Alarme com afastamento
Re: Alarme com afastamento
toe,
Vou me lembrar de levar luva, pinca, lupa.
ehehehehhee
F.
ps: "trouxe a banana pra voce" rs
Vou me lembrar de levar luva, pinca, lupa.
ehehehehhee
F.
ps: "trouxe a banana pra voce" rs
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
RBOK
A banda toca assim aqui em Sampa:
"Tem alarme? - Não
Então o truta vai sair se ele não voltar vc deita."
Aí vc vai lá e entrega o controle pq "se lembrou" que tinha alarme.
Como a bala é barata, toma umas 3 azeitonas de brinde pra largar de ser malandro.
Pro bandido sua vida e um pote de merda são iguais, se apagar vc sem pegar a sua moto ele pega outro trouxa na próxima esquina.
Mas beleza, se acham que essa brincadeira de controle falso e esconder o original pra "enganar" os malacos que vem em 2 pessoas, boa sorte...
"Tem alarme? - Não
Como a bala é barata, toma umas 3 azeitonas de brinde pra largar de ser malandro.
Pro bandido sua vida e um pote de merda são iguais, se apagar vc sem pegar a sua moto ele pega outro trouxa na próxima esquina.
Mas beleza, se acham que essa brincadeira de controle falso e esconder o original pra "enganar" os malacos que vem em 2 pessoas, boa sorte...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- AUGUSTOMURIAE
- Roda Presa
Possuo um alarme de acionamento automático também, só que ao invés de acionar quando me afasto, ele aciona com a programação de um tempo depois da moto desligada, geralmente 1 minuto... Achei a ideia de usar um controle fake bacana, acho que pode dar uma aliviada na situação deixando-o junto à chave de ignição. Contando com a sorte, o "amigão" pode achar que se trata do original e nem pedirá por outro... No mais... é só Deus.

A vida dá muitas voltas, aproveite cada uma delas para aprender e crescer como pessoa humana!
Taí uma coisa em que acredito. Bala é barata e bandido é generoso na oferta delas, é "sem miséria". Cuidado, rapazes!mantabodyboarder escreveu:RBOK
"Tem alarme? - Não
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas