Dessa vez pegaram o ex-marido da minha irmã. PQP.
Re: Dessa vez pegaram o ex-marido da minha irmã. PQP.
Minha amiga de trabalho mora nesta rua..daqui a pouco ela chega aqui..foda
Lamento muito Maggiolo..que punk isso.
Muita força pra família e que ele se recupere sem sequelas.
Lamento muito Maggiolo..que punk isso.
Muita força pra família e que ele se recupere sem sequelas.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Vi a notícia hoje de manhã. Triste e revoltante. Força a todos amigos e familiares e a ti Maggiolo.
Mas segundo o notíciário, infelizmente o médico reagiu sim, mas o comparsa do malaco filhodaputacornocovardeducaralho chegou por trás e descarregou, se não me engano, 6 tiros, quatro ou cinco atingiram o capacete do médico e uma o médico efetivamente.
100% certo o Bira ao afirmar que estas passeatas de bosta, com camisa branca e fincando não sei quantas mil cruzes é puro mimimi.
Se o Brasil chegou a este ponto, é porque o povo assim deixou. Exemplo atual, a vergonhosa crise que assola o Senado. As maracutais foram escancaradas, e o que fizemos, fazemos e faremos por conta disso??? Nada, como sempre, absolutamente nada (eu me incluo nesta).
Reclamamos frequentemente, nos indignamos, mas na hora de tomarmos uma atitude (não só pelo voto, ok), nos silenciamos, ficamos inertes, como se estivessemos dopados, ou melhor dizendo, anestesiados. Por que??? Porque depois de todo esperneio, nos sentamos na frente da televisão para assistir algum filme, vamos tomar umas cervejas, comer algo, como se nada tivesse acontecido.
A muito o desGoverno brasileiro se beneficia da ignorância do povo, seja o atual ou os antigos, ou seja, no caso do atual, muito melhor dar estas bolsas esmolas da vida do que educação. Lógico, povo culto vota direito, povo culto cobra dos políticos, povo culto vai pra rua quebrar a porra toda, exigindo trabalho de seus representantes.
Desculpem o desabafo, e vou para por aqui, pois daqui a pouco começo a passar mal de raiva.
Obs:. Aliás, final de Semana a patroa praticamente me proibe de ver os jornais, porque eu vou ficando tão puto com as merdas mostradas, que ela acha que eu vou ter um treco.
Apesar da notícia (fato que poderia ser com qualquer um), bom dia a todos.
Mas segundo o notíciário, infelizmente o médico reagiu sim, mas o comparsa do malaco filhodaputacornocovardeducaralho chegou por trás e descarregou, se não me engano, 6 tiros, quatro ou cinco atingiram o capacete do médico e uma o médico efetivamente.
100% certo o Bira ao afirmar que estas passeatas de bosta, com camisa branca e fincando não sei quantas mil cruzes é puro mimimi.
Se o Brasil chegou a este ponto, é porque o povo assim deixou. Exemplo atual, a vergonhosa crise que assola o Senado. As maracutais foram escancaradas, e o que fizemos, fazemos e faremos por conta disso??? Nada, como sempre, absolutamente nada (eu me incluo nesta).
Reclamamos frequentemente, nos indignamos, mas na hora de tomarmos uma atitude (não só pelo voto, ok), nos silenciamos, ficamos inertes, como se estivessemos dopados, ou melhor dizendo, anestesiados. Por que??? Porque depois de todo esperneio, nos sentamos na frente da televisão para assistir algum filme, vamos tomar umas cervejas, comer algo, como se nada tivesse acontecido.
A muito o desGoverno brasileiro se beneficia da ignorância do povo, seja o atual ou os antigos, ou seja, no caso do atual, muito melhor dar estas bolsas esmolas da vida do que educação. Lógico, povo culto vota direito, povo culto cobra dos políticos, povo culto vai pra rua quebrar a porra toda, exigindo trabalho de seus representantes.
Desculpem o desabafo, e vou para por aqui, pois daqui a pouco começo a passar mal de raiva.
Obs:. Aliás, final de Semana a patroa praticamente me proibe de ver os jornais, porque eu vou ficando tão puto com as merdas mostradas, que ela acha que eu vou ter um treco.
Apesar da notícia (fato que poderia ser com qualquer um), bom dia a todos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- jecastro
- Motoqueiro
Acabei de ver a notícia na Globo News, falaram que eles deram 4 tiros sem ele reagir. Três tiros ricochetearam no capacete e um atingiu a nuca.TUI escreveu:E foda toda essa violencia msm, o rio e foda... melhoras pra vc, e ao menos vc ta vendo o filhao crescer! Agora, falando serio, ele vacilou ao reagir... e reclamar dos politicos na internet e facil
http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL ... NEIRO.html
Editado pela última vez por jecastro em 27 Ago 2009, 10:35, em um total de 1 vez.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Medeiros Neto
- Dinossauro
@migo desejo mesmo que seu ex-cunhado consiga sair dessa bem, melhoras ae, e mantenha informado todos nós aqui para ficarmos na torcida de melhoras.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pena de morte, só para políticos, juizes, delagados corruptos, em praça pública, enforcados e deixados pendurados durante uns 10 dias, para realmente servir de exemplo. Já para estes malacos, tem que ser perpétua, com muito, mas muito trabalho forçado para devolver, nem que seja o mínimo, à sociedade. A morte para estes caras é a "liberdade", quase que um prêmio.evandroalv escreveu:Sobre a legislação penal, sou também favorável à pena de morte para latrocínios e contra esses absurdos que temos por aí como indultos e liberdade provisória após cumprimento de 1/6 da pena. Infelizmente isso aqui tá tudo errado.
Quanto a legislação penal, não seria o caso de apenas alterar a lei, mas dar condições de seu efetivo cumprimento. Mas sou a favor de penas mais pesadas e do trabalho forçado, como acima mencionei.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Isso só vai parar quando o povo começar a matar esses vagabundos com as próprias mãos.
Mas aqui nesse país de merda só tem político de merda e gente de merda, por isso está desse jeito.
Povo burro do cacête, cada um só que se dar bem e foda-se o proximo.
Não vai mudar nunca!
Mas aqui nesse país de merda só tem político de merda e gente de merda, por isso está desse jeito.
Povo burro do cacête, cada um só que se dar bem e foda-se o proximo.
Não vai mudar nunca!
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
Atual Suzuki YES 125
-
Bira
sem contar os saídões. boa parte dos detentos que saem nas porras dos saidões acabam cometendo outros crimes durante os saidões, e muitos NÃO VOLTAM.
Tirando as condições de "hospedagem" (superlotação, higiente, etc.), até que preso no Brasil tem boa vida. Comida paga pelo Estado, não precisa trabalhar, usa celular, tem direito a dar umas (visita íntima), pode encontrar com a família no dia dos pais, no Natal...
saidões, indultos, progressão de pena, liberdades provisórias e afins só deveriam existir para réus primários (se voltou a cometer crime, não merece mais esse voto de confiança), que cometeram crimes de baixo poder ofensivo (isto é, sem morte ou lesão corporal grave) e ainda assim com rastreador GPS, comprovação de bom comportamento em todo o decorrer da pena (uma infração perde o direito pelo resto da pena) e após uma análise psicológica para ver se o preso é "apto" a sair e voltar. Mas não, qualquer filho da puta que tá preso por homicídio, latrocínio, tráfico pode sair nos feriados pra fazer o que quer, só voltam pra cadeia por vontade própria aqueles que tẽm consciência que erraram e estão realmente arrependidos de seus crimes e estão dispostos a pagar o preço (sendo que no meio desses que voltam pra cadeia ainda tem aqueles que aproveitam o saidão para ir atrás de seus desafetos e voltam como se nada tivesse acontecido).
Visita em cadeia tinha que ser sem qualquer tipo de contato físico, apenas contato visual por um vidro blindado e conversa apenas por interfone, com conversas gravadas, salvo contato com advogado, por questões de sigilo (mas ainda assim sem contato físico). Preso tem que trabalhar pro Estado (nem que seja na manutenção e conservação da própria cadeia, como por exemplo limpeza, pintura, reparos, etc.) . Presídio federal deveria existir em TODAS as unidades da federação, e não deveria haver essa frescura de alguns Estados em não receber um preso, eles não deveriam ter autonomia pra recusar um preso, o criminoso é problema não de um ou outro Estado, mas do País todo. E criminosos de maior poder ofensivo, deveriam ser isolados em penitenciárias de segurança máxima por toda a pena (sem direito a progressão), e não por apenas um ano como fizeram com o fernandinho beira-mar, com direito a visitas apenas de advogado e familiares de primeiro grau (pai, mãe, irmão, esposa, filhos).
