Segunda moto entre 2 / 2,5 mil, qual? fui ver uma yes pag3
Re: Segunda moto entre 2 / 2,5 mil, qual????
Yes!!!!!!!!!! ótimo custo x benefício!!
Agora a Intruder tb é uma boa oção...
Agora a Intruder tb é uma boa oção...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
YBR.. eu já tive e aprovo.... 
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
A vantagem de comprar yes ou intruder é que elas são completinhas e bem desvalorizadas as usadas, mas só compre em ótimo estado pois se tiver que consertar ela tá ferrado com peças originais suzuki, pisca 45 reais, nem imagino ter que trocar peças do motor. Freios e relação tem paralela que serve tudo é bem mais em conta. Só lembre comprou barato porque e de dificil revenda, então se for revender, espere bastante, pelo menos já vai comprar bem desvalorizada tb. E melhor que a biz pois é mais confortável e dá ate pra encarar uma viagem com ela. rodei acho 17.000km com a minha.
Biz só tive a 125ks e rodei 6.000km com ela, muito desconfortavel por estar sentado e sem o apoio da pedaleira/tanque, pula muito pela suspensão curta, se for pra rodar muitos km no dia, tem que viver abastecendo pelo pouco que entra de gasolina no tanque. Agora pela facilidade de pilotar sem embreagem eu teria uma pra toda familia usar se não precisasse de habilitação pra ir na padaria, buscar carne, bebida. Não é pra andar no limite ela não tem a estabilidade das motos então não aconselho viagem com ela.
O foda de vc manter uma 2º moto é que o DPVAT+Licenciamento de 300 reais.
Biz só tive a 125ks e rodei 6.000km com ela, muito desconfortavel por estar sentado e sem o apoio da pedaleira/tanque, pula muito pela suspensão curta, se for pra rodar muitos km no dia, tem que viver abastecendo pelo pouco que entra de gasolina no tanque. Agora pela facilidade de pilotar sem embreagem eu teria uma pra toda familia usar se não precisasse de habilitação pra ir na padaria, buscar carne, bebida. Não é pra andar no limite ela não tem a estabilidade das motos então não aconselho viagem com ela.
O foda de vc manter uma 2º moto é que o DPVAT+Licenciamento de 300 reais.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- gringo_killer
- Dinossauro
muitos axo ue opinam por motos que já tiveram... eu vou nelas também, já tive biz e a moto é bacana... pra colocar num negócio, até pegando fogo é aceito... e sem ofensas!
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
- Leandro 66
- Motociclista
- Saurus
- Mito
Ainda com aqueles sistemas de ignição com platinado e condensador? Então aproveite e compre um estoque disso aqui, ó:Leandro 66 escreveu:yamaha RX ou Honda Juruna.

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eu to indo de XLR 125... futura SMzinha... peças custam uma merreca, malaco não quer nem se a gente oferecer.
Não tem partida elétrica nem nada... menos coisa pra dar problema. Mas também menos conforto... vai da sua intenção. Essa aí se eu pega pretendo rodar muuuuuuuuuuuuito antes de vender... moto na cidade estraga tudo muito rápido.
Não tem partida elétrica nem nada... menos coisa pra dar problema. Mas também menos conforto... vai da sua intenção. Essa aí se eu pega pretendo rodar muuuuuuuuuuuuito antes de vender... moto na cidade estraga tudo muito rápido.
