Pra quem tem a nova Comet..
- kbça
- Dinossauro
Re: Pra quem tem a nova Comet..
MAS, CAC...ILDA, CADÊ O RELATÓRIO DOS PRIMEIROS MESES!?!?!?!
Deixa de ser encolhido Obama Sin Lander, te manifesta pô!
Feito!
Deixa de ser encolhido Obama Sin Lander, te manifesta pô!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Osama B Laden
- Dinossauro
kbça escreveu:MAS, CAC...ILDA, CADÊ O RELATÓRIO DOS PRIMEIROS MESES!?!?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
Deixa de ser encolhido Obama Sin Lander, te manifesta pô!![]()
Feito!
Sin Lander foi bom heim, to rindo aqui.
Ok, vamos lá
A moto não tem comparativo com qualquer outra 250cc nacional, a única que pode fazer frente e ser melhor em alguns aspectos é a Ninjinha, mas não posso opinar sobre esta pois detesto falar sobre coisa que só conheço por revistinha.
Estável, bem estável, mas na pista. Faz excelentes curvas de baixa e mesmo de alta, mas na cidade é um trambolho de grande e pesada. Foi feita para rodar livre e não no trânsito, me lembra muito a minha ex-RF.
Quem quiser uma para rodar na cidade, esqueça, vai de Fazer ou CB 300.
Freios são bons, bem melhores que os da Fazer 250 que eu já tive, diria que são realmente comparáveis aos da Bandit 650.
O farol me surpreendeu, pois realmente achei que fosse só estética, mas ilumina bem pacas, tem um foco centrado e alongado, pega lá na frente. A luz espia da alta é muito forte, atrapalha a noite, baita azulzão na cara, tinha de ser um led, igual a traseira dela.
O forte é a velocidade que ela imprime com grande facilidade, dá para tocar nos 140km-h a uns 9000 giros, deixando quase 2000 giros de folga pro motor. Não cheguei a pegar muito mais que isso não, mas vai além, tem maluco no youtube que chega perto dos 180, mas convenhamos, isso é esmerilhar até a alma de qualquer ser metálico... Ouuuu, a suspensão é bem equilibrada para a motoquinha, não apresentou qualquer tendência de shimada em alta e nas curvas ela segura legal.
Ao ligar a chave ela faz um baita barulho da bomba de gasolina, parece que vai explodir alguma coisa, mas é assim mesmo, não é aquele "zimmm" da Lander e da Fazer, é algo como ZUOUMMMMMBBBBBBZZZUUMMMMM
O acabemento é bacana, ela está com 2100 kms e não tive qualquer necessidade de reaperto de carenagem.
Sobre o consumo eu não me ligo muito nisso ai, mas dá para ir rodar tranquilos 250kms antes de bater reserva e ai me refiro a andar na D. Pedro e na serra, em alta rotação.
É impossível ter uma sem seguro, as bengalas realmente custam os módicos R$ 3.000,00 cada uma
É cara ? Não sei, realmente não sei, pois não existe o menor parâmetro entre a GTRi as demais 250cc e 300cc nacionais. É ruim de reversa ? Dane-se, não comprei pensando nisso, ai é coisa bem pessoal de cada um.
Faria up para uma 650cc ? Não sei, é cedo, ao comprar a GTRi tinha um objetivo bem focado, queria uma moto esportiva de baixa cilindrada para rodar final de semana na serrinha, não é para competir com Hayabusa, por isso tá bem dentro do meu ego, não sou mal resolvido com isso. Sinceramente, me propus a não gastar muito com moto, se for para casar 50 paus numa SS de grande porte, compro uma kitnet e deixo alugada...
Editado pela última vez por Osama B Laden em 10 Nov 2009, 12:12, em um total de 2 vezes.
Só discordo do Osama em uma coisa:
"Quem quiser uma para rodar na cidade, esqueça, vai de Fazer ou CB 300."
Compra uma GTi (Naked).

- kbça
- Dinossauro
Valeu...
Não te xingo mais de Sin Lander
Conforme andar o orçamento vou de Comet (GT ou GTR) ou Ninjinha...
