Chutei o balde. Up e down?
Re: Chutei o balde. Up e down?
se tá feliz é isso que tá valendo.. 
Já tem lá! Se me lembro direito não era a MIX, e sim a 150 i.e.Queiroz escreveu:Mas pq não esperou a Fan 150ie seu rôia?!ela não vai vir mix tbm?!
Parabéns!
O negócio é que eu me amarrei na 150 Pokémón... tava namorando uma fazia tempo. Daí quando a coisa apertou eu não tive coragem de ir de FAN.
A gente acaba sempre fazendo o que quer, por mais insano que seja.
Aliás, é um conselho que dou a todos:
quando comprei a Tornado, queria uma Twister. Mas a Tornado era a coisa mais racional a se fazer, já que sou alto e queria uma moto pra fazer viagens.
Conclusão? nunca fiquei 100% satisfeito com a Tornado, por mais que a moto fosse excelente. Nunca me deu trabalho nenhum, mas não adianta, eu gosto mais do estilo da Twister (e depois, da Fazer).
Dessa vez resolvi pegar a que queria, pra não ter erro.
orgulho de ser CGzeiro!
- Carlos Mirage
- Roda Presa
O pessoal tem uma idéia meio errada que UP tem que ser só de cilindrada...
Eu já acho que foi um UP, pegar uma moto com injeção. com um design mais atual.. e Zero KM.. Mas é como o pessoal disse: Parabéns só com fotos.
Eu já acho que foi um UP, pegar uma moto com injeção. com um design mais atual.. e Zero KM.. Mas é como o pessoal disse: Parabéns só com fotos.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Carlos,Carlos Mirage escreveu:O pessoal tem uma idéia meio errada que UP tem que ser só de cilindrada...
Carburador ENCHEU O SACO. Eu sou meio metódico com essas coisas.
Lembro que quando andei na Fazer fiquei impressionado com a aceleração bem linear... carburador não tem isso. Daí sai a CG 150 com i.e... eu já fazia 42km/L na carburada que tive, só quero ver quanto vai sair na injetada. Com álcool e gasolina
Fotos amanhã! Já até arranjei fotógrafa de 1a linha... a Fê!
orgulho de ser CGzeiro!
- Saurus
- Mito
O dinheiro não é meu. Portanto eu não deveria meter o meu pitaco, mas passa em meus pensamentos: "Putz! Que mherddda que o cara fez!!!!"
Mas se tu tá feliz (ao menos por enquanto) então tá. Vá lá que seja.
Mas se tu tá feliz (ao menos por enquanto) então tá. Vá lá que seja.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Parabéns pelo Pokemon
O troco vai pro pé de meia da GS500 ?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
Jota
te digo que é impressão, depende do modelo da moto.João Alberto escreveu: Lembro que quando andei na Fazer fiquei impressionado com a aceleração bem linear... carburador não tem isso.
a super é tão linear quanto a nh6 (ie).
as bandits ou a h6 carburada são mais lineares que vstrom (ie).
a xt660 (ie) tem a aceleração menos linear de todas as motos que já pilotei.
essa aceleração linear não tem relação com carburação.
Fião, GS500 não vai virar esse ano não. Só se for usada no ano que vem.OMEGAred escreveu:Parabéns pelo Pokemon![]()
Já to mais pro plano B, pular essa etapa e ir direto na Strom.
orgulho de ser CGzeiro!
Saurus escreveu:O dinheiro não é meu. Portanto eu não deveria meter o meu pitaco, mas passa em meus pensamentos: "Putz! Que mherddda que o cara fez!!!!"
Eu entendo perfeitamente porque o pessoal pensa isso
Nem sei se adianta ficar me explicando, tem coisas que só a gente sabe porque faz. Se interessar a alguém, estou satisfeito, não está sendo nenhum sacrifício.
Interessante Jota. Engraçado, agora que tu falou... depois que mandei a Tornado pra revisão ela voltou bem mais acertadinha nesse aspecto.Jota escreveu:te digo que é impressão, depende do modelo da moto.João Alberto escreveu: Lembro que quando andei na Fazer fiquei impressionado com a aceleração bem linear... carburador não tem isso.
a super é tão linear quanto a nh6 (ie).
as bandits ou a h6 carburada são mais lineares que vstrom (ie).
a xt660 (ie) tem a aceleração menos linear de todas as motos que já pilotei.
essa aceleração linear não tem relação com carburação.
Mas o consumo ainda faz diferença. E ainda bem que to tendo que rodar mais, significa que to ganhando $
[]s!
orgulho de ser CGzeiro!
