H6 FOI EMBORA

Grupo de discussão geral sobre motos.
EDU
Roda Presa

Re: H6 FOI EMBORA

Mensagem por EDU »

qdo andei na hornet senti a mesma coisa que vc, parabens pela motoca, e proteção aerodinaica é tudo de bom vc vai gostar, e entender qdo o povo fala que nao da pra passar de 200 numa naked, pq eu sempre dava 220 230 na b65 agora depois da haya to mal acostumado montei na hornet dei 190 e parei, nao aguentei o pescoço.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

NETO H6 escreveu:É Galera.
Mandou mais a emoção do que a razão.HEHEHE :roll:
A GSX 650F tá na garagem, comprei uma azul e branca 2009 com 7000km rodados, bem conservada.
Dei só uma volta rápida pra testa-la, mas já deu pra sentir a diferença da Hornet, a maior vantagem é a aerodinâmica,a diferença é brutal, na Hornet acima de 140km/h o vento quase te leva, na Gsx 650f vc coloca 160 km/h e parece que esta a 120.A estabilidade também é outro ponto forte na moto. Gostei do conjunto.
Outro dia posto outro tópico com fotos e mais informações sobre a moto que é uma delícia na estrada, deixa eu fazer uma viagem primeiro.
Abraço

Neto ex H6 .
Parabéns só com fotos! }:)

Bela escolha... acho a 650F show e perfeita para o que eu preciso! ;-)
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Ia falar pra vc comprar uma Haya logo e ficar sossegado. Se bem que não sei que ano de Haya dá pra comprar por 27, acho que dá pra achar coisa boa.

Se bem que se fosse comprar uma moto hj, a 650F tb seria uma forte candidata. Parabéns!

[ ]'s
Imagem
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

NETO H6 escreveu:É Galera.
Mandou mais a emoção do que a razão.HEHEHE :roll:
A GSX 650F tá na garagem, comprei uma azul e branca 2009 com 7000km rodados, bem conservada.
Dei só uma volta rápida pra testa-la, mas já deu pra sentir a diferença da Hornet, a maior vantagem é a aerodinâmica,a diferença é brutal, na Hornet acima de 140km/h o vento quase te leva, na Gsx 650f vc coloca 160 km/h e parece que esta a 120.A estabilidade também é outro ponto forte na moto. Gostei do conjunto.
Outro dia posto outro tópico com fotos e mais informações sobre a moto que é uma delícia na estrada, deixa eu fazer uma viagem primeiro.
Abraço

Neto ex H6 .

Parabéns xara ...

fez a escolha certa ..

a moto e tudibao mesmo ...

seja bem vindo as 650F ;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Responder