Analisando prós e contras - Factor x Xtz 125
- Rickson Gracie
- Roda Presa
Re: Analisando prós e contras - Factor x Xtz 125
Fala Manta blz?mantabodyboarder escreveu:fala Daniel!
beleza cara?
Eu sabia que não ia durar muito sem moto. Quando disse que vendeu a Max eu imaginei o trãnsito que já peguei voltando da Paulista de carro
Então, pro seu tamanho a XTZ125 (a trail mesmo) é uma boa pedida. Não se apegue nesse negócio de meio cv a mais que tem a factor não. Em termos práticos acaba dando na mesma.
Já andou nas duas pra comparar? Se quiser combinar eu colo aí nos predinhos (não to mais morando por aí) pra vc ver como é a moto (XTZ), apesar da minha ser a motard, que é um cadim mais baixa.
É velho, é foda esse trânsito, e olha que não pego o pior horário , eu tenho horário meio flexível na empresa então desloco 1 hora e pouco no horário comercial padrão e faço das 10 as 19, ou 10:30 as 19 e pouco. Então saio de casa as 09:20 , por aí, tava fazendo em 50 minutos até a Paulista mas tá foda, não tem mais essa de horário teoricamente de menor trânsito, todo mundo ligou o randomico nessa porra e todo horário é trânsito, 3 horas da tarde tem trânsito em Sampa.
Então velho vou fechar negócio amanhã cedo, to uns 80% na XTZ, apesar de que essa Factor tá um tesãozinho, abri esse tópico mais para escutar a opinião da galera e tal, vou acabar decidindo ali na hora, mas o ideal é a trailzinha mesmo, esse percurso daqui do Rudge até a Paulista, tirando a Anchieta , de resto é intragável, aquele pedaço inteiro da Rua Vergueiro até chegar lá no Paraíso tá cada dia pior a buraqueira.
Então o modelo que estou vendo é a XTZ X também, a preta, agora que vi no site da Yamaha que tem o modelo E também, vc saberia as principais diferenças?
abração
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
- Rickson Gracie
- Roda Presa
Então fechei negócio na XTZ. Pego lá pra quarta que vem.
Subi nas motos , fiz um teste, realmente mais confortável, o lance do marcador de combustível me chateou , mas que se foda, 20 conto de gasolina por semana e já era, nem precisa olhar pro marcador.
Saindo da CC vim trabalhar e peguei um trânsito infernal, daqueles que tiram qualquer receio de pensamentos do tipo "será que fiz um bom negócio?".
Porra qualquer moto é mais negócio que vir trabalhar de carro ou transporte público.
abs
Subi nas motos , fiz um teste, realmente mais confortável, o lance do marcador de combustível me chateou , mas que se foda, 20 conto de gasolina por semana e já era, nem precisa olhar pro marcador.
Saindo da CC vim trabalhar e peguei um trânsito infernal, daqueles que tiram qualquer receio de pensamentos do tipo "será que fiz um bom negócio?".
Porra qualquer moto é mais negócio que vir trabalhar de carro ou transporte público.
abs
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
-
Cachorro
Boa escolha!
Sinceramente acho a XTZ a motinho mais racional pra uso diário, tanto que penso em comprar uma daqui uns tempos, justamente pra ir pro serviço.
Gosto do estilo dela, magrinha, e a suspensão é uma maravilha!
Pegou a X? Posta as fotos aí depois!
Abs,
Sinceramente acho a XTZ a motinho mais racional pra uso diário, tanto que penso em comprar uma daqui uns tempos, justamente pra ir pro serviço.
Gosto do estilo dela, magrinha, e a suspensão é uma maravilha!
Pegou a X? Posta as fotos aí depois!
Abs,
Cara, quanto pagou na moto?Rickson Gracie escreveu:Então fechei negócio na XTZ. Pego lá pra quarta que vem.
abs
Pode mandar por MP se quiser. É que tem um amigo meu que está querendo comprar uma.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
XTZ 125, sem dúvida!
Já tive uma e só me deu alegria, aguenta um pau da zorra!!!
boa compra
Já tive uma e só me deu alegria, aguenta um pau da zorra!!!
boa compra
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
Atual Suzuki YES 125
- Rickson Gracie
- Roda Presa
O valor a vista estava em 6.6K , lembrando que é modelo 08/09.Rmurari escreveu:Cara, quanto pagou na moto?Rickson Gracie escreveu:Então fechei negócio na XTZ. Pego lá pra quarta que vem.
abs
Pode mandar por MP se quiser. É que tem um amigo meu que está querendo comprar uma.
