Primeira Moto!
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Re: Primeira Moto!
Parabens!
125 é boa para começar, voce aprende bastante com uma, e é economica pra kct.
Mas da para começar com 250 de boa viu. 250 é bem mansinha tambem. Só aqui no Brasil que se ve 250 como "motão".
Não é que nem uma moto de 500 para cima que voce pode ter problemas com o torque ou coisa assim.
Agora se o cabra for sem noção, vai fazer merda com uma scooter de 50cc a 80 kmh e se matar do mesmo jeito.
Mas da para começar com 250 de boa viu. 250 é bem mansinha tambem. Só aqui no Brasil que se ve 250 como "motão".
Não é que nem uma moto de 500 para cima que voce pode ter problemas com o torque ou coisa assim.
Agora se o cabra for sem noção, vai fazer merda com uma scooter de 50cc a 80 kmh e se matar do mesmo jeito.
Gung Ho!
X2Caboclo_Nails escreveu:Parabens!
òtima escolha. HD as Fotos?
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- Adriano D2
- Roda Presa
- Schiavetto
- Motoqueiro
Well come Amazing
como eh a primeira moto eu ia de uma nova de baixa cilindrada....
boa escolha...
como eh a primeira moto eu ia de uma nova de baixa cilindrada....
boa escolha...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- PanchoS3T
- Roda Presa
pçegaria uma fazer zero ou uma tuisti modelo antigo que tao queimando por 8K as zero Km.
fallow
fallow
Tenho ainda a escolha de uma Twister preta 2008 com 6 mil rodados... Ainda nao assinei pq to esperando montar e entregar...
Sera que vira a twister? Eh preta tb , mas botaram ela la em baixo pra mim pq agora saindo e entrando a CB 300 nao iria achar mais peças etc..
Sera que vira a twister? Eh preta tb , mas botaram ela la em baixo pra mim pq agora saindo e entrando a CB 300 nao iria achar mais peças etc..
Kawasaki Ninja 250R (09)
Sundown Web 100 (06)
Sundown Web 100 (06)
Pegaria uma Old Twister
Ou uma Fazer usada.
Ambas vão cair muito de preço por causa da CB messiânica. Glória ! Ela chegou !!!
Ou uma Fazer usada.
Ambas vão cair muito de preço por causa da CB messiânica. Glória ! Ela chegou !!!
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- kbça
- Dinossauro
Porra Labar, tá querendo arranjar um inimigo de morte?????????????
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Se ela estiver em bom estado, pega a 250. Leva um amigo que conheça de moto, de preferência um mecanico.
Melhor ainda é se voce não levar quem te disse que a twister antiga não vai ter mais peças para vender, por que este não sabe de nada. Que asneira.
A nova twister usa muitas peças da antiga e alem disso existem muitas twisters no mercado a quase 10 anos. Mesmo que a Honda parar de abastecer o mercado de peças para esta moto ainda teriamos peças nos estoques por muitos anos. Alem disso a fabrica é obrigada a produzir peças para modelos fora de linha por um tempo, não me lembro exatamente quanto.
Só um exemplo, se eu sair daqui de casa agora eu aposto para voce que consigo peças de CG 82 ou CB 400. Quer apostar? :-)
250 é melhor para começar na minha opinião, pois é um meio termo entre custo e desempenho para quem quer aprender.
E depois que voce aprender a usar vai ter uma moto que pode te levar numa estrada sem passar muito aperto.
Melhor ainda é se voce não levar quem te disse que a twister antiga não vai ter mais peças para vender, por que este não sabe de nada. Que asneira.
A nova twister usa muitas peças da antiga e alem disso existem muitas twisters no mercado a quase 10 anos. Mesmo que a Honda parar de abastecer o mercado de peças para esta moto ainda teriamos peças nos estoques por muitos anos. Alem disso a fabrica é obrigada a produzir peças para modelos fora de linha por um tempo, não me lembro exatamente quanto.
Só um exemplo, se eu sair daqui de casa agora eu aposto para voce que consigo peças de CG 82 ou CB 400. Quer apostar? :-)
250 é melhor para começar na minha opinião, pois é um meio termo entre custo e desempenho para quem quer aprender.
E depois que voce aprender a usar vai ter uma moto que pode te levar numa estrada sem passar muito aperto.
-
CRUEL RJ
Fala aê galera! Também estou estreando por aqui, e ainda não sei como colar uma foto no meu perfil! Alguém me dê uma dica!
Valeu! Ass. Cruel
Valeu! Ass. Cruel
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
well ti come!!!
bela escolha...
so nao ganha na revenda comparada com a honda
mais isso nao importa...o que importa é q vc ta satisfeito....
eu quando tava fechando uma 250cc optei pela FAZER mesmo com 100% dos meus amigos falando pra compra a TW
boa sorte com a motoka...e bons kms!!
abs!!!
bela escolha...
so nao ganha na revenda comparada com a honda
mais isso nao importa...o que importa é q vc ta satisfeito....
eu quando tava fechando uma 250cc optei pela FAZER mesmo com 100% dos meus amigos falando pra compra a TW
boa sorte com a motoka...e bons kms!!
abs!!!
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Tive Fazer preta, ficava no tempo, só usava capa. Não tive esse tipo de problema.dnunes escreveu:. . A preta tem o problema das "teias de aranha" na pintura, que são aquelas micro fissuras e arranhões que ficam muito visíveis quando ao sol. Nas outras cores esse efeito é bem mais atenuado.
. . Eu tô pegando uma Fazer vermelha no lugar da preta só por causa disso--vai ficar uma papagaiada só, com meu equipamento que não tem nada de vermelho, mas...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
[font=Verdana]Abre depois um tóxico pra escolha do nome...
E antes que eu me esqueça:[/font]

E antes que eu me esqueça:[/font]