Que Moto Nova Comprar até 25k ?
Re: Que Moto Nova Comprar até 25k ?
É sempre melhor de comprar a xt perto do final do ano...
Agora ela esta bolhuda....
Mas vendo pela versatilidade eu comprava a 660 usada...
Se for para cidade e viagens é BANDIT... tem muito moto até injetada já com preço legal.. não sei se é tudo isto de custo aí.... que faria a diferença...
Agora ela esta bolhuda....
Mas vendo pela versatilidade eu comprava a 660 usada...
Se for para cidade e viagens é BANDIT... tem muito moto até injetada já com preço legal.. não sei se é tudo isto de custo aí.... que faria a diferença...
De supertenere 750 ano 1997
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Acho que ninguém percbeu AINDA que você leva "computadores" no baú da moto e faz isso bastante...
Acho que a escolha "mais racional" pra tí, seria uma moto com suspensões bem resolvidas...
Juntando o fato de você usar a moto junto da patroa nos finais de semana, o mais sensato é uma 660R 2007, sobra grana pro banco "sela" e pra alguns badulaques na moto!!!
Abraços...
Acho que a escolha "mais racional" pra tí, seria uma moto com suspensões bem resolvidas...
Juntando o fato de você usar a moto junto da patroa nos finais de semana, o mais sensato é uma 660R 2007, sobra grana pro banco "sela" e pra alguns badulaques na moto!!!
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Alan, se tu ta querendo uma 660 barata meu tio ta com uma 2007, querendo $21000 acho... tem 16000km da ultima vez que vi, moto zerinha.
ele ta querendo grana pra quitar o AP dele e aceita moto de menos valor,
E aquela preta com laranja, linda...
Eu so nao pego por que to sem grana pra dar toda essa volta.
ele ta querendo grana pra quitar o AP dele e aceita moto de menos valor,
E aquela preta com laranja, linda...
Eu so nao pego por que to sem grana pra dar toda essa volta.
- PanchoS3T
- Roda Presa
xt 660 é boa d+, SM entao......
gaste menos, pegue uma mais bonita, e já "SM": MT-03.
boa sorte.
gaste menos, pegue uma mais bonita, e já "SM": MT-03.
boa sorte.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Compra uma Bandida semni-nova e uma XTZ125 pra trampar.
Não gaste 25k com uma moto 0km que vale no máximo 20mil (XT bolhuda) pra meter no trampo carregando carga e baú...
Não gaste 25k com uma moto 0km que vale no máximo 20mil (XT bolhuda) pra meter no trampo carregando carga e baú...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Eu faria isso tranquilo .... XTZ 125 pra trampa, e uma Drag para os fds ...mantabodyboarder escreveu:Compra uma Bandida semni-nova e uma XTZ125 pra trampar.
Compro Tornado 2004
- LeandroMarques
- Roda Presa
Foda são os dois IPVA's a pagar...
Cara, se você carrega PC's, XT 660 e MT-03. Nessa ordem.
A XT é boa pq vai passar a buraqueira sem bater muito os PC's. Já a MT-03, bate um pouco, mas é outra opção de compra mt boa. Uma zero você encontra por uns 23 mil e usada, se pesquisar bem, encontra umas praticamente zero bala por uns 21,5...22
Dá uma lida no tópico do Mamm2 sobre a MT-03
A XT é boa pq vai passar a buraqueira sem bater muito os PC's. Já a MT-03, bate um pouco, mas é outra opção de compra mt boa. Uma zero você encontra por uns 23 mil e usada, se pesquisar bem, encontra umas praticamente zero bala por uns 21,5...22
MT-03
Se tem MT zero a 23, usada é 19 conto e olhe láLeandroMarques escreveu:Foda são os dois IPVA's a pagar...
Até parece que os Noteboocks são de cristal ou de porcelana, eheheh...
Eu carreguei, durante anos, o meu Acer velho de guerra no lombo das minhas motokas custom e ele ainda tá inteirinho, eheheh...
E não adianta falar da buraqueira de Sum Paulo porque, por aqui, é de igual prá pior, eheheheh...
Eu carreguei, durante anos, o meu Acer velho de guerra no lombo das minhas motokas custom e ele ainda tá inteirinho, eheheh...
E não adianta falar da buraqueira de Sum Paulo porque, por aqui, é de igual prá pior, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
poisé, por esse motivo q nao passo pra uma 4 cilindros agora..hardmen escreveu:Acho que ninguém percbeu AINDA que você leva "computadores" no baú da moto e faz isso bastante...
é uma boa.. ele é da onde? me adicione no msn para conversarmos alan@oestemicro.comtop_dog escreveu:Alan, se tu ta querendo uma 660 barata meu tio ta com uma 2007, querendo $21000 acho... tem 16000km da ultima vez que vi, moto zerinha.
abraços
nao dá cara, 2 emplacamentos e ipvas por ano nao rola.. tem q ser uma multi uso tanto pra trabalho e diversão, e injetada de custo barato...mantabodyboarder escreveu:Compra uma Bandida semni-nova e uma XTZ125 pra trampar.
senao abraçava ja uma bandida!!!
[]´s
fui ver aqui na yamaha uma mt03 zero ele me consegue por 25 mil reais..luigi escreveu:Se tem MT zero a 23, usada é 19 conto e olhe lá
é uma pena aqui na minha regiao ter pouca saida de mt03 e xt660. vui hj dar uma procurada, ninguem tem e ninguem vê essas motos sendo negociadas em garagens de venda... :(
hehe pois é carrego tranquilo com a fazer e com certeza qualquer motinha carregara o bau e os pc´s/not´s tranquilamente,,,Russo escreveu:Até parece que os Noteboocks são de cristal ou de porcelana, eheheh...
a busca pela mt03 e xt660 usada esta em andamento... pois tenho q decidir logo e programar meu crédito pra daki 3 meses retira-lo...
[]´s a todos ...
alan
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Compra uma XT 660R.
Eu queria uma zero km, como nao pago nas XTs os 28,8k que a Yamaha pede aqui em Natal-RN, comprei uma 2008 com 4700 kms rodados. Quase 30k numa moto monocilindrica acho dinheiro demais.
Foto da minha azulona:

