H6 Preta + Preto Fosco
Re: H6 Preta + Preto Fosco
pois é... complicado....
particularmente não curtí as partes em preto... principalmente o aro do farol...
primeiro por estética, segundo pelo indício de queda...
se tem que pintar pra arrumar um ralado... que pintasse "no capricho" em cinza original...
"pra mim" ficou estranho balança + bengalas pretas com o motor no meio na cor original...
quanto a valores... eu só compraria se fosse de "barbada" ( uns 20 k ? ) assim como ele pagou...
boa sorte na decisão!
saudações
particularmente não curtí as partes em preto... principalmente o aro do farol...
primeiro por estética, segundo pelo indício de queda...
se tem que pintar pra arrumar um ralado... que pintasse "no capricho" em cinza original...
"pra mim" ficou estranho balança + bengalas pretas com o motor no meio na cor original...
quanto a valores... eu só compraria se fosse de "barbada" ( uns 20 k ? ) assim como ele pagou...
boa sorte na decisão!
saudações
idem...Well escreveu:Prá seguir o estilo eu pintaria o tanque, paralama e rabeta de preto fosco também.
moto tá beeem loca!
na boa... acho a nova Hornet linda... mas prefiro essa...
se o cara é tão de confiança como vc diz, o negócio vale a pena... mas tenta ouvir a opinião do pessoal ai em relação ao preço... não sei te dizer se 24k é caro... talvez no impulso de vontade de pagar... mas pensa bem!
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil
Takáro!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Rafa, a galera aqui é muito esperta mesmo, mas acho que 23 está muito bom... se estiver tudo certinho, e exija a bateria Yuasa, que é a original dela, não dá dor de cabeça...
A moto está linda...
A moto está linda...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: H6 Preta + Preto Fosco
No supermercado voce acha o Karo...Paulinhu escreveu:Takáro!
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: H6 Preta + Preto Fosco
Se estiver tudo blz na hora que estiver montada, sem marcas ou torta vale sim R$23K, com 3.000Km a moto é nova. Agora um conselho??? Volta o aro do farol e não pinta o painel de preto fosco....vai matar a moto. O farol da H6 antiga é muito legal e grandão, pintando de preto ele some....coloca original. A balança que na minha opinião é uma das coisas feia da H6 pretinha ficou legal e as bengalas tbm.
Show de motoca, uma das mais bonitas 4 cilindros naked do mercado....
Show de motoca, uma das mais bonitas 4 cilindros naked do mercado....
- Fernando PF
- Roda Presa
Cuidado com a documentação, não pegue somente por causa do mecânico, verifique você mesmo o nº de quadro e motor e os docs.
ps: qual o endereço e nome deste mecânico tão bom e de confiança, ele vai ganhar propaganda de graça.
ps: qual o endereço e nome deste mecânico tão bom e de confiança, ele vai ganhar propaganda de graça.
Kona The King
Caríssimo. É uma moto batida, tu sabe que é batida. Pagar 24 é colocar dinheiro fora.rafaexpress escreveu:Como eu disse, o mecânico é amigo de infância do meu pai e NUNCA iria vender uma moto torta ou bixada !! O cara não é mecânico, é relojoeiro, eh chato demais, qqer coisinha ele quer arrumar ou trocar, a moto eh zera, disso eu tenho certeza !!!
Considerando a tabela FIPE
Marca: HONDA
Modelo: CB 600F Hornet
Código FIPE: 811076-0
Ano Modelo: 2006
Preço médio: R$ 26.103,00
Data da consulta: sexta-feira, 17 de abril de 2009
Mês de referência: abril/2009
Acho que dá pra pagar 24k sim, mesmo pq a moto tem 3 mil km, tem pneu pra rodar ainda um bom tempo, ele vai colocar uma bateria nova pq essa já erae vai revisar a moto todinha antes de entregar eu não vou ter manutenção dela por um bom tempo
Pode ter sido reconstruida pela própria Honda, mas continua uma moto batida que quem arrumou não teve dinheiro/interesse para deixá-la realmente original, então... se a estética está assim, imagine o resto.
Moto batida, se nem afetou o chassi, sem problema nenhum...
A moto está com preço bom...
A moto está com preço bom...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
edgard
- Motociclista
se me permite o comentário, eu pintava ela toda de preto e só deixava o escape cromado, é coisa de criolo mas eu sou crioulo,hehehehe. pede para andarem nela e vai atraz, vendo o alinhamento das rodas. se ela sobre batida e pegou chassis, vc nota na hora, se estive roda alinha da com roda, pode fechar negócio, o preço eu não sei, dá uma chorada e joga a grana na mesa.
moto atual cb500f 2014, branca
- rafaexpress
- Motoqueiro
É Deco, todo mundo é esperto aqui !!!
Tem nego falando que a moto tá torta, nego dizendo que foi reconstruída pela Honda (essa foi fod*) e até querendo pagar 20K !!!
A preço de banana eu sei que ela não vai estar, isso eu tô consciente.
