os consumidores finais estão comprando, é outros quinhentos que veremos nos próximos meses. o Relatório de EMPLACAMENTO da abraciclo (ref mês de fevereiro quando a moto mal estava a venda, claro) ainda não mostra a XJ6. Mês q vem vamos os emplacamentos de março!tarik escreveu:Marmota segundo o vendedor da Yamaha aki de Araçatuba/SP a F só no segundo semestre.
Entrei no site da Abraciclo hj e a XJ6 foi a moto média /grande cilindrada mais vendida no Brasil em Fevereiro http://abraciclo.com.br/dsuploads/venda ... ereiro.pdf
Deve vir alguma promoção na Hornet para ela se defender
abrçs
Categoria Naked /Roadster* (observem qeu a Z750 nao aparece nsse gategoria, ma sim na "sport"
Modelos Jan Fev Acumulado
(Jan à Dez)
Part.(%)
s/ Total
1º HONDA/CB600 391 366 757 44,35%
2º YAMAHA /FAZER FZ6 131 94 225 13,18%
3º HONDA/CB1300 205 19 224 13,12%
4º SUZUKI /BANDIT 650 54 70 124 7,26%
5º KAWASAKI /ER 6N 1 112 113 6,62%
6º SUZUKI /BANDIT 1250 41 43 84 4,92%
7º SUZUKI /GS500 21 23 44 2,58%
8º SUZUKI /B KING 5 22 27 1,58%
9º BMW/K1300 R 9 14 23 1,35%
10º YAMAHA /MT-03 7 7 14 0,82%
Versys 650 S ABS
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Vendas da Abraciclo do mês de fevereiro:tarik escreveu:Marmota segundo o vendedor da Yamaha aki de Araçatuba/SP a F só no segundo semestre.
Entrei no site da Abraciclo hj e a XJ6 foi a moto média /grande cilindrada mais vendida no Brasil em Fevereiro http://abraciclo.com.br/dsuploads/venda ... ereiro.pdf
Deve vir alguma promoção na Hornet para ela se defender
abrçs
1. Yamaha XJ6: 486
2. Kawasaki ER-6N: 198
3. Honda Hornert (Normal + ABS): 191
4. Kawasaki Z750: 172
Qual o nome da concessionária ??? Já está com o emplacamento ???Allende escreveu:Pelotas: 27.500 (milagre, RS fora da bolha!!!!!)
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Vlw marmota nao sabia dessa diferença

Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
No recibo que se recebe no emplacamento vem escrito o valor do IPVA a ser pago. geralmente tem um prazo de 15/20 dias para ser feito o pagamento. tem muito mais grana que isso a ser paga ainda. Ainda mais que foi comprada em Março. Vai pagar 9/12 avos do valor do Ipva que é proporcional aos meses restantes do ano.chronos escreveu:minholi escreveu:Eu mesmo fiz o meu emplacamento direto no DETRAN e na empresa de emplacamento - Total: R$ 208,00 já com a placa de aço e escolha da númeração/sigla. Se for pra pegar qualquer numeração/sigla e usar placa de alumínio sai por R$ 138,00 tudo.chronos escreveu:Se for no dinheiro, sai esse valor emplacada??
Aqui em maceió-AL tá por R$29.000,00 sem emplacamento...
Infelizmente não deu pra por AXJ 0006 ou AXJ 0600 como eu queria. :(
Sem essa de ganhar emplacamento de brinde. Peçam uns R$ 500,00 de desconto que é muito mais negócio.
R$208,00 de emplacamento??? sóoo??? Quanto ficou tudo, com seguro, Emplacamento, placa, amarelinha... bla bla bla...????![]()
Fez seguro?? quanto??
Como já cansei de dizer aqui, fim do ano eu compro a minha e quero o máx de informação possível... quero fazer um bom negócio, nem que precise ir pra cidade do minholi!!
Aqui no Rio o IPVA e o seguro obrigatório são cobrados juntos. no ES eu sei que são separados com uma data de vencimento cada um..varia de estado pra estado.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Em Salvador/BA, revenda Revaisa, a XJ6N está saindo por R$ 28.600,00 sem direito a choro.

