Conservação do Visual dos Motores de Motocicletas
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Re: Conservação do Visual dos Motores de Motocicletas
Algo assim , meio ...
Manual do coxinha
Quando eu comprar uma arleiii , quem sabe...
Manual do coxinha
Quando eu comprar uma arleiii , quem sabe...
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
- fernando_sp
- Roda Presa
Já tem uns 6 meses que não lavo a moto
Uai, comprou uma moto? Não é vc que tinha uma RD?fernando_sp escreveu:![]()
![]()
![]()
Já tem uns 6 meses que não lavo a moto![]()
![]()
- fernando_sp
- Roda Presa
Não não... Eu tenho uma Yes.. rsrsrs... tá no mesmo barcoGelous escreveu:Uai, comprou uma moto? Não é vc que tinha uma RD?fernando_sp escreveu:![]()
![]()
![]()
Já tem uns 6 meses que não lavo a moto![]()
![]()
Mas até que acho as 350 legais... Ainda quero pegar uma pra restaurar
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Moro em apartamento e não posso lavar a moto. Fds poderia levar em um lugar especializado, mas daí não vou passear com ela, então fica suja mesmo.
Minha moto só vê água a cada 3000km, que é quando tem revisão na Suzuki. Aproveito e já peço pra lavar.
Minha moto só vê água a cada 3000km, que é quando tem revisão na Suzuki. Aproveito e já peço pra lavar.
Eu sou Coxinha!!!
Não suporto carro e moto suja! Até meus sapatos e tenis sou eu que limpo.
Infelizmente vivemos da aparencia, e isso conta muito. Chegar em qualquer lugar com moto suja (ou carro), sapato ou tenis encardido, passa a impressão de pessoa sem cuidado com ela mesma. E isso não pega bem pro patrão, pro cliente, pra namorada, mulher seja o que for....
Esse negócio de "macho que é macho não toma banho" só se for na pré-história...
Essa é a minha humilde opinião... E que venha a tiração de sarro...
Abraços a todos,
Infelizmente vivemos da aparencia, e isso conta muito. Chegar em qualquer lugar com moto suja (ou carro), sapato ou tenis encardido, passa a impressão de pessoa sem cuidado com ela mesma. E isso não pega bem pro patrão, pro cliente, pra namorada, mulher seja o que for....
Abraços a todos,
SergioRM
-------------------------------------------------
São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012

São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
concordosergiorm escreveu:Eu sou Coxinha!!!
Abraços a todos,
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Euclides
e vc tem carro?Puma escreveu:Sou Ecochato.
Não lavo minha moto, nem o carro muito menos a bike.
fui..................
sergiorm escreveu:Infelizmente vivemos da aparencia, e isso conta muito. Chegar em qualquer lugar com moto suja (ou carro), sapato ou tenis encardido, passa a impressão de pessoa sem cuidado com ela mesma. E isso não pega bem pro patrão, pro cliente, pra namorada, mulher seja o que for....
Tirando o trabalho, onde sou OBRIGADO a usar terno e gravata, o resto ando da maneira que gosto, e toco o foda-se se estão preocupados com minha aparência.
E outra, nem vou a lugares onde o básico é a aparência, ao contrário, corro destes ambientes. Acho extremamente fútil quem dá valor a "aparência" em detrimento as "idéias" de alguém.
Pô, ser desvalorizado porque minha moto está suja, porque meu tênis não está brilhando??? Fala sério, pra mim quem tem este pensamento em mente é que não tem valores. Considerar que não tenho cuidado comigo porque não lavei minha moto, porque meu tênis está sujo??? Pura inversão de valores. Quer dizer que aquele ladrão filhodaputa engomadinho, por estar melhor vestido, tem mais valor que o faxineiro do meu prédio???
E não tem jeito, quem tem moto e ANDA com ela no dia a dia, assim como viaja, vai ter sempre o sapato/tênis e as barras das calças encardidos (pode lavar quanto for, com o produto que for, que não vai ficar igual as roupas novas ou de quem não usa moto).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Quando comprei moto descobri que o canal é roupa preta. Quanto mais escura melhor...
É incrivel mas quando uso jaqueta de botão com camisa branca fica a marca preta pelo vento que passa nas frestas da jaqueta.
PS: NUNCA SEI QUAL É QUAL. CAMISA E CAMISETA QUAL TEM BOTÃO E A QUE NÃO TEM!!!
É incrivel mas quando uso jaqueta de botão com camisa branca fica a marca preta pelo vento que passa nas frestas da jaqueta.
PS: NUNCA SEI QUAL É QUAL. CAMISA E CAMISETA QUAL TEM BOTÃO E A QUE NÃO TEM!!!
Smoker escreveu:sergiorm escreveu:Infelizmente vivemos da aparencia, e isso conta muito. Chegar em qualquer lugar com moto suja (ou carro), sapato ou tenis encardido, passa a impressão de pessoa sem cuidado com ela mesma. E isso não pega bem pro patrão, pro cliente, pra namorada, mulher seja o que for....
Tirando o trabalho, onde sou OBRIGADO a usar terno e gravata, o resto ando da maneira que gosto, e toco o foda-se se estão preocupados com minha aparência.
E outra, nem vou a lugares onde o básico é a aparência, ao contrário, corro destes ambientes. Acho extremamente fútil quem dá valor a "aparência" em detrimento as "idéias" de alguém.
Pô, ser desvalorizado porque minha moto está suja, porque meu tênis não está brilhando??? Fala sério, pra mim quem tem este pensamento em mente é que não tem valores. Considerar que não tenho cuidado comigo porque não lavei minha moto, porque meu tênis está sujo??? Pura inversão de valores. Quer dizer que aquele ladrão filhodaputa engomadinho, por estar melhor vestido, tem mais valor que o faxineiro do meu prédio???![]()
E não tem jeito, quem tem moto e ANDA com ela no dia a dia, assim como viaja, vai ter sempre o sapato/tênis e as barras das calças encardidos (pode lavar quanto for, com o produto que for, que não vai ficar igual as roupas novas ou de quem não usa moto).
-
Bira
lavar moto?
tem uns 2 meses que a b12 não vê água.
Smoker,
Desculpe se não fui claro, não estou dizendo que quem não se preocupa com a aparencia seja imcompetente ou não tenha valor, apenas estou dizendo que "vendemos" nossa imagem a todo instante, queiramos ou não.
Sei que isso é uma coisa totalmente pessoal, novamente digo que não julgo ninguem pelas aparencias. Sou engenheiro e trabalho diretamente na área comercial visitando clientes todos os dias.
Pergunte para as pessoas o que passa mais confiabilidade na PRIMEIRA impressão (não estou falando de honestidade ou compentencia): Uma pessoa "engomadinha" ou alguem que "se preocupa apenas com a propria competencia"?
Também odeio lugares que olham apenas o meu modo de vestir, odeio ser "medido" e só uso terno e gravata em casamento :>)!!!!
Mas se vou sair de bermuda e tenis de moto pra ir na padaria comprar pão, sempre me preocupo se tá tudo limpo!
Voltando ao tópico: Eu fico meio dia lavando o carro ou a moto. Para mim funciona como uma terapia onde esqueço completamente o stress do dia a dia!
Abraços a todos,
Desculpe se não fui claro, não estou dizendo que quem não se preocupa com a aparencia seja imcompetente ou não tenha valor, apenas estou dizendo que "vendemos" nossa imagem a todo instante, queiramos ou não.
Sei que isso é uma coisa totalmente pessoal, novamente digo que não julgo ninguem pelas aparencias. Sou engenheiro e trabalho diretamente na área comercial visitando clientes todos os dias.
Pergunte para as pessoas o que passa mais confiabilidade na PRIMEIRA impressão (não estou falando de honestidade ou compentencia): Uma pessoa "engomadinha" ou alguem que "se preocupa apenas com a propria competencia"?
Também odeio lugares que olham apenas o meu modo de vestir, odeio ser "medido" e só uso terno e gravata em casamento :>)!!!!
Mas se vou sair de bermuda e tenis de moto pra ir na padaria comprar pão, sempre me preocupo se tá tudo limpo!
Voltando ao tópico: Eu fico meio dia lavando o carro ou a moto. Para mim funciona como uma terapia onde esqueço completamente o stress do dia a dia!
Abraços a todos,
SergioRM
São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012

