Voltei a pé pra casa... MAS VOLTEI VIVO!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fara
Motociclista

Re: Voltei a pé pra casa... MAS VOLTEI VIVO!

Mensagem por Fara »

Putz se tem uma coisa q desce é essa frase, "fui assaltado, mas ainda bem q estou vivo", ainda bem q estou vivo é o caral.... esses fdps é q deviam estar mortos.... revoltante, mas, nós seres de bem, ñ temos armas contra essa maldita raça.
Bola pra frente velho e pega uma motoca pra se juntar no esquadrão... andando junto diminuimos um pouco as chances de passar por isso.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

O mais revoltante de tudo é que, se por ventura, o bandido mata a vitima, ninguem aparece p/ interceder pelos familiares da vitima e/ou tomar atitudes preventivas p/ que nunca mais aconteca isso..........agora, se acontece o oposto, a vitima reage e mata o FDP do bandido a situacao se inverte..........vem um monte de gente alegando "direitos humanos" p/ bandido e a pobre da vitima acaba virando réu ........

Ta ficando complicado as coisas nesse nosso país...

Boa sorte ao amigo.....e juízo na escolha de sua proxima moto...........eu recomendaria voce nao ter mais motos em SP...........

flws.
Yamaha FZ15
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Parabens amigo... fez o correto... agora é pegar outra.... e tentar mudar a rota ;-)
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
LUBIG
Roda Presa

Mensagem por LUBIG »

Esquenta não cara, ja passei por isso há 16 anos atras ( 31/12/1993) belo reveilon.Na epoca tinha um CB 400II vinho maravilhosa.Estava parado na rua conversando com uns amigos, quando chegaram 02 FDPs e encostaram a arma em minha cabeça e levaram a criança. Graças a Deus mantive a calma e não reagi, por isso estou contando essa historia. Bens materiais a gente consegue novamente. depois disso tive um Tenere 89 que posteriormente troquei por uma Gsx 750 F 91 e depois uma RF 600 95.
E isso ai bla pra frente

abs Lubig
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Infelizmente, vivemos em um país onde colocamos nossas vidas em risco, por conta de escolher-mos determinados confortos os quais lutamos...

Apesar de tudo, felicidades pra tí.

E pra aqueles lá, que a "seleção natural" faça bom proveito deles, quando chegar o dia deles.

Um Abraço.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

CB em São Paulo ?

Tu é doido ou corajoso.
bramirez
Novato

Mensagem por bramirez »

Luiz Gustavo - LG escreveu:CB em São Paulo ?

Tu é doido ou corajoso.
Sempre fui doido pela CB... as vezes colocamos nossas vontades acima da razão.
Até que dei sorte, fiquei três anos com a moto... Mas um dia a gente está menos ligado e acontece.
Ainda bem que foi surpresa, por que se tivesse visto, talves teria tentado dar perdido, coisa de instinto né... e as vezes pode não correr tudo bem!
Obrigado a todos pela força... como foi dito por todos, o material a gente recupera com muito esforço - no meu caso tenho seguro - beleza, mas penso em quem perde e não tem seguro... O dificil de recuperar é a tranquilidade na hora em que para alguem do teu lado e você fica pensando - será que é agora? de novo?
Como eu disse, continuo apaixonado pelo mundo das duas rodas, mas dificilmente terei alguma moto de valor, pelo menos enquanto estiver em Sampa. Não ´tem como saber se da "proxima vez " vai correr tudo bem. :(
Valeu pessoal!
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Foda isso.

Já tive carro roubado. Deixei na rua e quando voltei o carro não estava mais lá!!!

Tinha seguro mas até receber a grana do seguro fiquei 30 dias andando de busão.

Uma vez estava voltando da aula. Era umas 22:40. Estava com mochila e duas sacolas de balão esperando o busão.

Chego um cara me pediu um cigarro. Eu dei.

Acabei comentando que meu carro tinha sido roubado e que ESTAVA indo trabnalhar de busão mesmo.

O CARA FALOU: COLEGA NÃO SE PREOCUPE NÃO SÔ DE ROUBAR TRABALHADOR NÃO. MAS A PORRA DA ARMA ESTA MACHUCANDO MEUS BAGOS... Tirou a arma e colocou na cintura.

O cara ainda falou. BOM TRAMPO AI COLEGA. E ME DESEJE UM BOM DIA DE TRAMPO TB... DANDO RISADA.

Mesmo o cara falando que não ia me assaltar pqp quase me borrei na calça.

Imagino seu cagaço de ter uma arma apontada pra vc!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

bramirez, infelizmente a coisa está funcionando assim em São Paulo não é de hoje, e sem perspectivas de que isso mude. :pqp:

O lado bom é que você está inteiro, e tinha seguro. Mas é triste demais quando arrancam sua "companheira" de você.

Parabéns pelo sangue frio, ter uma arma apontada pra cabeça.... :shock: :pqp:

Incrível como essa turma é "corajosa" por detrás de uma arma. Aposto que sem elas não passam de franguinhas. :frag:

Agora esfriar a cabeça, juntar os documentos e receber do Seguro...

Mandruvadoidão, muita calma nessa hora. Vão superar essa também e vão dar a volta por cima, são meus votos.
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

Carlos, se o cara não é de roubar "trabaiadô", é de roubar quem? De outro ladrão que não é...

Acho que qualquer um no seu lugar teria ficado no mesmo estado que ficou. Se cuida, féra! :(

Parece-me que ou passamos a ter muita sorte, ou então tentamos colocar as probabilidades a nosso favor. Para minha tristeza, estou quase me convencendo a não mais voltar ao mundo das duas rodas aqui em São Paulo :x
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
bramirez
Novato

Mensagem por bramirez »

Bartolo escreveu:bramirez, ainda bem que não foi nada pior que isso e ainda pode curtir sua familia.

Apenas uma dúvida, em qual rua foi isso ?
Pergunto isso porque tenho vindo trabalhar de moto, uma LanderX e trabalho no centro empresárial aqui na Maria Coellho...
Outro dia eu quase vim com a FZ6 e pensei, que era perigoso e desisti...depois dessa nem penso duas vezes...
Bartolo, foi exatamente na Maria Coelho de Aguiar quase em frente ao Cenesp, vindo da Joao Dias, Marginal, 10 Mts. depois do farol que dá acesso ao cenesp-
Mas durante a semana fica uma viatura o dia todo ali parada, fica tranquilo...
Hoje mesmo, no final da marginal, bem perto da ponte tinha 02 ROCAN, no posto em frente ao Extra tinha uma viatura e em frente ao Centro Emp. tinha outra...
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Caraco, CB500 é isca mesmo das fididas. Cara, não tenho dúvida, esses caras ainda vão colher o que plantam, disso não tenho dúvidas. Só fica na cabeça uma dúvida, onde vai parar essa moto? desmanche? repasse por drogas? assalto? Sei lá, mas a sensação de se ver impedido de uso fruto de um bem que vc pagou do próprio bolso, deve ser uma sensação que causa muita indignação, ainda mais pela carga de impostos a qual estamos sujeitos.
Como não existe justiça nesse país, até mesmo responsabilizar o poder público por sua incompetência é outra coisa impensável aqui. Quando vc deita e tenta dormir, pensando que foi alvo da mira de armas de fogo, vc se sente agredido na sua dignidade. Podem abrir a boca desdentada de pouco adianta sair do Brasil, mas para mim talvez fosse uma solução.
Responder