Pode não resolver o problema, não vai impedir o surgimento de novos criminosos, mas vai dificultar bastante a vida dos que já estão dentro da cadeia.
Tirando as condições de "hospedagem" (superlotação, higiente, etc.), até que preso no Brasil tem boa vida. Comida paga pelo Estado, não precisa trabalhar, usa celular, tem direito a dar umas (visita íntima), pode encontrar com a família no dia dos pais, no Natal...
saidões, indultos, progressão de pena, liberdades provisórias e afins só deveriam existir para réus primários (se voltou a cometer crime, não merece mais esse voto de confiança), que cometeram crimes de baixo poder ofensivo (isto é, sem morte ou lesão corporal grave) e ainda assim com rastreador GPS, comprovação de bom comportamento em todo o decorrer da pena (uma infração perde o direito pelo resto da pena) e após uma análise psicológica para ver se o preso é "apto" a sair e voltar. Mas não, qualquer filho da puta que tá preso por homicídio, latrocínio, tráfico pode sair nos feriados pra fazer o que quer, só voltam pra cadeia por vontade própria aqueles que tẽm consciência que erraram e estão realmente arrependidos de seus crimes e estão dispostos a pagar o preço (sendo que no meio desses que voltam pra cadeia ainda tem aqueles que aproveitam o saidão para ir atrás de seus desafetos e voltam como se nada tivesse acontecido).
Visita em cadeia tinha que ser sem qualquer tipo de contato físico, apenas contato visual por um vidro blindado e conversa apenas por interfone, com conversas gravadas, salvo contato com advogado, por questões de sigilo (mas ainda assim sem contato físico). Preso tem que trabalhar pro Estado (nem que seja na manutenção e conservação da própria cadeia, como por exemplo limpeza, pintura, reparos, etc.) . Presídio federal deveria existir em TODAS as unidades da federação, e não deveria haver essa frescura de alguns Estados em não receber um preso, eles não deveriam ter autonomia pra recusar um preso, o criminoso é problema não de um ou outro Estado, mas do País todo. E criminosos de maior poder ofensivo, deveriam ser isolados em penitenciárias de segurança máxima por toda a pena (sem direito a progressão), e não por apenas um ano como fizeram com o fernandinho beira-mar, com direito a visitas apenas de advogado e familiares de primeiro grau (pai, mãe, irmão, esposa, filhos).
Pode não resolver o problema, não vai impedir o surgimento de novos criminosos, mas vai dificultar bastante a vida dos que já estão dentro da cadeia.
Cario MT, que piça essa aí que sua mãe passou. É complicado, reagir pode ser uma estrada sem volta também.
Tenho um tio que é PM em Scs-SP. Estava chegando em casa os caras vieram para levar a Meriva dele no típico Perdeu Preibói...
Ele se fez de sonso e quando o cara guardou a arma pra entrar no carro ele sacou a pistola e deu um pipoco no bandido... só que FALHOU... a .40 da PM.. aí os caras foram para cima dele com tudo.. pra matar mesmo..... (acho que a arma dos caras estava sem bala pq eles vieram pra tomar a arma do meu tio) quando ele conseguiu, após intensa luta corporal com os ladrões, dar um golpe na arma para retirar o cartucho "faiado" e poder atirar de novo.
Deum um pipoco, um voou longe, o outro saiu correndo.. o que ficou levou mais dois e foi pra cova.
Pro meu tio não dem nada.. nem PROER..LEGITIMA DEFESA e o cara era mala das antigas já, apesar de ter apenas 17 anos.
Mas é muito foda a situação, meu tio poderia ter morrido e por pouco não morreu, pois teve que brigar na porrada com os ladrões..
Tenho um tio que é PM em Scs-SP. Estava chegando em casa os caras vieram para levar a Meriva dele no típico Perdeu Preibói...
Ele se fez de sonso e quando o cara guardou a arma pra entrar no carro ele sacou a pistola e deu um pipoco no bandido... só que FALHOU... a .40 da PM.. aí os caras foram para cima dele com tudo.. pra matar mesmo..... (acho que a arma dos caras estava sem bala pq eles vieram pra tomar a arma do meu tio) quando ele conseguiu, após intensa luta corporal com os ladrões, dar um golpe na arma para retirar o cartucho "faiado" e poder atirar de novo.