São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012
Ih véio, não esquenta não, apesar de ter cotado a tua resposta, não foi uma direta pra ti não. Foi uma resposta genérica, baseada no teu post. Precisa pedir desculpas não.sergiorm escreveu:Smoker,
Abraços a todos,
Pontos de vista diferentes, apenas. Veja bem, eu quando vou à padaria, primeiro vou a pé, pois fica na esquina, e segundo, vou mulambasso mesmo, com o tênis mais velho (em regra o mais confortável), normalmente com a bermuda furada e camiseta velha. Vou te dize outra, não gosto de tênis zerado, gosto depois de uns dois meses de uso. É lógico que não gosto de andar com o tênis lameado, mas não precisa ser brilhando.
No mais, foi o que postei mesmo.
Ah, acrescentando, quando resolvo lavar a moto ou carro, também passo um tempão na brincadeira, também vejo como uma terapia
Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
E uns 2 meses tb que ela não sai da garagem né!!!Bira escreveu:lavar moto?
EMOMETROSEXUAL DETECTEDsergiorm escreveu:Eu sou Coxinha!!!
Abraços a todos,
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"EMOMETROSEXUAL DETECTED"
TÔ FORA....... aí também já é demais!!!! Já pensou se preocupar em quebrar a unha na hora de limpar o motor
Abs,
TÔ FORA....... aí também já é demais!!!! Já pensou se preocupar em quebrar a unha na hora de limpar o motor
Abs,
SergioRM
São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012

São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012
Lavar a moto?! A cada três meses, no máximo... rss.. A Tereza não gosta de banho.
Quem lava pra mim é o pessoal do "Sapólio", que me xinga toda vez que levo a moto encardida que é uma beleza... rss
Esse tal solupan já me ferrou um vez... FDP do cara que me disse que ia ficar novinha... e eu acreditei!!
Quem lava pra mim é o pessoal do "Sapólio", que me xinga toda vez que levo a moto encardida que é uma beleza... rss
Esse tal solupan já me ferrou um vez... FDP do cara que me disse que ia ficar novinha... e eu acreditei!!
Eu até tento lavar as magrelas.
Mas não sei porque, no dia, sempre rola um churras.

Mas não sei porque, no dia, sempre rola um churras.
-
Bira
Carlos_GS500 escreveu:E uns 2 meses tb que ela não sai da garagem né!!!Bira escreveu:lavar moto?
aqui essa época do ano não chove, não é igual a curitiba...