Foi o meu carro e foi a vontade do UP....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Israel
Motociclista

Re: Foi o meu carro e foi a vontade do UP....

Mensagem por Israel »

zulay escreveu:
Zeh escreveu:
Feio escreveu:
RMD escreveu:(...)
depois minha namorada me conto que enquanto estávamos fazendo o BO os policiais estavam marcando o lugar para tomar uma cervejinha...afff
nem com isso podemos contar mais :( :( :(
Ué? Policial não tira folga não? Os caras ganham mal, são mal equipados, uma minoria que é honesta tem q conviver com a "banda podre" que é a maioria, e nao tem mais direito a folga? Ja fui assaltado, seguido etc e taulz, e sei bem como é a sua revolta, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra...
acho q eles conversarem entre eles enquanto estão fazendo o serviço não tem nada d+ tb.

Como o assunto é BO,
o q acho engraçado é q o cara faz o BO a caneta num papel de pão, vc precisa esperar 1semana pra ir lá retirar esse mesmo papel pelo menos em sp é assim, já em SC precisei fazer um BO em Blumenau pois bateram no meu carro e a policia de transito lá me deu um BO digitalizado na mesma hora e o cara q me bateu ainda levou uma multa pois recusou se a comparecer pra fazer o BO achei muito legal esse sistema deles ;-) .
Caneta? Papel de pão? Vc bebeu cara?
Putz, tem hora que cansa ler tanta merda que falam sem saber à respeito dos serviços públicos aqui no M@D. Mas, o mundo de Alice é assim mesmo....

O Feio, vc conhece o Doutor Luis Carlos Afonso? Delegado antigo aí de Leme?
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

É complicado mesmo, o meu carro tem seguro, mas nem fui ver o carnaval de rua lá na praia, preferi ficar bebendo e comendo em casa, justamente pensando, na rua não da pra deixar, o povo aproveita a barulheira toda e no minimo, estouram o vidro e levam o CD.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Feio
Roda Presa

Mensagem por Feio »

Zeh escreveu:
Feio escreveu:
depois minha namorada me conto que enquanto estávamos fazendo o BO os policiais estavam marcando o lugar para tomar uma cervejinha...afff
Ué? Policial não tira folga não? Os caras ganham mal, são mal equipados, uma minoria que é honesta tem q conviver com a "banda podre" que é a maioria, e nao tem mais direito a folga? Ja fui assaltado, seguido etc e taulz, e sei bem como é a sua revolta, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra...
O problema é que eles não estavam em horário de folga, já cansei de ver policial entrando em festa e ficar bebendo...
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Feio
Roda Presa

Mensagem por Feio »

Bom galera o carro foi encontrado ontem a noite (dia 5 )em uma canavial na saída da cidade para o bairro Taquari, bom ele esta assim..
Foi levado tudo da parte interna do carro ( bancos, painel, volante,etc..), tb foi levado as rodas não deixaram ver o carro.. mas a mulher do pátio me passo a relação das peças furtadas...
Agora é esperar o seguro ir buscar o carro no pátio, e fazer o orçamento para ver se vai dar PT ou não...

Agradeço a força de todos...
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Feio
Roda Presa

Mensagem por Feio »

Israel escreveu:
zulay escreveu:
Zeh escreveu:
Feio escreveu:
acho q eles conversarem entre eles enquanto estão fazendo o serviço não tem nada d+ tb.

Como o assunto é BO,
o q acho engraçado é q o cara faz o BO a caneta num papel de pão, vc precisa esperar 1semana pra ir lá retirar esse mesmo papel pelo menos em sp é assim, já em SC precisei fazer um BO em Blumenau pois bateram no meu carro e a policia de transito lá me deu um BO digitalizado na mesma hora e o cara q me bateu ainda levou uma multa pois recusou se a comparecer pra fazer o BO achei muito legal esse sistema deles ;-) .
Caneta? Papel de pão? Vc bebeu cara?
Putz, tem hora que cansa ler tanta merda que falam sem saber à respeito dos serviços públicos aqui no M@D. Mas, o mundo de Alice é assim mesmo....

O Feio, vc conhece o Doutor Luis Carlos Afonso? Delegado antigo aí de Leme?

Israel não conheço o delegado não, só sei que a XT que to pra compra
é do irmão do delegado
:wink:
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Regis_Jr
Novato

Mensagem por Regis_Jr »

Foi a primeira coisa que pensei quando li sobre o roubo, "esse carro já tá enfiado em algum canavial"... isso era certeza...

Espero que o seguro não queira ser esperto e deixar o prejuízo com vocês, agora dá pra ter uma idéia de algumas "lojas de acessórios" em Leme que tem banco, volante, painel de Gol pra vender semi-novo a pronta entrega... :(

[ ]´ss
Regis_Jr
Ex. Today 125cc; Ex. Cbx Strada 200cc
Ex. Fazer 250cc 06/07; Ex. GS 500 07-08
Atual Fazer 250cc 08/08
http://www.mototuristas.net
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Se tiver motor e lata inteiros, duvido que o seguro vá dar PT

Os caras estão regulando PT pra carro muito arrebentado, mas sem dano estrutural, imagina pra um que só foi rapelado?

Mas boa sorte, faz pressão no seu corretor pra ele todo dia cutucar pela PT...
NC750x

-- no donut for you! --
Responder