+ 800 conto de documentação e emplacamento.
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
Entendi.
Achei que fosse 0 km.
Estou vendo algumas xtz's para um amigo meu, ano 2007.
Obrigado e parabéns!
Achei que fosse 0 km.
Obrigado e parabéns!
- Rickson Gracie
- Roda Presa
Mas é 0 Km sim, só que fabricação do ano passado, pois devem chegar logo as 2010, então eles precisam queimar o estoque , por isso o preço cai.Rmurari escreveu:Entendi.
Achei que fosse 0 km.
Obrigado e parabéns!
Todo fim e começo de ano é época boa para pegar essas oportunidades boas. 1 ano a mais ou a menos não vai fazer diferença quase nenhuma na hora da venda, o importante é ser 0 km.
abs
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
Valeu.Rickson Gracie escreveu:Mas é 0 Km sim, só que fabricação do ano passado, pois devem chegar logo as 2010, então eles precisam queimar o estoque , por isso o preço cai.Rmurari escreveu:Entendi.
Achei que fosse 0 km.
Obrigado e parabéns!
Todo fim e começo de ano é época boa para pegar essas oportunidades boas. 1 ano a mais ou a menos não vai fazer diferença quase nenhuma na hora da venda, o importante é ser 0 km.
abs
- Saurus
- Mito
Rickson, acho que tu fez um ótimo negócio. Quando pegar a motoca, fotos dela. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Seguinte, parabéns só com fotos.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Daniel, pegou qual XTZ?
A X ou a Trail?
E ou K?
A difereça entre E e K é que a E tem partida elétrica e a K é no kick mesmo.
O resto é igual.
A X ou a Trail?
E ou K?
O resto é igual.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Manta pela assinatura dele, parece que ele entrou pro time das motards 125, agora somos três no M@D.mantabodyboarder escreveu:Daniel, pegou qual XTZ?
A X ou a Trail?
E ou K?
O resto é igual.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Rickson Gracie
- Roda Presa
É isso mesmo, peguei a XEMedeiros Neto escreveu:Manta pela assinatura dele, parece que ele entrou pro time das motards 125, agora somos três no M@D.mantabodyboarder escreveu:Daniel, pegou qual XTZ?
A X ou a Trail?
E ou K?
O resto é igual.![]()
![]()
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
- Rickson Gracie
- Roda Presa
Fala galera peguei a motoca hoje, pensei que ia pegar lá para quinta-feira mas o documento ficou pronto antes.
Rapaz que delícia hein, motinho gostosa demais.
De cara tive que "reaprender" a andar de moto pois desde que vendi a Max nunca mais tinha subido em uma e a embreagem tava alta, mas não deixei morrer não ehehhehe, sai da concessionária e assim que peguei a primeira avenida estranhei a altura da moto ehhehe, sabia que Trail era mais alta mas foi um choque, tava acostumado com a Max, e do nada tava vendo os carros de cima, ai andei uns 15 minutos ali no pedaço para acostumar com a moto e já vim pro trabalho no trajeto Anchieta, Rua Vergueiro e Paulista.
O motorzinho tem um ronco muito bonito, o câmbio ainda não tá 100% no pé, mas acho que mais uns KMs já acostuma.
Show de bola, depois posto umas fotos.
Rapaz que delícia hein, motinho gostosa demais.
De cara tive que "reaprender" a andar de moto pois desde que vendi a Max nunca mais tinha subido em uma e a embreagem tava alta, mas não deixei morrer não ehehhehe, sai da concessionária e assim que peguei a primeira avenida estranhei a altura da moto ehhehe, sabia que Trail era mais alta mas foi um choque, tava acostumado com a Max, e do nada tava vendo os carros de cima, ai andei uns 15 minutos ali no pedaço para acostumar com a moto e já vim pro trabalho no trajeto Anchieta, Rua Vergueiro e Paulista.
O motorzinho tem um ronco muito bonito, o câmbio ainda não tá 100% no pé, mas acho que mais uns KMs já acostuma.
Show de bola, depois posto umas fotos.
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009