Jaqueta, qual melhor custo benefício com baixo investimento?
Re: Jaqueta, qual melhor custo benefício com baixo investimento?
Esses preços estao baixo em !!! legal !! acho as duas muito boas !
Fabio Felix
-
n3cr0n
Jaqueta Arlen Ness Mdf-826 eu tenho essa mais paguei em uma promoçao aqui 199 reais
as proteçoes sao boas entra ar pra tudo quanto é lado e nao vem com forro nenhum nem lugar pra por forro
e minha proxima jaca vai ser de couro
as proteçoes sao boas entra ar pra tudo quanto é lado e nao vem com forro nenhum nem lugar pra por forro
bandido, mas a jaqueta no geral é boa ou você acha que deixa a desejar?bandido escreveu:Jaqueta Arlen Ness Mdf-826 eu tenho essa mais paguei em uma promoçao aqui 199 reais
Pimentel
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
-
n3cr0n
pra calor é boa
tipo qualquer ventinho que vc pega ja passa agora um teste de chao ainda nao fiz com ela e nao pretendo fazer tao cedo
qualidade de uma jaca da arlen
tipo qualquer ventinho que vc pega ja passa agora um teste de chao ainda nao fiz com ela e nao pretendo fazer tao cedo
qualidade de uma jaca da arlen
Aliás, você pagou bem barato hein! Onde você comprou?!bandido escreveu:Jaqueta Arlen Ness Mdf-826 eu tenho essa mais paguei em uma promoçao aqui 199 reais
Pimentel
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
- ammateus
- Roda Presa
Que nenhuma jaqueta aguenta agua direto é verdade mas podemos dar uma ajuda né.
http://www.apopular.com.br/impermeabilizante-c-46.html
ajuda bastante.
http://www.apopular.com.br/impermeabilizante-c-46.html
ajuda bastante.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
-
n3cr0n
na rigon em curitiba mais nao tem mais nenhuma faz uns 3 ou 4 meses isso
-
GoGoBoy
- Mito
Alpinestars T-Dyno na STar Racer por 402 (mais barato que quando comprei fim do ano passado, por 410
http://www.staracer.com.br/outlettdynojkt.html
forro, proteções removíveis, Jaqueta ótima
e parcelam em 6 vezes no cartão hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Demorou pra fazer um topico de jaquetas no perolas. Teve um topico faz pouco tempo, postaram muita coisa legal.
Gogoboy, essa T-dyno parece meio quente, procede? Nao vi nenhuma Breeze no outlet tb, essa deve ser o canal pro verão, ou suponho eu uma tipo "air flo"
Gogoboy, essa T-dyno parece meio quente, procede? Nao vi nenhuma Breeze no outlet tb, essa deve ser o canal pro verão, ou suponho eu uma tipo "air flo"

XLX250R 87
Fazer 2007
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Fara escreveu:Lucio logo q comprei essa jaqueta fui p/ Campos do Jordão fazer um bate-volta com uns amigos, era julho, atrasamos p/ sair de lá e voltamos a noite... estava com a jaqueta com o forro e uma blusa por baixo e ainda assim quase congelei... rs... é raro precisar do forro... mas às vezes nem ele dá jeito!!! rs...
Agora pergunto p/ qm tem jaqueta ventilada... em q momento ela é tão mais ventilada q as impermeáveis??? Pergunto isso pq só me incomoda o calor da minha impermeável quando eu estou andando bem devagar dentro de alguma cidade por exemplo e normalmente logo q entro na cidade já abro o zíper até a metade pelo menos p/ aliviar... na estrada ñ sinto tanto calor... será q a ventilada é tão mais ventilada andando a 10km/h q compense o fato de ñ ser impermeável???
tenho uma Ixon Carbonic e não tem nem comparação com jaqueta impermeável...
parece que não esta usando jaqueta, super leve e muito ventilada... e o forro térmico não deixa passar frio nenhum...
T+.

Pois eu nunca consegui usar o forro
... mesmo no frio... aliás é mais fácil chegar suado com essa jaqueta do que passar frio... 
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Vero. Usei o forro da minha uma unica vez. Quando estava indo para o encontro de tiradentes e cai. Estava frio pra baralho e no caminho, para o acidente :( , fui pensando; "devia ter vindo sem o forro"LUCIO escreveu:Pois eu nunca consegui usar o forro... mesmo no frio... aliás é mais fácil chegar suado com essa jaqueta do que passar frio...
-
GoGoBoy
- Mito
Manowar
essa T-Dyno tá no Outlet mas é nova...
ela com o forro esquenta pacas mesmo, e sem o forro esquenta tbm heheheheheheheh
passa vento nenhum
essa T-Dyno tá no Outlet mas é nova...
ela com o forro esquenta pacas mesmo, e sem o forro esquenta tbm heheheheheheheh
passa vento nenhum
- Quem é ele?
- Lucas_BH
- Motoqueiro
LUCIO escreveu:Pois eu nunca consegui usar o forro... mesmo no frio... aliás é mais fácil chegar suado com essa jaqueta do que passar frio...
T+.

Também tenho uma AGV, é excelente no calor, mas com 1 hora de uso contínuo também aqueçe.
O problema do verão no Rio, é que o calor é gerado por todos os lados: sol, chão, motor, ar ambiente, etc. Não tem jeito, se voce está de calça, jaqueta ventilada e luva, o limite é de 60 minutos no transito. depois começa o mal estar. Na estrada pode até ser melhor.
agora, pesquisei muito sobre o tecido da AGV (aero mesh), e digo que ele não passa muita segurança visualmente contra abrasão, mas as proteções são como uma luva, perfeitas. na zebra, elas saem do lugar.
O problema do verão no Rio, é que o calor é gerado por todos os lados: sol, chão, motor, ar ambiente, etc. Não tem jeito, se voce está de calça, jaqueta ventilada e luva, o limite é de 60 minutos no transito. depois começa o mal estar. Na estrada pode até ser melhor.
agora, pesquisei muito sobre o tecido da AGV (aero mesh), e digo que ele não passa muita segurança visualmente contra abrasão, mas as proteções são como uma luva, perfeitas. na zebra, elas saem do lugar.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Pedro escreveu:... O problema do verão no Rio, é que o calor é gerado por todos os lados: sol, chão, motor, ar ambiente, etc. Não tem jeito, se voce está de calça, jaqueta ventilada e luva, o limite é de 60 minutos no transito. depois começa o mal estar. Na estrada pode até ser melhor.
aki em fortaleza é do mesmo jeito, clima de filial do inferno!!!
bom, eu tenho uma Shift Airbone. simplesmente òTIMA... bastante refrescante (aero mesh tb), com proteções (cotovelos e ombros, espuma injetada na coluna) que realmente encaixam com uma luva, além de reforço de nylon ballistic (tão bom qto cordura) nos pontos de maior abrasão. acho melhor que a agv no quesito proteçoes, pois, se naum me engano, a agv é fomada apenas de espuma injetada no pontos de impacto.Pedro escreveu:agora, pesquisei muito sobre o tecido da AGV (aero mesh), e digo que ele não passa muita segurança visualmente contra abrasão, mas as proteções são como uma luva, perfeitas. na zebra, elas saem do lugar.
aki a foto da minha:

de qualquer forma, boa sorte na sua procura!
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Vithor, então vc se enganou pois na minha AGV, além das proteções permanentes nos pontos de impacto, existem ainda as removíveis que são colocadas internamente nos ombros, cotovelos/antebraços e costas...vithor escreveu:...pois, se naum me engano, a agv é fomada apenas de espuma injetada no pontos de impacto...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Nossa bem legal essa loja com produtos outlet. Que tipos de defeitos que costumam ter nas peças? 30% em relação as lojas é uma boa economia.GoGoBoy escreveu:Alpinestars T-Dyno na STar Racer por 402 (mais barato que quando comprei fim do ano passado, por 410
Pimentel
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Parabéns pela jaqueta, Vithor. A Airborne, quando eu comecei a pesquisar, era meu "sonho de consumo". Sempre achei lindona. Depois descartei porque a branca, que eu achava mais bonita, sujaria rápido demais, e não era impermeável. Cotei a Avenger SS (ainda da Shift), que também acho muito bonita, mas é bastante cara, e acabei ganhando de presente uma Bering (marca européia) impermeável excelente, com todas as proteções e regulagens possíveis. Agora que já tenho uma impermeável é capaz d'eu comprar uma "de verão", e aí a Airborne volta à parada.vithor escreveu:bom, eu tenho uma Shift Airbone. simplesmente òTIMA... (...)
. . Já lavou a jaqueta muitas vezes? Ela continua branquinha? O que você fez pra lavar, só jogou na máquina e boa? Tem alguma "limitação" quanto a isso?
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
-
GoGoBoy
- Mito
as jaquetas não costuma ter nenhum defeito, alguns modelos são novos sem uso, as botas costumam ter problemas com a costura ou impermeabilização, as luvas costumam ter problemas de descosturar ou na impermeabilização tbm, calças normalmente são modelos novos, tudo que eu tenho comprei por láPimentel escreveu:Nossa bem legal essa loja com produtos outlet. Que tipos de defeitos que costumam ter nas peças? 30% em relação as lojas é uma boa economia.GoGoBoy escreveu:Alpinestars T-Dyno na STar Racer por 402 (mais barato que quando comprei fim do ano passado, por 410
- Quem é ele?