Lembram-se das Agrale 30.0?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: Lembram-se das Agrale 30.0?

Mensagem por Pretti »

Fred escreveu:
pretti escreveu:Servem essas aqui, 27.5 Explorer?! :roll: Motor valente :D , mas com suspensão e freios ordinários. :|

Imagem
Enduro da Independência de qual ano 87, 88 ou 89?
Independência de 91 - um dilúvio durante três dias, sendo que a etapa Lima Duarte-MG/Barbacena ( com passagem pelo Ibitipoca - trecho mais legal do Enduro ) foi cancelada, pois até 22 h da noite não se tinha notícia de alguns pilotos... :-D Eu já estava quentinho, de banho tomado no hotel. }:)
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

Mas as EX de 92 em diante melhoraram muito Pretti, vieram ate com disco traseiro e susp. a ar..
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

tuca escreveu:Mas as EX de 92 em diante melhoraram muito Pretti, vieram ate com disco traseiro e susp. a ar..
A dita suspensão a ar traseira das EX eram piada, pra não dizer insuficientes mesmo! :-( Foi uma tentativa da Agrale de fazer um upgrade na moto diante do enorme sucesso das Explorer entre os praticantes de trail.

Mas em sua essência continuou sendo uma moto limitada por seu quadro e suspensões inferiores. O meu quebrou , pra variar... :x

Quando digo inferior tomo por referência a Kawasaki KDX200, outra escolha muito querida na época ( mas essa era pra quem tinha $$$ ).

No entanto, comparada às DTs200 tinha motor muito melhor e mais valente, com camisa de cromo-duro, que dispensava as retíficas tão peculiares às Yamahas. Por outro lado a ciclística da DT 200 era nitidamente superior.
chris.chileno
Roda Presa
Contato:

Mensagem por chris.chileno »

Tem uma motard no forum brasilmotard de um cara chamado Smoke !
É muito louca , depois eu procuro as fotos dele pra postar se bem que eu acho que já vi elas por aqui também!
Meu pai teve uma 27.5 , quando eu tinhauns 14 anos cada porrada que levei na batata da perna !hauhauah
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"

ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s

Atual Speedtriple
Responder