Deum um pipoco, um voou longe, o outro saiu correndo.. o que ficou levou mais dois e foi pra cova.
Pro meu tio não dem nada.. nem PROER..LEGITIMA DEFESA e o cara era mala das antigas já, apesar de ter apenas 17 anos.
Mas é muito foda a situação, meu tio poderia ter morrido e por pouco não morreu, pois teve que brigar na porrada com os ladrões..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Lamento pelo Maggiollo em seu grande dia e faço votos de melhoras para o colega motociclista, realmente, uma lástima o acontecido...
Isso ocorro rotineiramente em nosso país, já temos como um hábito do nosso dia a dia, ver pessoas baleadas, assaltadas etc. O povo brasileiro é, por natureza, muito cordato, aceitamos tudo o que vem de cima, é só parar para observar a indecorosa situação do Senado e da metida (em todos os sentidos!) Srª Dilma Roussef, que vendem a alma em função do poder, dando às costas para o povo.....
No caso do médico, tomado de assalto quando da chegada de sua residência, a sociedade não pára para pensar o quanto sua falta irá custar, ainda mais em um país carente de médicos, quiçá para analisar o quanto de $$$ foi gasto em sua formação. Os assaltantes são pessoas sem valores morais, Deus que nos proteja em enfrentar situações parecidas, mas estamos todos, sem ressalvas, no mesmo barco....
Hoje, assim como outros expuseram aqui, moro em cidade do interior, relativamente tranquila (namoro com tranquilidade dentro do carro) mas eu pergunto, até quando???
Quem sabe essa interrogação não seja endereçada a todos nós e não somente ao Molusco e ao Sérgio Boçal....
Proteção à todos!!
Isso ocorro rotineiramente em nosso país, já temos como um hábito do nosso dia a dia, ver pessoas baleadas, assaltadas etc. O povo brasileiro é, por natureza, muito cordato, aceitamos tudo o que vem de cima, é só parar para observar a indecorosa situação do Senado e da metida (em todos os sentidos!) Srª Dilma Roussef, que vendem a alma em função do poder, dando às costas para o povo.....
No caso do médico, tomado de assalto quando da chegada de sua residência, a sociedade não pára para pensar o quanto sua falta irá custar, ainda mais em um país carente de médicos, quiçá para analisar o quanto de $$$ foi gasto em sua formação. Os assaltantes são pessoas sem valores morais, Deus que nos proteja em enfrentar situações parecidas, mas estamos todos, sem ressalvas, no mesmo barco....
Hoje, assim como outros expuseram aqui, moro em cidade do interior, relativamente tranquila (namoro com tranquilidade dentro do carro) mas eu pergunto, até quando???
Quem sabe essa interrogação não seja endereçada a todos nós e não somente ao Molusco e ao Sérgio Boçal....
Proteção à todos!!
Editado pela última vez por Guilherme em 27 Ago 2009, 12:49, em um total de 1 vez.

Além disso, devolvendo o mau à sociedade, como asfaltando ruas e estradas, construindo escolas, carteiras escolares, limpando e reformando hospitais, creches e colégios públicos, plantando para a própria subsistencia (acho o cúmulo pagar quentinhas).Bira escreveu:Preso tem que trabalhar pro Estado (nem que seja na manutenção e conservação da própria cadeia, como por exemplo limpeza, pintura, reparos, etc.)
Os mais perigosos, bola de ferro no pé, marreta na mão e muita brita pra quebrar.
B12S
B12S
Smoker escreveu:Além disso, devolvendo o mau à sociedade, como asfaltando ruas e estradas, construindo escolas, carteiras escolares, limpando e reformando hospitais, creches e colégios públicos, plantando para a própria subsistencia (acho o cúmulo pagar quentinhas).Bira escreveu:Preso tem que trabalhar pro Estado (nem que seja na manutenção e conservação da própria cadeia, como por exemplo limpeza, pintura, reparos, etc.)
Os mais perigosos, bola de ferro no pé, marreta na mão e muita brita pra quebrar.
Esse seria o país da mão de obra.....Não ia faltar empregado em nenhum lugar...