Como eu disse, o mecânico é de confiança e quando a moto não tá boa mesmo ele fala.
Bom sem maiores delongas... se eu pegar, posto pra vcs as fotos dela toda montada e falo quantos K paguei !!
Abs e obrigado pela opiniões e críticas
Tem nego falando que a moto tá torta, nego dizendo que foi reconstruída pela Honda (essa foi fod*) e até querendo pagar 20K !!!
Como eu disse, o mecânico é de confiança e quando a moto não tá boa mesmo ele fala.
Bom sem maiores delongas... se eu pegar, posto pra vcs as fotos dela toda montada e falo quantos K paguei !!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Ei pelo que eu to vendo voce ja esta com a sua opinião formada, verdade? então bora compra a moto, voce está na cabeça que quer compra la, então vai la e compra, e como vc mesmo falou o mecânico não vai te passar para trás, faz o que voce o que te da na telha, se não curtir a moto vende.rafaexpress escreveu:É Deco, todo mundo é esperto aqui !!!
Tem nego falando que a moto tá torta, nego dizendo que foi reconstruída pela Honda (essa foi fod*) e até querendo pagar 20K !!!![]()
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: H6 Preta + Preto Fosco
Vai e compra a jaquinha então.rafaexpress escreveu:É Deco, todo mundo é esperto aqui !!!
Tem nego falando que a moto tá torta, nego dizendo que foi reconstruída pela Honda (essa foi fod*) e até querendo pagar 20K !!!![]()
Depois quando for vender, lembre o futuro comprador da história dela se você for ético. E não falei que ela foi reconstruida pela honda, falei que ela poderia ter sido, e mesmo assim, continuaria sido uma moto que foi pro chao e o novo proprietario sequer teve o interesse deixar ESTETICAMENTE original, entao imagine a qualidade das outras pecas.
Moto sem procedencia, ou melhor, MOTO COM PESSIMA PROCEDENCIA é para pagar menos. Pesquise mais, voce consegue uma 05 por 20 mil em alguem que precise de $;
- rafaexpress
- Motoqueiro
Por favor, ache uma 05 por 20k que eu compro na mesma hora, sim ?!SPYder escreveu:...Pesquise mais, voce consegue uma 05 por 20 mil em alguem que precise de $;
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- whitedeath
- Motociclista
FIPE quer dizer nada aki achei 2007 prata por R$26mil se chegar com o dinheiro na mão garanto que consegue menus
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
taí uma verdade, tem gente que ouviu dizer que o primo de um amigo de alguem vendeu uma hornet 05 por 20 contos, pronto... taxam logo que é o preço que ela vale e que é só procurar que encontra... Já procurei muito e não encontrei... mas tá tem que ter negociação e ser paciente... blz eu sou, rs - mas não encontrei ainda.rafaexpress escreveu:Por favor, ache uma 05 por 20k que eu compro na mesma hora, sim ?!SPYder escreveu:...Pesquise mais, voce consegue uma 05 por 20 mil em alguem que precise de $;até 21 se vc quiser...
Como o mercado é regional, aqui na região os preços da hornet são:
05: entre 22 - 23
06: entre 24 - 25
07: entre 26 - 27
parece que é tabela esse preço, mas se encontrar uma 2005 esmerilhada, com pneus carecas e emplacamento vencido, por 20 contos, eu dispenso!
Pois é whitedeath, tb achei uma cinza aqui por esse preço, só que o final da placa era 5, já perto de emplacar e os pneus perto de trocar, só ae já é uma diferença considerávelwhitedeath escreveu:FIPE quer dizer nada aki achei 2007 prata por R$26mil se chegar com o dinheiro na mão garanto que consegue menus
A minha esta aqui nos classificados.....Emano escreveu:Pois é whitedeath, tb achei uma cinza aqui por esse preço, só que o final da placa era 5, já perto de emplacar e os pneus perto de trocar, só ae já é uma diferença considerávelwhitedeath escreveu:FIPE quer dizer nada aki achei 2007 prata por R$26mil se chegar com o dinheiro na mão garanto que consegue menus
zerooooooo, pneus novos, emplacada, etc etc etc......... a vista 25k leva.......
titan 150ex flex... XJn
E tu acha que eu já não fiz uns cálculos olhando essa tua???FNunes escreveu:A minha esta aqui nos classificados.....Emano escreveu:Pois é whitedeath, tb achei uma cinza aqui por esse preço, só que o final da placa era 5, já perto de emplacar e os pneus perto de trocar, só ae já é uma diferença considerávelwhitedeath escreveu:FIPE quer dizer nada aki achei 2007 prata por R$26mil se chegar com o dinheiro na mão garanto que consegue menus
zerooooooo, pneus novos, emplacada, etc etc etc......... a vista 25k leva.......
o único problema é a distância que nos separa :( - é como disse acima, por esse preço não existe aqui nas redondezas
Editado pela última vez por Emano em 19 Abr 2009, 23:36, em um total de 1 vez.