A Turuninha ja vinha com CDI.. Platinado, so a RX e as demais 125 Honda da epoca..Saurus escreveu:Ainda com aqueles sistemas de ignição com platinado e condensador? Então aproveite e compre um estoque disso aqui, ó:Leandro 66 escreveu:yamaha RX ou Honda Juruna.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Eu tive uma RX, vulgo Rxóla ou Petrorroper, andava virado um jiraia, comia gasolina e usava o óleo 2T de sobremesa..o bom do óleo 2t é que vc pode colocar álcool nela sem precisar mexer no carbura, funcionava que era uma beleza... kkkkkk
YBR é uma boa opção.. mótinha bem fiel ao que promete e com a vantagem de não vibrar que nem as cg's acima de 80km/h..
a biz tem a vantagem do guarda volume que quebra um galho danado, da bolha na frente que ajuda quando esta chovendo, pois não precisa colocar calça e bota com uma simples garoa e vc pode pendurar uma mochila na parte da frente, da economia, manutenção barata, revenda boa pois atingi a classe feminina também, e por ultimo a agilidade no transito, aquela porrinha entra em qualquer buraco, passa em cada lugar que a cg nem sonha em passar..
mas sendo bem sincero, não curto esse tipo de motoca, prefiro uma moto tipo cg, sei lá, parece que passa mais segurança..
YBR é uma boa opção.. mótinha bem fiel ao que promete e com a vantagem de não vibrar que nem as cg's acima de 80km/h..
a biz tem a vantagem do guarda volume que quebra um galho danado, da bolha na frente que ajuda quando esta chovendo, pois não precisa colocar calça e bota com uma simples garoa e vc pode pendurar uma mochila na parte da frente, da economia, manutenção barata, revenda boa pois atingi a classe feminina também, e por ultimo a agilidade no transito, aquela porrinha entra em qualquer buraco, passa em cada lugar que a cg nem sonha em passar..
mas sendo bem sincero, não curto esse tipo de motoca, prefiro uma moto tipo cg, sei lá, parece que passa mais segurança..
Em processo de aculturação.
-
Cachorro
BBB? XTZ!
Abs,
Abs,
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Tenho uma yes 2007, nem se compara com as outras da categoria, com 3 mil ja acha 2007, completa de tudo e não da manutenção. É aquilo, vende barato mas também compra barato. Tudo bem que vai ser uma segunda moto, mas um pouco de conforto e uma motinha bonita com cara de moto não faz mal a ninguem.
Votei na intruder porque além de ter uma, já estou a 3 anos com a minha sem seguro , já deixei a chave no contato na rua e fui pra facu, não uso travas, e sempre quando volto ela está lá 
Suzuki Intruder 125 - Triumph Tiger 800 XC
- Saurus
- Mito
Ninguém quer ela....McFlae escreveu:Votei na intruder porque além de ter uma, já estou a 3 anos com a minha sem seguro , já deixei a chave no contato na rua e fui pra facu, não uso travas, e sempre quando volto ela está lá
-
GoGoBoy
- Mito
putza mierda eu comprava uma CB 400 daquelas japonesas de 1980, com farol redondo
hoje fui buscar a ruiva na revisão e tinha uma lá... tarei nela kkkkkkkkkkkkkkkk
hoje fui buscar a ruiva na revisão e tinha uma lá... tarei nela kkkkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
De boa, yes e biz é piada né? A dirigibilidade é péssima, já de Intruder parece q vc está de moto.
- Saurus
- Mito
Andy escreveu:De boa, yes e biz é piada né? A dirigibilidade é péssima, já de Intruder parece q vc está de moto.

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Eu também não entendi...
Ele confundiu Yes com Burman, só pode
Ele confundiu Yes com Burman, só pode
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Opa !!!!
tõ vendendo a minha yes nesse valor, quer pedir pra alguém de sampa dar uma olhada??
Relação, pneus, freios, bura, bateria e óleo novos.
pegar e andar. azul.
tõ vendendo a minha yes nesse valor, quer pedir pra alguém de sampa dar uma olhada??
pegar e andar. azul.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Vai amanhã com o povo pra santos e mostra pessoalmente 
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Alequirino
- Dinossauro
Quanto?? 2 mil?? tem fotos?SilvoJunhu escreveu:Opa !!!!
tõ vendendo a minha yes nesse valor, quer pedir pra alguém de sampa dar uma olhada??![]()
pegar e andar. azul.
Demorou..mantabodyboarder escreveu:Vai amanhã com o povo pra santos e mostra pessoalmente