Feito!
Não te xingo mais de Sin Lander
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eu relamente achei engraçado o trocadilho, não estava sendo irônico
.
Não faz isso rapaz, vai de CB300

Não faz isso rapaz, vai de CB300
- AUGUSTOMURIAE
- Roda Presa
Para o engracadinho "Osama B Laden" Nao amigao, fiquei com ela uma semana, pois a mesma era de intençao de meu irmao pegar para receber uma divida.... E nao vejo nada de mais tambem nos profissionais que lavam motos, se eu fosse um destes falaria numa boa, POr favor, abstenha-se em apenas responder ao questionamento do nosso amigo que criou o tópico e nao em tentar subjulgar alguém... Nem sempre dá certo ok?::?:?:
Quanto ao amigo do topico, se leva ai pelas opinioes dos mais experientes amigao, agora, uma coisa é certo, para quem curte moto, se o cara cismar com uma, nao adianta nego nenhum falar coisas contra, que o cara vai e compra....

Quanto ao amigo do topico, se leva ai pelas opinioes dos mais experientes amigao, agora, uma coisa é certo, para quem curte moto, se o cara cismar com uma, nao adianta nego nenhum falar coisas contra, que o cara vai e compra....
A vida dá muitas voltas, aproveite cada uma delas para aprender e crescer como pessoa humana!
- Osama B Laden
- Dinossauro
AUGUSTOMURIAE escreveu:Para o engracadinho "Osama B Laden" Nao amigao, fiquei com ela uma semana, pois a mesma era de intençao de meu irmao pegar para receber uma divida.... E nao vejo nada de mais tambem nos profissionais que lavam motos, se eu fosse um destes falaria numa boa, POr favor, abstenha-se em apenas responder ao questionamento do nosso amigo que criou o tópico e nao em tentar subjulgar alguém... Nem sempre dá certo ok?::?:?:
Quanto ao amigo do topico, se leva ai pelas opinioes dos mais experientes amigao, agora, uma coisa é certo, para quem curte moto, se o cara cismar com uma, nao adianta nego nenhum falar coisas contra, que o cara vai e compra....![]()
![]()
Aqui é assim mesmo, vai conhecer o que está escrevendo.
- Saurus
- Mito
Afinal, a gente precisa de cobaias para testar as motocas novas no mercado, porque se a gente for atrás do que os "Tite"s da vida falam, tamuphudddidu!!!Osama B Laden escreveu:AUGUSTOMURIAE escreveu:...se o cara cismar com uma, nao adianta nego nenhum falar coisas contra, que o cara vai e compra....![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Se eu tivesse atualmente 12,700 pegaria sem dúvida uma comet 250 naked preta, vi a moto e achei um aburso de linda, o motor eu conheço se éo mesmo da mirage, quando anda éuma maravilha.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Saurus escreveu:Afinal, a gente precisa de cobaias para testar as motocas novas no mercado, porque se a gente for atrás do que os "Tite"s da vida falam, tamuphudddidu!!!Osama B Laden escreveu:AUGUSTOMURIAE escreveu:...se o cara cismar com uma, nao adianta nego nenhum falar coisas contra, que o cara vai e compra....![]()
![]()
Eu não fui cobaia não, fundamentei minha aquisição nos sólidos conselhos do Aiatolá da Kasinski; nosso amigo m@diano Carlos Mirage
- Saurus
- Mito
Alah Akbar!!!!!Osama B Laden escreveu:Saurus escreveu:Afinal, a gente precisa de cobaias para testar as motocas novas no mercado, porque se a gente for atrás do que os "Tite"s da vida falam, tamuphudddidu!!!Osama B Laden escreveu:AUGUSTOMURIAE escreveu:...se o cara cismar com uma, nao adianta nego nenhum falar coisas contra, que o cara vai e compra....![]()
![]()
Eu não fui cobaia não, fundamentei minha aquisição nos sólidos conselhos do Aiatolá da Kasinski; nosso amigo m@diano Carlos Mirage![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Sören escreveu:Se eu tivesse atualmente 12,700 pegaria sem dúvida uma comet 250 naked preta, vi a moto e achei um aburso de linda, o motor eu conheço se éo mesmo da mirage, quando anda éuma maravilha.
