20 Burgmann até São Paulo. Cadê o Ômega?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Felipe Ghost Rider
Mito

Re: 20 Burgmann até São Paulo. Cadê o Ômega?

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

to fora,

se tem motao em casa, poe pra rodar, burgman só pra andar na cidade e olhe lá.

O omega usa a dele de teimoso ainda, mas cada doido com sua mania... :lol: :lol: :lol:
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Marcio-Bsb escreveu:
Kuati escreveu: a viagem fica muito demorada...
C ta falando serio que uma viagem de burgman é demorada? :rof:

Imagem

:rof:

decoZ escreveu:
Rodrigo Alves escreveu:Este passeio entre Salvador e São Paulo de scooter já virou tradição; tudo começou em 2004, quando um grupo de amigos decidiu ir a capital paulista ver o Salão de Duas Rodas, mas indo de scooter Burgmam. Tudo isto parecia uma loucura, mas o "rali" correu tudo bem e foi até tema da revista Duas Rodas naquele ano.

Não foi bem assim..., voce é novo aqui, mas te garanto que 99% estão ali só para aparecer de fodão e ninguém neste grupo de fato, viaja de burgman...
Igual ao Ômega são muito poucos no país, não esqueça que conheço todos ali no grupo...
A primeira vez deste grupo nesta viajem, foi meio que bancado pelo JToledo, pois quase ninguém no grupo possuia uma burgman e foram posta várias à disposição...
A princípio, Jão Toledo não apoiou pois seu departamento de marketing desaconselhava completamente a aventura, pois poderia “queimar o produto”, que, de uso urbano, não estava desenvolvido para fazer uma viagem daquelas. Só conseguiram descontos para quem fosse comprar a burgman e participar.
Felipe Ghost Rider escreveu:to fora,

se tem motao em casa, poe pra rodar...

E a Sakura não roda porque? :roll: :lol:
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

OMEGAred escreveu:
Marcio-Bsb escreveu:
Kuati escreveu: a viagem fica muito demorada...
C ta falando serio que uma viagem de burgman é demorada? :rof:

Imagem

:rof:

decoZ escreveu:
Rodrigo Alves escreveu:Este passeio entre Salvador e São Paulo de scooter já virou tradição; tudo começou em 2004, quando um grupo de amigos decidiu ir a capital paulista ver o Salão de Duas Rodas, mas indo de scooter Burgmam. Tudo isto parecia uma loucura, mas o "rali" correu tudo bem e foi até tema da revista Duas Rodas naquele ano.

Não foi bem assim..., voce é novo aqui, mas te garanto que 99% estão ali só para aparecer de fodão e ninguém neste grupo de fato, viaja de burgman...
Igual ao Ômega são muito poucos no país, não esqueça que conheço todos ali no grupo...
A primeira vez deste grupo nesta viajem, foi meio que bancado pelo JToledo, pois quase ninguém no grupo possuia uma burgman e foram posta várias à disposição...
A princípio, Jão Toledo não apoiou pois seu departamento de marketing desaconselhava completamente a aventura, pois poderia “queimar o produto”, que, de uso urbano, não estava desenvolvido para fazer uma viagem daquelas. Só conseguiram descontos para quem fosse comprar a burgman e participar.
Felipe Ghost Rider escreveu:to fora,

se tem motao em casa, poe pra rodar...

Sim, um descontão, mas vários personagens da 1º viajem não compraram não, as burgmanzinhas foram mesmo emprestadas, eu conheço uns 4...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

OMEGAred escreveu:
porque eu nao tenho folga igual voce, eu trabalho em escala.

vou viajar agora nas ferias, seu linguarudo. >:-P >:-P >:-P
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Esses riquinhos não devem ter nenhuma parceria com a J. Toledo. O João Toledo é turrão demais para isso.
Quem deveria ter parceria direto com a Suzuki Japão é o OmegaRed, ele é o melhor garoto propaganda de scooter que a Suzuki jamais teve. ;-)
Nenhum japonesinho da Suzuki acreditava que esse AN 125 chinês aguentaria riscar o mapa do Brasil desse jeito, inclusive em estrada de terra. Afinal de contas, a J. Toledo tem uma preocupação enorme em destacar que o Burgman é indicado para uso urbano. Até o nome dele diz isso.
Deveriam comprar o Burg do Omega para expor em algum museu da Suzuki. :-D
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Nando Abreu escreveu:Deus que me livre!
Não se preocupe não Nando, no quartel não tem nada parecido com moto }:)
Castelo
Motoqueiro

...

Mensagem por Castelo »

...
Responder