baixando a FZ6
- SPEED RACER
- Mito
Re: baixando a FZ6
Jota, se rebaixar, a mesa inferior bate no retentor, por isso o curso diminui.Jota escreveu:Isso.denismayer escreveu: Excesso de óleo estoura retentor, óleo mais grosso não.
Na GS coloquei óleo a mais e perdi um retentor. Aí troquei por óleo 20w mas na especificação volumétrica correta. Certinho, sem problemas com o retentor.
Agora, alguém disse aí que se rebaixar as bengalas dá fim de curso mais fácil. Essa eu não entendi. Pra mim o curso da suspensão continuará inalterado, o óleo idem, não haverá calço, etc. Então, pq será que vai ter fim de curso mais fácil?![]()
Kick back é mais comum com ângulo de cáster menor, então vamos ficar espertos aí...
Qto mais se rebaixar, mais perto a mesa inferior fica do retentor e acaba batendo nele.
B-King Of The Urban Jungle
Hmm, vou da uma olhada nisso da minha.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Rebaixei a minha há um bom tempo........e não bateu no retentor, não...
- SPEED RACER
- Mito
Se baixar pouco, não bate mesmoBrizzo escreveu:Rebaixei a minha há um bom tempo........e não bateu no retentor, não...
B-King Of The Urban Jungle
Baixei da minha tbm, depois posto fotos.
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
bomeu quando tinha a falcon baixei o aro dianteiro para 17, para SM e fiz um suporte que baixou a suspensão também, eu achei que a ficou melhor que a proposta original, melhor pra curvar, melhor em "alta velocidade", resumindo melhor em tudo e não perdeu nada em conforto e o "guerreirismo" que a falcon tem para buracos.
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: baixando a FZ6
deleted