[video] Militec !
Re: [video] Militec !
Até pode ser...so que dae o produto teria que ser vendido para esse fim...como um redutor de poulentes...e que nao pode é anuciar uma coisa e ter outro efeito....ae o cidadão compra esperando um resultado e tem outro...é propaganda enganosa no caso...Sir Camelot escreveu:O fato de poluir menos já é motivo pra usar, mas ninguem se tocou disso ainda. Vamos ver se daqui a 10 anos ainda vai se pensar assim.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Sem falar o valor, o troço é caríssimo, garanto que deve possuir alguns produtos da Bardhal que diminuem a emissão de poluentes e devem custar BEM menos.Filipe escreveu:Até pode ser...so que dae o produto teria que ser vendido para esse fim...como um redutor de poulentes...e que nao pode é anuciar uma coisa e ter outro efeito....ae o cidadão compra esperando um resultado e tem outro...é propaganda enganosa no caso...Sir Camelot escreveu:O fato de poluir menos já é motivo pra usar, mas ninguem se tocou disso ainda. Vamos ver se daqui a 10 anos ainda vai se pensar assim.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 06 Fev 2008, 14:49, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Mau/Santos
- Mito
Temos um funcionário q foi por muitos anos encarregado de manutenção em empresa de ônibus urbano....
Ele fala muito bem do Militec, e usa no carro dele, uma Ranger cabine dupla, 4CC.
O cara entende MUITO, e é extremamente confiável.
Mas...sinceramente, não acredito em nada q seja milagroso......então, prefiro ir na bitola de sempre....óleo normal, água, graxa, gasolina, lavagem com água....
Mágica, pra mim, só no circo!
Ele fala muito bem do Militec, e usa no carro dele, uma Ranger cabine dupla, 4CC.
O cara entende MUITO, e é extremamente confiável.
Mas...sinceramente, não acredito em nada q seja milagroso......então, prefiro ir na bitola de sempre....óleo normal, água, graxa, gasolina, lavagem com água....
Since 03/03/2006
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não confundamos mágica com tecnologia. De milagroso o Militec não tem nada. E se o cara vai atrás de melhoria no desempenho e consumo, melhor não gastar seu dinheiro com isso mesmo. Aquele teste do carro só testa isso.mau/santos escreveu:Mas...sinceramente, não acredito em nada q seja milagroso......então, prefiro ir na bitola de sempre....óleo normal, água, graxa, gasolina, lavagem com água....
Usando só os produtos convencionais, trocando tudo nos prazos corretos o motor vai ter um desgaste normal.
Mas se o produto melhora a lubrificação a ponto de isso ser sentido até no ruído do motor, resultando em menos esforços para o material, provavelmente também prolonga a vida do motor, principalmente porque ele reage com o metal, já agindo mesmo na hora de ligar. Pode ser luxo, mas com certeza não é só pra fazer cheirinho.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
.
sera q ninguem pode reproduzir os testes feitos pela militec ?
Mas pq todo mundo q testou sentiu diferença ?
[]´s
.
sera q ninguem pode reproduzir os testes feitos pela militec ?
[]´s
.
Não sei se é por causa do óleo Repsol 20W50 + Militec dentro do motor da ex-Fazer 250 do MAD, mas que a embreagem parece uma manteiga, ah parece.
Desde o primeiro dia, só primeira marcha o uso o manete de embreagem, o resto só vai no tempo correto, tá excelente.
Desde o primeiro dia, só primeira marcha o uso o manete de embreagem, o resto só vai no tempo correto, tá excelente.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
todo mundo VIRGULA, testei e nao senti nada...BCV1 escreveu:.