Não sou a favor de condições desumanas. Mas trabalho eu sou muito a favor sim....
Aliás, pq o preso que tem uma melhor condição de vida.. que trabalha enfim, não pode viver com melhor qualidade ainda que dentro das gradeS? O governo faz um negócio totalmente inútil tipo assim: Eu não dou conta, mas se vc der, quiser trampar, também não deixo.
Costurar bola é ridículo.
Acho que o cara tinha que começar fazendo a própria horta, ordenhando o leite fda vaca, cuidando do galinheiro, enfim..Se vira meu filho.. senão tiver, vai ficar com fome...
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
Smoker escreveu:Pena de morte, só para políticos, juizes, delagados corruptos, em praça pública, enforcados e deixados pendurados durante uns 10 dias, para realmente servir de exemplo. Já para estes malacos, tem que ser perpétua, com muito, mas muito trabalho forçado para devolver, nem que seja o mínimo, à sociedade. A morte para estes caras é a "liberdade", quase que um prêmio.evandroalv escreveu:Sobre a legislação penal, sou também favorável à pena de morte para latrocínios e contra esses absurdos que temos por aí como indultos e liberdade provisória após cumprimento de 1/6 da pena. Infelizmente isso aqui tá tudo errado.
Quanto a legislação penal, não seria o caso de apenas alterar a lei, mas dar condições de seu efetivo cumprimento. Mas sou a favor de penas mais pesadas e do trabalho forçado, como acima mencionei.
Rapidamente passando por aqui, assino embaixo nas questões destacadas acima.
E acrescentaria: cariocas, paulistas não dêem chance ao azar! Moto, só fora da cidade grande, infelizmente.
Aliás, pra onde vc se mudou Valber?
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
E eu estudando para ser PM... As vezes me pergunto se vale a pena. Admiro a profissão, mesmo não tendo ninguém na família para me espelhar, tenho vontade de seguir carreira. Foda que a bandidagem está cada dia mais "valente", essas noticias desestimulam, mas não a ponto de me fazer desistir. Ainda tenho esperança que um dia vai mudar, para melhor.
“Ao ingressar na Polícia Militar do Ceará, prometo regular a minha conduta pelos preceitos da moral, cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado e dedicar-me inteiramente ao serviço policial-militar, à polícia ostensiva, à preservação da ordem pública e à segurança da comunidade, mesmo com o risco da própria vida”.
“Ao ingressar na Polícia Militar do Ceará, prometo regular a minha conduta pelos preceitos da moral, cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado e dedicar-me inteiramente ao serviço policial-militar, à polícia ostensiva, à preservação da ordem pública e à segurança da comunidade, mesmo com o risco da própria vida”.
-
Bira
isso no momento atual é mais complicado, quem vai vigiar esses detentos?!Smoker escreveu:Além disso, devolvendo o mau à sociedade, como asfaltando ruas e estradas, construindo escolas, carteiras escolares, limpando e reformando hospitais, creches e colégios públicos, plantando para a própria subsistencia (acho o cúmulo pagar quentinhas).Bira escreveu:Preso tem que trabalhar pro Estado (nem que seja na manutenção e conservação da própria cadeia, como por exemplo limpeza, pintura, reparos, etc.)
o primeiro passo seria mesmo colocá-los para trabalhar dentro das cadeias, seja na conservação da própria, ou fabricando tijolo e outros produtos que poderiam ser usados em outras obras públicas.
Eu digo, o mundo esta perdido ... e o Governo esta pouco se fudendo ... para eles isso é "normal"
Compro Tornado 2004
- evandro_falk
- Motociclista
Fui muito resumido no que disse antes quanto à penas cometidas por criminosos. ^^^Smoker escreveu:Pena de morte, só para políticos, juizes, delagados corruptos, em praça pública, enforcados e deixados pendurados durante uns 10 dias, para realmente servir de exemplo. Já para estes malacos, tem que ser perpétua, com muito, mas muito trabalho forçado para devolver, nem que seja o mínimo, à sociedade. A morte para estes caras é a "liberdade", quase que um prêmio.evandroalv escreveu:Sobre a legislação penal, sou também favorável à pena de morte para latrocínios e contra esses absurdos que temos por aí como indultos e liberdade provisória após cumprimento de 1/6 da pena. Infelizmente isso aqui tá tudo errado.
Podem cair matando pra cima de mim, mas o ideal, aqui no Brasil, seria um Código Penal no padrão dos mais severos estados norte-americanos, e com uma pitada de lei chinesa e norte-coreana dentro dos presídios para os presos de maior periculosidade (roubo, assassinato, estupro, etc.). Antes da pena de morte, pelo menos alguns anos de trabalho forçado para o infeliz viver o inferno ainda em vida, antes de ir pra baixo da terra. Pena que os DH's caem matando e a justiça brasileira ainda é muito falha.
E na China, políticos corruptos eventualmente são presos e mortos pelo regime deles.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Saurus
- Mito
Vocês já pensaram em preso condenado fazendo reforma e conservação do presídio? Não seria como deixar o bode toamando conta da horta ou o lobo para fazer o trabalho do pastor de ovelhas? Acho que, no máximo, fazendo uma pintura, varrendo, lavando, etc. Obra mesmo não recomeindu.Bira escreveu:isso no momento atual é mais complicado, quem vai vigiar esses detentos?!Smoker escreveu:Além disso, devolvendo o mau à sociedade, como asfaltando ruas e estradas, construindo escolas, carteiras escolares, limpando e reformando hospitais, creches e colégios públicos, plantando para a própria subsistencia (acho o cúmulo pagar quentinhas).Bira escreveu:Preso tem que trabalhar pro Estado (nem que seja na manutenção e conservação da própria cadeia, como por exemplo limpeza, pintura, reparos, etc.)
o primeiro passo seria mesmo colocá-los para trabalhar dentro das cadeias, seja na conservação da própria, ou fabricando tijolo e outros produtos que poderiam ser usados em outras obras públicas.
E fazendo, por exemplo, tijolo para obras públicas? Já pensaram na qualidade do tijolo?
Seria melhor botar para produzir o próprio alimento. Aí ele vai produzir bem, pois será o que ele vai comer.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Bira
então, reforma e conservação eu tô falando de coisa básica: limpeza, pintura, troca de lâmpada, conserto das camas e colchões, latrinas, etc. É um trabalho que seria tanto para o benefício do Estado (economia de recursos) quanto para o benefício deles próprios (socioeducação, ocupação, e até mesmo do conforto deles, como uma forma de melhoria das condições de "hospedagem"). Logicamente não poderia ser sem supervisão... vcs tão assistindo muito Prison Break...Saurus escreveu:Vocês já pensaram em preso condenado fazendo reforma e conservação do presídio? Não seria como deixar o bode toamando conta da horta ou o lobo para fazer o trabalho do pastor de ovelhas? Acho que, no máximo, fazendo uma pintura, varrendo, lavando, etc. Obra mesmo não recomeindu.Bira escreveu:isso no momento atual é mais complicado, quem vai vigiar esses detentos?!Smoker escreveu:Além disso, devolvendo o mau à sociedade, como asfaltando ruas e estradas, construindo escolas, carteiras escolares, limpando e reformando hospitais, creches e colégios públicos, plantando para a própria subsistencia (acho o cúmulo pagar quentinhas).Bira escreveu:Preso tem que trabalhar pro Estado (nem que seja na manutenção e conservação da própria cadeia, como por exemplo limpeza, pintura, reparos, etc.)
E fazendo, por exemplo, tijolo para obras públicas? Já pensaram na qualidade do tijolo?
Seria melhor botar para produzir o próprio alimento. Aí ele vai produzir bem, pois será o que ele vai comer.
Tijolo ruim por tijolo ruim, já não basta os que são adquiridos em licitações superfaturadas por aí...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Lamentável!!!!!
Na torcida pela recuperação.
Cidades muito grandes como Sampa, Rio, BH estão inviáveis.
Na torcida pela recuperação.
Cidades muito grandes como Sampa, Rio, BH estão inviáveis.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Saurus
- Mito
WTFII (What The Fuck Is It)???????Bira escreveu:... vcs tão assistindo muito Prison Break...Saurus escreveu:... blá, blá, blá... blá, blá, blá...Bira escreveu:... blá, blá, blá... blá, blá, blá...Smoker escreveu:... blá, blá, blá... blá, blá, blá...Bira escreveu:... blá, blá, blá... blá, blá, blá...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.