----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
até dia 10/03/2010 foram emplacadas 73 motos XJ6, segundo dados da fenabrave.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Sim, esse é o valor do emplacamento e do documento. Lógico que tem que recolher o IPVA e o seguro obrigatório, mas emplacamento e o documento pra poder rodar é isso aí mesmo ou menos dependendo do material da placa e de você não querer escolher o número/sigla da placa.chronos escreveu:R$208,00 de emplacamento??? sóoo??? Quanto ficou tudo, com seguro, Emplacamento, placa, amarelinha... bla bla bla...????![]()
Fez seguro?? quanto??
Aqui no Paraná é muito simples fazer isso direto no DETRAN e acho que nos outros estados é a mesma coisa, tanto que faço assim pra todo veículo que pego, seja transferência ou primeiro emplacamento, é só levar cópia da nota fiscal, cópia da habilitação, cópia de um comprovante de residência e os originais. Primeiro você faz a vistoria, depois dá entrada no processo de emplacamento, recolhe as taxas e volta lá pra entregar o comprovante. Feito isso é só ir numa loja de placas (geralmente tem várias perto do DETRAN) e mandar botar a placa. Não precisa de despachante nem nada e depois de no máximo 15 dias é só voltar no DETRAN e retirar o documento. Tempo total pra fazer isso 2 horas.
Fiz isso hoje inclusive.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- Saurus
- Mito
Aqui no RJ paga-se a taxa de licenciamento + IPVA + DPVAT + placa. Depois disso tudo pago, é só ir a um posto do DETRAN. O emplacamento é feito dentro do próprio posto do DETRAN (por prestador de serviço autorizado). Leva umas 2 horas para fazer isso tudo e o CRV + CRLV saem na hora.minholi escreveu:Sim, esse é o valor do emplacamento e do documento. Lógico que tem que recolher o IPVA e o seguro obrigatório, mas emplacamento e o documento pra poder rodar é isso aí mesmo ou menos dependendo do material da placa e de você não querer escolher o número/sigla da placa.chronos escreveu:R$208,00 de emplacamento??? sóoo??? Quanto ficou tudo, com seguro, Emplacamento, placa, amarelinha... bla bla bla...????![]()
Fez seguro?? quanto??
Aqui no Paraná é muito simples fazer isso direto no DETRAN e acho que nos outros estados é a mesma coisa, tanto que faço assim pra todo veículo que pego, seja transferência ou primeiro emplacamento, é só levar cópia da nota fiscal, cópia da habilitação, cópia de um comprovante de residência e os originais. Primeiro você faz a vistoria, depois dá entrada no processo de emplacamento, recolhe as taxas e volta lá pra entregar o comprovante. Feito isso é só ir numa loja de placas (geralmente tem várias perto do DETRAN) e mandar botar a placa. Não precisa de despachante nem nada e depois de no máximo 15 dias é só voltar no DETRAN e retirar o documento. Tempo total pra fazer isso 2 horas.
Fiz isso hoje inclusive.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus, não é assim não. Se não quiser pagar IPVA na hora do não precisa. Há um prazo, pequeno é verdade mas há.
Até por que você só saberá o valor do IPVA a ser pago após o emplacamento.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
cjunior
- Roda Presa
Cachoeiro de Itapemirim-ES, Yamashow
Por telefone: R$ 29.900,00
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- diegodcr
- Roda Presa
- Contato:
Fui pessoalmente lá ontem e disseram R$ 29.000 a vista preço de tabela daqui!cjunior escreveu:Cachoeiro de Itapemirim-ES, Yamashow
Bandit 1250n 08/09 preta
Bandit 1250n 09/10 preta
Bandit 1250n 11/11 vinho
Fazer 250 08/08 vermelha
Bandit 1250n 09/10 preta
Bandit 1250n 11/11 vinho
Fazer 250 08/08 vermelha
Em 9 dias úteis deste mês de março 94 unidades da Xj6 vendidas, parece que a moto tá indo bem (dados da Fenabrave) 
YAMAPAR - Curitiba - R$ 30.000,00. Perguntei de curioso mesmo, malandro ainda disse que o preço é porque eu já era cliente... hahaha. Respondi: "Imagina se não fosse?!"
-
Gaucho
28.200 aqui na MotoX Nickty
- Saurus
- Mito
Tem razão. Mas não carece de despachante ou a concessionária fazer isso cobrando um sobre preço muito maior do que se gastaria se você mesmo fizesse.Raphael escreveu:Saurus, não é assim não. Se não quiser pagar IPVA na hora do não precisa. Há um prazo, pequeno é verdade mas há.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.