[]´s
.
ahh sim, senti, faltou uns 60 mangos na minha carteira, devia ter comprado uns 4kg de picanha que iria sentir alguma diferença, na minha pança
qnto mais se lê sobre os milagres q pode fazer, mais a criatura fica paranoica
"olha, o barulho muda, ta fazendo isso agora" "ficou 0,001km/l mais economica" "vai prolongar a VIDA UTIL DO MOTOR"
quero saber QNTOS KM vai ser prolongado? 1, 10, 100, 1000, 10.000km???????? qntos mais???
a minha curiosidade eu matei usando o liquido do milagre
- Mau/Santos
- Mito
Concordo contigo, MAD, mas esse estilo de marketing à americana me lembra muito pregação de religioso trambiqueiro, e jamais vai me convencer de nada, nem de q o céu é azul, ou q a água molha.....começou com essa lenga-lenga de Amber Vision e eu já desconfio até da minha mãe!MAD escreveu:Não confundamos mágica com tecnologia. De milagroso o Militec não tem nada. E se o cara vai atrás de melhoria no desempenho e consumo, melhor não gastar seu dinheiro com isso mesmo. Aquele teste do carro só testa isso.mau/santos escreveu:Mas...sinceramente, não acredito em nada q seja milagroso......então, prefiro ir na bitola de sempre....óleo normal, água, graxa, gasolina, lavagem com água....
Usando só os produtos convencionais, trocando tudo nos prazos corretos o motor vai ter um desgaste normal.
Mas se o produto melhora a lubrificação a ponto de isso ser sentido até no ruído do motor, resultando em menos esforços para o material, provavelmente também prolonga a vida do motor, principalmente porque ele reage com o metal, já agindo mesmo na hora de ligar. Pode ser luxo, mas com certeza não é só pra fazer cheirinho.
-
Robson
M@D.... coloca um óleo mais viscoso no motor de qualquer monocilindrica pra ver se o barulho não diminui... 8)MAD escreveu:Mas se o produto melhora a lubrificação a ponto de isso ser sentido até no ruído do motor, resultando em menos esforços para o material, provavelmente também prolonga a vida do motor, principalmente porque ele reage com o metal, já agindo mesmo na hora de ligar. Pode ser luxo, mas com certeza não é só pra fazer cheirinho.
Abraços
Maravilha ander, q bom saber q alguem usou e nao sentiu diferença alguma !Ander escreveu:todo mundo VIRGULA, testei e nao senti nada...BCV1 escreveu:.
ahh sim, senti, faltou uns 60 mangos na minha carteira, devia ter comprado uns 4kg de picanha que iria sentir alguma diferença, na minha pança
qnto mais se lê sobre os milagres q pode fazer, mais a criatura fica paranoica
"olha, o barulho muda, ta fazendo isso agora" "ficou 0,001km/l mais economica" "vai prolongar a VIDA UTIL DO MOTOR"
quero saber QNTOS KM vai ser prolongado? 1, 10, 100, 1000, 10.000km???????? qntos mais???
a minha curiosidade eu matei usando o liquido do milagre
Nao disvirtua o topico, seu robin !Robson escreveu:M@D.... coloca um óleo mais viscoso no motor de qualquer monocilindrica pra ver se o barulho não diminui... 8)MAD escreveu:Mas se o produto melhora a lubrificação a ponto de isso ser sentido até no ruído do motor, resultando em menos esforços para o material, provavelmente também prolonga a vida do motor, principalmente porque ele reage com o metal, já agindo mesmo na hora de ligar. Pode ser luxo, mas com certeza não é só pra fazer cheirinho.
Abraços
Afinal o militec nao da mais viscosidade ao oleo !
[]´s
.
-
Robson
Quem disse ??BCV1 escreveu:
Nao disvirtua o topico, seu robin !
Afinal o militec nao da mais viscosidade ao oleo !
[]´s
.
A propaganda ?? 8)
BCV1, não estou desvirtuando nada...
Só acho estranho um produto tão milagroso (sim, milagroso, pq o que ele promete é milagre) não ser usado em larga escala no mundo inteiro, além de ser muito dificil vc conseguir informações sobre ele que não sejam as dadas por vendendores ou pelos sites que vendem o produto...
Abraços
Alguem lembra do Prolong? (que nome gay
) que era para adicionar no oleo do carro acho que para aumentar a vida ultil algo assim..dae na TV parecia aqueles superteste de resitencia andaram com um carro sem oleo so com prolong...subindo serra fazendo o diabo e o carro nao fundiu o motor...abriam um motor (numa bancada) jogavam areia em cima do cabecote aberto e continuava funcionando hauahuahauahu a 4 patas fez um teste num ford Ka sem oleo so com o prolong o carro andou incriveis 3km e fundiu o motor hauahuahauha
Esses produtos a lá "polishop" é dificil de acreditar em algum....