Eu queria uma zero km, como nao pago nas XTs os 28,8k que a Yamaha pede aqui em Natal-RN, comprei uma 2008 com 4700 kms rodados. Quase 30k numa moto monocilindrica acho dinheiro demais.
Foto da minha azulona:

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO-
fredhurtado
- Roda Presa
Fala Alan beleza cara ?
Ow entao eu peguei uma MT zero por R$23.500 , e cara vou te falar puta brinquedo viu .
Como vc usa pro dia a dia é a ideal , curva pracaralho tem um puta torcão desenvoltura de sobra para engarrafamentos .
Eu to com a minha a quase 2 meses , to muito feliz com ela , so que para viajens longas e com a patroa na garupa creio que nao vai ser muito agradavel nem
para um nem pro outro , agora se tiver disposição guenta o tranco e vai embora . Eu no seu lugar compraria a MT e seria feliz .
Tudo bem que ela e monocilindrica e tudo , agora na minha concepção nao compara com a GS 500 nao em design , agora em desempenho nao tem como neh.
Tu que sabes , tem um depoimento de um MeTezeiro satisfeito .
[]'s
Fred
Eu to com a minha a quase 2 meses , to muito feliz com ela , so que para viajens longas e com a patroa na garupa creio que nao vai ser muito agradavel nem
para um nem pro outro , agora se tiver disposição guenta o tranco e vai embora . Eu no seu lugar compraria a MT e seria feliz .
Tudo bem que ela e monocilindrica e tudo , agora na minha concepção nao compara com a GS 500 nao em design , agora em desempenho nao tem como neh.
Tu que sabes , tem um depoimento de um MeTezeiro satisfeito .
[]'s
Fred

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- whitedeath
- Motociclista
Véio nenhuma GS ganho de mim em arrancada até 140km/h depois disso ela passa e vo junto com ela até 175 quando a minha corta e ela continua + um pouco + não abra facil não nem distancia muito, quem duvidar só colocar do lado pra brincarfredhurtado escreveu: agora na minha concepção nao compara com a GS 500 nao em design , agora em desempenho nao tem como neh.
Eu não tomei naba nem de CB500 de 0-130 vo tomar de GLS
Já puxei com as 2 com amigos meus na brincadeira
A MT-03 arranca na frente e a CB500 fica colado na trazeira 1 moto de vantagem até chegar nos 120 ai pelo retrovisor da pra ver a CB crescendo aos 130 tá lado a lado a 140 já tá passando do meu lado e abrindo em pouco tempo, quando eu to nos 160 ela já tá a + de 3 motos na minha frente ai a minha corta nos 175 e a CB vai embora.
Olha que eu sou o bola da turma
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- whitedeath
- Motociclista
Depende...jsamuel escreveu:Compre a minha e seja feliz.![]()
![]()
Ele compra a minha eu compro a sua e todo mundo feliz
Sou apaixonado nessa F600S
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Bom, pra quem reclama de 400 reais por ano pra ter uma 125 só pra trabalhar, depois faça as contas de quanto vai gastar usando a MT ou Xt660 pra colocar na rua todo dia a trabalho...
Pra ir e voltar do trabalho, se andar 30km por dia já vale a pena, imagina colocar na rua pra levar carga....
Não sei a conta absurda que vcs fazem, mas 400 reais não compra o pneu traseiro da MT...
Pra ir e voltar do trabalho, se andar 30km por dia já vale a pena, imagina colocar na rua pra levar carga....
Não sei a conta absurda que vcs fazem, mas 400 reais não compra o pneu traseiro da MT...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
HEHEHEHEHEHE.

R 1200 GS Adventure Rallye
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
´Medeiros Neto escreveu:Compra uma XT 660R.
Foto da minha azulona:
lindona.. um kit motard ai ficaria de babar...
abraços!
Sem Moto...