PEÇAS ROUBADAS? RUA DUQUE DE CAXIAS - CENTRO - SP
-
GoGoBoy
- Mito
Re: PEÇAS ROUBADAS? RUA DUQUE DE CAXIAS - CENTRO - SP
consultei o chassis ali sugerindo um dos números pois não está visível e não tem registro de ocorrência, mas tbm não está baixado... e tem alienação fiduciária, então pode ser BA de financeiraPauloLM escreveu:GoGoBoy escreveu:e se for moto de leilão?
alguém consultou o número de chassi ali pra saber se é de moto roubada ou baixada de leilão?
foda tbm sair condenando geral... típico de quem vê Jornal Nacional e achou que no caso da Escola-Base os diretores da escola eram culpados...
Obvio que nao se podegeneralizar, tem muitas lojas honestas la. Mais inocencia no caso aqui nao cabe! Ninguem teria o trabalho de cortar quadro, ou joga-los embulhados em cima de caçabas. Sao quadros de motos novas, sem estarem tortos, ou seja, nao foram batidas. Haviam sim, em um local mais distante quadros de motos de leilão, mais eram sucatas, empoeirada, escritos uns numeros em branco (numero de lote acho).
E estranho quadros novos, embrulhados e jogados em cima de caçamba, sugere coisa errada!!
porém, quero deixar algo claro aqui: não estou argumentando o escrito acima para defender alguém, e sim para que prestem atenção na generalização antes de postar algo, ficando por se entender que tudo ali na GO é desmanche e por aí vai...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Re: PEÇAS ROUBADAS? RUA DUQUE DE CAXIAS - CENTRO - SP
Se tem alienação e não foi dado baixa é roubo igual. Duvido que alguém esteja pagando as parcelas em dia hahah
Não é a toa que o juros de moto é alto.
Não é a toa que o juros de moto é alto.
-Sem moto nenhuma