Esses produtos a lá "polishop" é dificil de acreditar em algum....

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- jecastro
- Motoqueiro
Estes vídeos são feitos especialmente para os que são como São Tomé (tem que ver para crer) assim são enganados porque acreditam em tudo que vêem.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
99% desses produtos "milagrosos" não prestam mesmo. Mas me digam se o exercito americano é trouxa de usar um produto enganador.
Viajaire é preciso...
-
Robson
kkkkkkkkkkkkkMAD escreveu:99% desses produtos "milagrosos" não prestam mesmo. Mas me digam se o exercito americano é trouxa de usar um produto enganador.
quem disse que o exercito americano usa ?
O vídeo de propaganda ???????????
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Com certeza não adianta eu ligar pro pentágono pra perguntar isso. Quem quiser entra na página www.militec1.com e leia o histórico do produto.
Viajaire é preciso...
Robson escreveu:kkkkkkkkkkkkkMAD escreveu:99% desses produtos "milagrosos" não prestam mesmo. Mas me digam se o exercito americano é trouxa de usar um produto enganador.
quem disse que o exercito americano usa ?
O vídeo de propaganda ???????????
Um forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Esse lance do Militec é uma piada... gastar R$ 60 num frasquinho de óleo.
Sai mais em conta para o dono da moto e para a durabilidade do motor respeitar os limites de troca de óleo especificado pelo manual, que não foi feito no "achismo", foi estudado e elaborado por engenheiros que trabalham só com isso, a vida toda...
Outra comédia é quando chegam por aqui e falam: Meu mecânico disse que é bom... kkkkk
Um zé roela que mal tem segundo grau vai contra um manual de um fabricante? heheheh gosto também dos atendentes de balcão da Honda... fui trocar o óleo da Biz com quase 4.000km rodados... quando cheguei lá o tiozinho assim: "TÁ LOCO?"... dai eu mandei ele ler o manual da moto... heheh daí começa: "É SEMPRE BOM TROCAR ANTES"... óbvio que é bom, para o bolso deles também. Se recomenda a troca com 4.000km... e eles fazem uma lavagem cerebral nos clientes dizendo que a troca é com 1.500km heheh sim, claro...
Mas se ainda quiserem continuar jogando dinheiro fora num tal de MULATEC... cada um é cada um.
Prefiro trocar o óleo um pouco antes do recomendado pelo manual e fazer sempre uma revisão geral trocando filtros e velas... isso vai dar muito mais rendimento e economia para a moto - real - do que simplesmente adicionar o milagroso líquido no óleo da moto...
Um forte abraço!
Sai mais em conta para o dono da moto e para a durabilidade do motor respeitar os limites de troca de óleo especificado pelo manual, que não foi feito no "achismo", foi estudado e elaborado por engenheiros que trabalham só com isso, a vida toda...
Outra comédia é quando chegam por aqui e falam: Meu mecânico disse que é bom... kkkkk
Um zé roela que mal tem segundo grau vai contra um manual de um fabricante? heheheh gosto também dos atendentes de balcão da Honda... fui trocar o óleo da Biz com quase 4.000km rodados... quando cheguei lá o tiozinho assim: "TÁ LOCO?"... dai eu mandei ele ler o manual da moto... heheh daí começa: "É SEMPRE BOM TROCAR ANTES"... óbvio que é bom, para o bolso deles também. Se recomenda a troca com 4.000km... e eles fazem uma lavagem cerebral nos clientes dizendo que a troca é com 1.500km heheh sim, claro...
Mas se ainda quiserem continuar jogando dinheiro fora num tal de MULATEC... cada um é cada um.
Prefiro trocar o óleo um pouco antes do recomendado pelo manual e fazer sempre uma revisão geral trocando filtros e velas... isso vai dar muito mais rendimento e economia para a moto - real - do que simplesmente adicionar o milagroso líquido no óleo da moto...
Um forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pô MAD, vou confiar na informação da página do fabricante? Aí é demais, não?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem