Promocao Kasinski
- jecastro
- Motoqueiro
Re: Promocao Kasinski
Esta é a estratégia, ficando em casa a moto não anda, não andando não estraga, se não estraga o cara fala, moto boa tenho a x anos e ela nunca estragou.alan-sc escreveu: poe idiota nisso
ou seja, pq andar de moto, fique em casa assistindo tv .. mas bah tche..
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- evandro_falk
- Motociclista
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Compre uma batedeira aqui no nosso lojão e ganhe uma chapinha!
Argumento para povão, mas para vender moto que custa no mínimo 15 mil!
Será que não tem ninguém nessa Kasinski para perceber que essa promoção é tiro no pé? Se já tinha uma merreca de gente que achava que a Kasinski era séria, agora ninguém mais acha isso.
Teria sido melhor anunciar apenas a promoção de 30 porcento de entrada e o resto sem juros. Seria uma promoção mais classuda.
Argumento para povão, mas para vender moto que custa no mínimo 15 mil!
Será que não tem ninguém nessa Kasinski para perceber que essa promoção é tiro no pé? Se já tinha uma merreca de gente que achava que a Kasinski era séria, agora ninguém mais acha isso.
Teria sido melhor anunciar apenas a promoção de 30 porcento de entrada e o resto sem juros. Seria uma promoção mais classuda.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
eu gostei do 24x sem juros!! Pra eu pegar uma gtr so falta duas coisas. Preço (pelo menos proximo a ninjinha, ate pagaria um pouco mais caro) e alguem comprar a minha cb5.
Tornado 300
- Osama B Laden
- Dinossauro
Bom, estratégia de merda ou não, me ligaram da loja para eu participar da tal promoção.
Retiro a tal LCD em 30 dias.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Marcio-Bsb escreveu:Compre uma kasinsk e imagina onde vai levar a televisao!
-
Alequirino
- Dinossauro
Qualé??? comprou outra???Osama B Laden escreveu:Bom, estratégia de merda ou não, me ligaram da loja para eu participar da tal promoção.
- logan_bravo
- Roda Presa
TV de 32 ou 42?
Imagino que seja 32 full hd ou 42 hd.
Porém, quando algumas concessionárias de carros fazem esse tipo de promoção, é só pedir o desconto em vez do "brinde".
De moto não deve ser diferente.
Um amigo na compra de um toyota optou por ter 5 mil conto de desconto em vez da tv, que na época o preço estava nas alturas.
Agora, algum disse, que o preço é R$16300,00 a vista sem a tv e 18 mil e alguma coisa, com tv ou financiada em 24x.
Ou seja, sem juros, pois o juros ja estao embutidos no valor do bem, ou o brinde q tb ja esta embutido no valor do bem.
Porém, quando algumas concessionárias de carros fazem esse tipo de promoção, é só pedir o desconto em vez do "brinde".
De moto não deve ser diferente.
Um amigo na compra de um toyota optou por ter 5 mil conto de desconto em vez da tv, que na época o preço estava nas alturas.
Agora, algum disse, que o preço é R$16300,00 a vista sem a tv e 18 mil e alguma coisa, com tv ou financiada em 24x.
Ou seja, sem juros, pois o juros ja estao embutidos no valor do bem, ou o brinde q tb ja esta embutido no valor do bem.
to começando a achar que foi mal negócio para os XingLing terem topado a exigência do Kasinsky de que eles deveriam manter a marca Kasinski.
Essa marca é piada total e falaram q era marca de tradição
Essa marca é piada total e falaram q era marca de tradição
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
- Osama B Laden
- Dinossauro
Alequirino escreveu:Qualé??? comprou outra???Osama B Laden escreveu:Bom, estratégia de merda ou não, me ligaram da loja para eu participar da tal promoção.
É comprei outra para quando a primeira quebrar eu economizar em peças
A gostosa da vendedora me ligou e disse se eu queria participar... de graça até injeção na testa. Como eu paguei a minha à vista, ao menos no meu caso tá valendo, a concessionária não tinha a menor razão para me ligar, concordam ??
Por isso comprei uma Chupazinski e não uma BMW, pela qualidade da concessionária
- Osama B Laden
- Dinossauro
logan_bravo escreveu:TV de 32 ou 42?
32 para quem comprar (no meu caso, quem comprou...) a GTRi 250cc.
42 para quem comprou a 650cc.
- logan_bravo
- Roda Presa
Osama B Laden
Tinha opção de pegar a moto sem a TV?
- Osama B Laden
- Dinossauro
Você não entendeu a linha do tempo da questão.logan_bravo escreveu:Osama B Laden
Eu comprei a minha moto a uns 60 dias, não tinha promoção nenhuma na época.
Eu não estava sabendo de promoção alguma, quando hoje cedo a vendedora me ligou e disse se eu queria participar, foi ai que fiquei sabendo o que era, a loja não tinha o menor dever de me participar desta tal promoção, fizeram porque quiseram, mas eles que se fodam, me dando TV ou não, mas acho impossível uma outra marca (mesmo de automóvel) fazer isso.
Quando comprei a Tucson, a Ford estava dando 2 passagens para Paris para quem comprasse o Fusion, em perguntei pro vendedor da Hyundai se teria algo parecido, pois estava pagando um 2.7 V6 e ele, dentro da liberdade do momento, deu risada e disse que tinha duas passagens para Paris-cicaba, para comer peixe na Rua do Porto...
Então, quem não quiser a tal promoção, acho dificl reverter em desconto.
- kbça
- Dinossauro
Po**a, essa foi boaOsama B Laden escreveu:Você não entendeu a linha do tempo da questão.logan_bravo escreveu:Osama B Laden
Eu comprei a minha moto a uns 60 dias, não tinha promoção nenhuma na época.
Eu não estava sabendo de promoção alguma, quando hoje cedo a vendedora me ligou e disse se eu queria participar, foi ai que fiquei sabendo o que era, a loja não tinha o menor dever de me participar desta tal promoção, fizeram porque quiseram, mas eles que se fodam, me dando TV ou não, mas acho impossível uma outra marca (mesmo de automóvel) fazer isso.
Quando comprei a Tucson, a Ford estava dando 2 passagens para Paris para quem comprasse o Fusion, em perguntei pro vendedor da Hyundai se teria algo parecido, pois estava pagando um 2.7 V6 e ele, dentro da liberdade do momento, deu risada e disse que tinha duas passagens para Paris-cicaba, para comer peixe na Rua do Porto...
Então, quem não quiser a tal promoção, acho dificl reverter em desconto.
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- kbça
- Dinossauro
"Aleás", falando em "orgulho de ser analfabeto"...
Alguém leu as linhas ao final do "cartaz"? Tudo bem, só TVs de grife, mas eles falam em "disponíveis no estroque da Kasinski"
Parabéns aos brasileiros...
Feito!
Alguém leu as linhas ao final do "cartaz"? Tudo bem, só TVs de grife, mas eles falam em "disponíveis no estroque da Kasinski"
Parabéns aos brasileiros...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- Osama B Laden
- Dinossauro
Tomara que a galera do marketing não se encontre com os mecânicos, senão to fudido
.
O foda não é nem o estagiário digitar errado, é a parada ir pra net sem nem a faxineira revisar o texto.
No mestrado eu tinha uma professora que era fera, Phd por Coimbra e coisa e tal, mas a mula ia pra lousa e escrevia tudo errado, zero em concordância, mil vezes pior que erro de datilografia.
Moral da história: O povo da Chupazinski tem ótimos professores, tudo Phd
O foda não é nem o estagiário digitar errado, é a parada ir pra net sem nem a faxineira revisar o texto.
No mestrado eu tinha uma professora que era fera, Phd por Coimbra e coisa e tal, mas a mula ia pra lousa e escrevia tudo errado, zero em concordância, mil vezes pior que erro de datilografia.
Moral da história: O povo da Chupazinski tem ótimos professores, tudo Phd
Porra, eu concordo totalmente que ao invez de dar uma televisão, deveriam era dar um desconto, igualar o preço com a ninjete.... 15,5 mil na kasinski, ai não teria muita chupada pra ninjete (que é uma mini-moto, diga-se de passagem)
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008