Mas só quando anda!!! No mecânico deve ser melor ainda!!!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Quando anda é uma maravilha, quando para é uma inércia. 
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Saurus escreveu:Alah Akbar!!!!!Osama B Laden escreveu:Saurus escreveu:Afinal, a gente precisa de cobaias para testar as motocas novas no mercado, porque se a gente for atrás do que os "Tite"s da vida falam, tamuphudddidu!!!Osama B Laden escreveu:AUGUSTOMURIAE escreveu:...se o cara cismar com uma, nao adianta nego nenhum falar coisas contra, que o cara vai e compra....
Eu não fui cobaia não, fundamentei minha aquisição nos sólidos conselhos do Aiatolá da Kasinski; nosso amigo m@diano Carlos Mirage
Que Alah o proteja, meu filho..
Mostre aos infiéis o que significam as hondas e yamahas...
E tenho dito.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Esse é dos meus

E sobre a 650? Algum relatório??
fiquei 1 ano com a mirage, deste uns 7 meses foi na garagem, com um crônico problema bomba de gasolina/carburador que ninguem descobriu, até hoje, porque quem me pegou ela, passa a mesma coisa.
Eram felizes três dias andando para dois parado na tristeza.
Eram felizes três dias andando para dois parado na tristeza.
Minha vida em duas rodas:
o que eu li do proprio forum da Comet on line e que esta dando problema em todas as comets de amortecedor trazeiro ...
entre 5 a 7 k o amortecedor tem de ser trocado ...
coloca novo e estora dinovo ...
estao resolvendo o problema colocando o amortecedor me parece da R1 2004 que da certo na comet ...
bom com o da R1 acredito que nao dara mais problemas ne ...

entre 5 a 7 k o amortecedor tem de ser trocado ...
coloca novo e estora dinovo ...
estao resolvendo o problema colocando o amortecedor me parece da R1 2004 que da certo na comet ...
bom com o da R1 acredito que nao dara mais problemas ne ...
Neto > GSX 650 F :)

Bom ouvir um testemunho de proprietário, e achei uma coisa que voce falou muito importante "ao comprar a GTRi tinha um objetivo bem focado, queria uma moto esportiva de baixa cilindrada para rodar final de semana na serrinha, não é para competir com Hayabusa" Muita gente tem mania de comparar com motos maiores .... Só porque é uma esportiva acham que tem que andar como uma 600 ou uma 1000... É uma 250, e acho que fazem(GTR, GT e ninjete) milagre com essa baixa cilindrada, então Sim, os 160 km/h(ou mais) de final delas é muito bom !Osama B Laden escreveu:kbça escreveu:MAS, CAC...ILDA, CADÊ O RELATÓRIO DOS PRIMEIROS MESES!?!?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
Deixa de ser encolhido Obama Sin Lander, te manifesta pô!![]()
Feito!
Sin Lander foi bom heim, to rindo aqui.
Ok, vamos lá.
A moto não tem comparativo com qualquer outra 250cc nacional, a única que pode fazer frente e ser melhor em alguns aspectos é a Ninjinha, mas não posso opinar sobre esta pois detesto falar sobre coisa que só conheço por revistinha.
Estável, bem estável, mas na pista. Faz excelentes curvas de baixa e mesmo de alta, mas na cidade é um trambolho de grande e pesada. Foi feita para rodar livre e não no trânsito, me lembra muito a minha ex-RF.
Quem quiser uma para rodar na cidade, esqueça, vai de Fazer ou CB 300.
Freios são bons, bem melhores que os da Fazer 250 que eu já tive, diria que são realmente comparáveis aos da Bandit 650.
O farol me surpreendeu, pois realmente achei que fosse só estética, mas ilumina bem pacas, tem um foco centrado e alongado, pega lá na frente. A luz espia da alta é muito forte, atrapalha a noite, baita azulzão na cara, tinha de ser um led, igual a traseira dela.
O forte é a velocidade que ela imprime com grande facilidade, dá para tocar nos 140km-h a uns 9000 giros, deixando quase 2000 giros de folga pro motor. Não cheguei a pegar muito mais que isso não, mas vai além, tem maluco no youtube que chega perto dos 180, mas convenhamos, isso é esmerilhar até a alma de qualquer ser metálico... Ouuuu, a suspensão é bem equilibrada para a motoquinha, não apresentou qualquer tendência de shimada em alta e nas curvas ela segura legal.
Ao ligar a chave ela faz um baita barulho da bomba de gasolina, parece que vai explodir alguma coisa, mas é assim mesmo, não é aquele "zimmm" da Lander e da Fazer, é algo como ZUOUMMMMMBBBBBBZZZUUMMMMM![]()
O acabemento é bacana, ela está com 2100 kms e não tive qualquer necessidade de reaperto de carenagem.
Sobre o consumo eu não me ligo muito nisso ai, mas dá para ir rodar tranquilos 250kms antes de bater reserva e ai me refiro a andar na D. Pedro e na serra, em alta rotação.
É impossível ter uma sem seguro, as bengalas realmente custam os módicos R$ 3.000,00 cada umaque o Richard cotou. Se bater de frente e entortar as duas, mais painel, conjunto ótico e carenagem frontal é PT na certa.
É cara ? Não sei, realmente não sei, pois não existe o menor parâmetro entre a GTRi as demais 250cc e 300cc nacionais. É ruim de reversa ? Dane-se, não comprei pensando nisso, ai é coisa bem pessoal de cada um.
Faria up para uma 650cc ? Não sei, é cedo, ao comprar a GTRi tinha um objetivo bem focado, queria uma moto esportiva de baixa cilindrada para rodar final de semana na serrinha, não é para competir com Hayabusa, por isso tá bem dentro do meu ego, não sou mal resolvido com isso. Sinceramente, me propus a não gastar muito com moto, se for para casar 50 paus numa SS de grande porte, compro uma kitnet e deixo alugada...
Então se for querer que ande a mais de 200km/h, compra uma bandit ou mais, se for comprar uma GTR, tenha em mente que é uma 250.
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Osama B Laden escreveu:AUGUSTOMURIAE escreveu:COMET?:?:? EU NAO TENHO, MAS JA ANDEI COM UMA DURANTE UMA SEMANA...
É MUITO MACIA, ESTABILIDADE BOA PARA BAIXAS VELOCIDADES, MAS DEIXA A DESEJAR NO TORQUE FINAL, VELOCIDADE FINAL, SEM CONTAR QUE SE ANDAR MTO TEMPO COM ELA, APARECEM UNS RUIDOS INDESEJAVEIS QUE NINGUEM SABE DE ONDE VEM... BOM, EM RESUMO, AO MEU VER , É SO O CASCO QUE É SHOW MESMO,,, VAI DE CBR300 MESMO AMIGAO QUE ESTA MAIS SERVIDO!!!
" EU NÃO TENHO" - Isso já te desmerece, deveria ter parado de escrever ai.![]()
Boa estabilidade para baixa velocidade em uma esportiva deste peso ?? (sim, Zézão, a moto não precisa ter 2000cc para ser esportiva sabia?)
Vc ficou uma semana com a moto, mas foi para lavar, não foi ? O dono não sabia que vc ia andar nela.
Macia ? Porra veio, a moto é um toco com aquela suspa para aguentar os 170 km de final... macia é custom pô
Que 250cc dá na casa dos 170 km de final para vc falar que ela deixa a desejar em termos de rendimento. Aliás, que 300cc dá isso ? Melhor, que Falcom 400cc dá isso ?
O tal ruído indesejável deve ser teu Peel sem viseira que dá chacoalhando.![]()
Na boa, crítica leve, puramente construtiva.
Calma Bin.....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....
O cara só tem 22 mensagens....é novato....o M@d não perdoa...
_______________________________________Saraiva...BA...