- Saurus
- Mito
jabsb, por que tu não cantou a pedra de que estava passando a Tony nos cobres? Eu tô com a Fazer à venda. Tu podia ter pego ela numa troca pela Tony. Preço a gente estipulava FIPE.
Saurus, a moto ficou algum tempo anunciada nos classificados. O link tava até na minha assinatura.
Daí fui avaliar a Tornado na autorizada e descobri que estava pedindo aqui no M@D valor INFERIOR ao que eles me pagaram.
Daí fui avaliar a Tornado na autorizada e descobri que estava pedindo aqui no M@D valor INFERIOR ao que eles me pagaram.
orgulho de ser CGzeiro!
- Saurus
- Mito
Agora é tarde. Comemos mosca.João Alberto escreveu:Saurus, a moto ficou algum tempo anunciada nos classificados. O link tava até na minha assinatura.
Pô, massa! Em qual concessionária você pegou? Freedom?João Alberto escreveu:Daí fui avaliar a Tornado na autorizada e descobri que estava pedindo aqui no M@D valor INFERIOR ao que eles me pagaram.

-
Robson
Carlos Mirage escreveu:O pessoal tem uma idéia meio errada que UP tem que ser só de cilindrada...
é q nesse caso, tudo é relativo...rsrs
design atual ??? gosto é igual a ( )*( ), cada um tem o seu....
A diferença de potência é grande, a Tornado era relativamente nova, não dava manutenção, etc....
UP mesmo, não é.
Mas cada um sabe onde o calo aperta, entonces.....
Parabéns, João.
Abraço
Eu concordo com o Robson.Robson escreveu: (...) UP mesmo, não é.
Mas cada um sabe onde o calo aperta, entonces.....
Mas olha, xará, creio que gastará menos dinheiro abastecendo a moto com álcool.
Porém, em teoria, a quantidade de km que rodará com 1 litro de gasolina, será menor
que no modelo antigo da CG carburada, que não era flexível em combustível.
Porém, como disse, em teoria. A prática logo você compartilha com a gente.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
-
Criamangostas
- Mito
Óia, pena que tenho um compromisso sábado de manhã, se não eu também ia lá ver a CG pokémon. No aguardo das fotos 

Jabsb, up e down? Seja o que for, se livrou da Tony por preço
melhor do que pensava e pegou moto zero. Então é up e down mesmo.
Parabéns aí pela parte do UP!
melhor do que pensava e pegou moto zero. Então é up e down mesmo.
Parabéns aí pela parte do UP!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Aqui no DF alcohol nem compensa não, é mais pra quando for pro Goiás véi de guerra mesmo ou passear por aí. Peguei a MIX porque 150 "Pokémón" agora só se for MIX, e eu não queria a FAN (que tem i.e. mas não é MIX).Jonnes escreveu:Mas olha, xará, creio que gastará menos dinheiro abastecendo a moto com álcool.
Porém, em teoria, a quantidade de km que rodará com 1 litro de gasolina, será menor
que no modelo antigo da CG carburada, que não era flexível em combustível.
Ainda assim, vou medir o consumo nos dois só pra ter uma noção
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
parabéns pelo up? Down? o que mesmo? O que importa é a motoca nova. Mas acredito que vai é esquecer a hunter na garagem!
Versys 650 S ABS
Não mesmo!Henrique Marmota escreveu:parabéns pelo up? Down? o que mesmo? O que importa é a motoca nova. Mas acredito que vai é esquecer a hunter na garagem!
Tu não faz idéia do que um baúzão desses de 90L faz. Já usei a Hunter com um desses, é a melhor coisa do mundo, tu carrega tudo que tu precisa e mais um pouco. Tá lá no porão, amanhã vou instalar o danado e ser feliz de novo.
Não é em qualquer lugar que tu quer aparecer com um baúzão desses (KKKKK), mas que ele é útil pra caramba, com certeza é! A motoca não vale nada mesmo... é bem útil, eu faço as compras da semana tranquilamente com um desse. Da última vez foram 2 sacos de arroz (promoção! má ôeee!), 1 de açúcar, 12L de leite, 5kg de carne e mais algumas coisas
Fica a Hunter aqui de castigo com o baúzão e a CGzinha pro batente diário. Precisou carregar tralha, tá pronta! Com certeza vou rodar menos, mas se você for pensar, é uma moto que não vale praticamente nada. Além disso, vou poder fazer minhas brincadeiras com ela sem medo de ficar a pé
[]s
orgulho de ser CGzeiro!