Como não fazer um encontro

Grupo de discussão geral sobre motos.
Richard.
Dinossauro

Re: Como não fazer um encontro

Mensagem por Richard. »

OMEGAred escreveu:Encontro com espaço pra zueira não dá certo... a merda se espalha pelo encontro todo... falta espaço pra tanto peão :x

Fui ao Moto Neve em Lages-SC, ano passado, e estava essa pipocagem de CG

É isso mesmo...

Quem faz a liberação (Prefeitura, Estado ou sei lá que porra que seja) deveria proibir esse tipo de bagunça e não deixar ter espaço pra essa cambada ficar fazendo graça, pq no momento que liberam uma "area pra manobras" qualquer pedaço de chão é "area de manobras"... Ai depois se machuca ou pior, machuca alguem e a culpa é da (falta de) organização do evento...

O unico evento aberto desse tipo que eu vou é a corrida do brasileiro em Interlagos, mas mesmo assim é dificil aguentar aquele inferno que é na hora do moto passeio...

Se não tiver a bandeira Zoeira Tô Fora como o Biagioni lembrou, não dá pra ir que é essa zona aí.... :-( :-( :-(
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Acho que todo mundo deve ter o seu espaço...a sua galera...a sua forma de poder confraternizar com os companheiros que, como ele, são apaixonados por moto.
Cada um na sua tribo.
Claro que um tema dessa ordem de grandeza - moto - vai proporcionar uma diversidade de tribos das mais variadas possíveis - ou seja - é eclético por natureza.
Aliás, diga-se de passagem, esse tipo de galera tá bem mais próxima da realidade nacional (do homem médio brasileiro), do que a galera que frequenta os encontros do MAD, por exemplo.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
tarik
Roda Presa

Mensagem por tarik »

Maggiolo em partes eu discordo, Já fui em encontro por exemplo em São Roque que nao tinha essa zona generalizada.... cada um na sua tribo tudu bem, mas uma tribo destrutiva que só causa prejuizo???

No encontro aki nesse ultimo final de semana( de 17 a 19 de abril) tive noticia de 1 maluco que morreu nesses chiqueirinhos.... isso sem contar que toda hr saia uma ambulancia..... Na minha opiniao essa Tribo nao deveria existir..... Um encontro bem feito tras pessoas de outras cidades para conhecer a sua se ficar bem organizado no outro ano a pessoa vem e tras mais um amigo certeza... e isso sim só faz crescer o evento.

Faz 2 anos que ilha solteira proibiu o 'inferninho' e o encontro lá só tende a crescer...... O cara que organiza o Araçatuba Mega Moto Fest acredita que esse publico traz dinheiro para ele...... Ao inves dele aumentar a qualidade do evento fica liberando essa bosta no encontro.... depois vou arrumar umas fotos e publicar aki do encontro

Quem gosta desse tipo de zona nao gosta de moto gosta é de destruir as coisas mesmo......
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000 :bnn:
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Maggiolo escreveu:Acho que todo mundo deve ter o seu espaço...a sua galera...a sua forma de poder confraternizar com os companheiros que, como ele, são apaixonados por moto.
Cada um na sua tribo.
Claro que um tema dessa ordem de grandeza - moto - vai proporcionar uma diversidade de tribos das mais variadas possíveis - ou seja - é eclético por natureza.
Aliás, diga-se de passagem, esse tipo de galera tá bem mais próxima da realidade nacional (do homem médio brasileiro), do que a galera que frequenta os encontros do MAD, por exemplo.

Maggiolo...

A minha bronca não é com o tipo ou tamanho de moto... Se fosse nêgo fazendo isso com CBR1000, R1, Hayabusa, Hornet e afins, minha opinião é a mesma...

A minha opinião é a respeito da bagunça... Pq essa molecada acha que encontro de moto é lugar pra mostar que sabe empinar, dar borrachão e afins???

Aí o pai de familia que de repente gosta de moto e tem um encontro desse perto de casa, resolve levar mulher e filhos pra tal e aí fica essa cambada empinando, estourando e zoando com sua moto...

E mesmo assim, se o brasileiro for isso aí, então joga uma bomba nesse país e mata todo mundo, pq se essa for a realidade nacional, o motociclismo nessas terras nunca será bem visto...

Não é pq o cara, por exemplo é de classe média ou baixa e tem uma CG, que tem que ficar fazendo essas merdas...

Isso aí é mais a realidade "bairral" da maioria dos motoboy e entregadores de pizza...

Por essas e outras que o cara que tem moto pequena tem o esteriotipo de só fazer merda com a moto...

...PS... Da mesma forma que ultimamente, o pessoal que tem moto grande, devido aos ultimos acontecimentos que todos sabemos, acabam começando a ter o esteriotipo de ser um doente que gosta de ficar andando a 300 km/h no meio do transito...

Entende o que eu quero dizer??? :wink: :wink: :wink:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Isso não é encontro. É a convenção dos motomanu, tá ligadu!?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

melhor moto do evento

Imagem
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Gogoboy, não escuta o que a Nina fala não, pois ela ia no Café Cancun quando a Dercy ainda namorava com o Chacrinha.......}:) }:)
O Café Cancun não é uma casa "da moda" como antes, mas tem uns dias interessantes de ir. E eu SEI pois trabalho ao lado do mesmo. Se for pra confirmar os fatos e deixar a Nina raivosinha }:)eu pego umas fotos de lá. hihihihih

Vindo aqui pra Brasilia é só avisar que a gente combina algo.

Fiuuuuuuum
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

po meu tio tem uma balada ultrapassada então???

vou aloprar o bicho kkkkkk

talvez eu dê uma passada por aí até o fim do ano... aproveitar que logo caso daí lascou kkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?

Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Saurus escreveu:Isso não é encontro. É a convenção dos motomanu, tá ligadu!?
Por isso mesmo que o Gogoboy foi... foi lá agitar com sua CB500 miniatura kkkk
com cano direto dando estouros hahaha
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

meu sonho uma CB 500 pra ficar pipocando ela 24h com um torbal estralador

nada de viajar pro Ushuaia com ela
- Quem é ele?

Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Richard_CBBrasil escreveu:
Maggiolo escreveu:Acho que todo mundo deve ter o seu espaço...a sua galera...a sua forma de poder confraternizar com os companheiros que, como ele, são apaixonados por moto.
Cada um na sua tribo.

Maggiolo...

A minha bronca não é com o tipo ou tamanho de moto... Se fosse nêgo fazendo isso com CBR1000, R1, Hayabusa, Hornet e afins, minha opinião é a mesma...

A minha opinião é a respeito da bagunça... Pq essa molecada acha que encontro de moto é lugar pra mostar que sabe empinar, dar borrachão e afins???

Aí o pai de familia que de repente gosta de moto e tem um encontro desse perto de casa, resolve levar mulher e filhos pra tal e aí fica essa cambada empinando, estourando e zoando com sua moto...

E mesmo assim, se o brasileiro for isso aí, então joga uma bomba nesse país e mata todo mundo, pq se essa for a realidade nacional, o motociclismo nessas terras nunca será bem visto...

Não é pq o cara, por exemplo é de classe média ou baixa e tem uma CG, que tem que ficar fazendo essas merdas...

Isso aí é mais a realidade "bairral" da maioria dos motoboy e entregadores de pizza...

Por essas e outras que o cara que tem moto pequena tem o esteriotipo de só fazer merda com a moto...

...PS... Da mesma forma que ultimamente, o pessoal que tem moto grande, devido aos ultimos acontecimentos que todos sabemos, acabam começando a ter o esteriotipo de ser um doente que gosta de ficar andando a 300 km/h no meio do transito...

Entende o que eu quero dizer??? :wink: :wink: :wink:
Richard, acho que o que o Maggiolo disse foi em relação ao que outros camaradas postaram sobre ser um encontro de CGs, sobre ele ír pra um encontro com motos de primeira, Biz + CG ser triste, etc. }:)

Eu achei feio por causa da bagunça e acho que o Maggiolo e você também. Mas tem gente que achou feio por só ter moto baratinha, daí o fato do Maggi ter dito que está mais próximo do padrão nacional!

Achei legal, mas num encontro eu também quero ver as máquinas acima de 40 K! :lol: }:)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

[quote="Richard_CBBrasil"][

quote]

Perfeito! ;-) ;-) ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

perguntem a zé lopes, que organiza o motoroad (este ano ele fugiu de pantanalcity e foi pras bandas do mar enganar os inocentes...)
ele ensina como fazer de um encontro legal uma cópia xerox do inferno.
nos vídeos parecia que estavam por aqui. domingo na avenida é só isso.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

tarik escreveu:Maggiolo em partes eu discordo, Já fui em encontro por exemplo em São Roque que nao tinha essa zona generalizada.... cada um na sua tribo tudu bem, mas uma tribo destrutiva que só causa prejuizo???

No encontro aki nesse ultimo final de semana( de 17 a 19 de abril) tive noticia de 1 maluco que morreu nesses chiqueirinhos.... isso sem contar que toda hr saia uma ambulancia..... Na minha opiniao essa Tribo nao deveria existir..... Um encontro bem feito tras pessoas de outras cidades para conhecer a sua se ficar bem organizado no outro ano a pessoa vem e tras mais um amigo certeza... e isso sim só faz crescer o evento.

Faz 2 anos que ilha solteira proibiu o 'inferninho' e o encontro lá só tende a crescer...... O cara que organiza o Araçatuba Mega Moto Fest acredita que esse publico traz dinheiro para ele...... Ao inves dele aumentar a qualidade do evento fica liberando essa bosta no encontro.... depois vou arrumar umas fotos e publicar aki do encontro

Quem gosta desse tipo de zona nao gosta de moto gosta é de destruir as coisas mesmo......
e é por isso que ilha solteira comanda. vc chega, e logo na entrada os seguranças indicam o lugar pra estacionar a moto. nada de ficar andando pra lá e pra cá, pq o lugar é pequeno e acaba acontecendo as batidas... então o pessoal se encontra pra falar de moto, rock e mulher bonita. nada de ficar cortando giro no ouvido alheio.

ps. o show do ano passado do capital inicial foi tudibom!!!!!!!!!!! ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

kkkkkkkkkk caraca.. q arruaça
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

alan-sc escreveu:kkkkkkkkkk caraca.. q arruaça
mew, se vc for ao motoroad vai ver ao vivo!
aqui em pantanalcity, no ano passado, ele liberou a entrada dos motomanos.
daí, já viu:
o que teve de cg caindo por cima de srad não tem número.
teve cara que perdeu carenagens de SS e teve que ir embora pro seu estado de origem, pq era sábado à noite e o mano não tem dinheiro pro concerto. como não dá pra ficar pra segunda de manhâ, já era... :-(
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

cascavel escreveu:
alan-sc escreveu:kkkkkkkkkk caraca.. q arruaça
mew, se vc for ao motoroad vai ver ao vivo!
aqui em pantanalcity, no ano passado, ele liberou a entrada dos motomanos.
daí, já viu:
o que teve de cg caindo por cima de srad não tem número.
teve cara que perdeu carenagens de SS e teve que ir embora pro seu estado de origem, pq era sábado à noite e o mano não tem dinheiro pro concerto. como não dá pra ficar pra segunda de manhâ, já era... :-(
eu quase fui ao motoroad em floripa... ai bem na semana vendi minha tw,, dei sorte entao??? rsssssssssssssssssss

aqui na minha cidade tem o motocao .. sempre muito bem organizado.. sem aruacas de cg e cia.. participam do slogam ´sou motociclista, zoeira to fora!´
é muito bom o comprtamento poraqui ..

abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Edilson
Motoqueiro

Mensagem por Edilson »

Boa noite pessoal!

Tenho participado de alguns encontros aqui na regiao de pernambuco e alagoas!

Independente da capacidadecúbica das motos, alguns donos insistem em tentar chamar a atenção do público, usando o barulho dos escapamentos de suas motos ou acelerando ao máximo sua possantes SS.

Tanto ocorre com o cegezeiro, Custonzeiro ou jaspion.

Infelizemente são pessoas e suas individualidades!

Deveriam aderir ao "zoeira tô fora". Certamente teriamos encontros civilizados, onde aproveitariamos mais a presença dos amigos, para juntos confraternizamos, ouvirmos as músicas e falarmos de mulheres e motos!

E sabemos que existem eventos assim.

Sugestão: boicotar os eventos em que os organizadores incentivem ou fiquem omissos à bagunça!
Imagem
Lesminha 25i
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

quem tiver a oportunidade....vai pra Tiete no encontro do Abutres...akilo sim é encontro.....
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

vcs não entenderam! isso faz parte do controle de qualidade das motos... estouros... zerinhos e talz...

Imagem

Imagem

Imagem

afinal, tanto esforço não poder ser em vão :-? :-?

saudações
Responder