Road Rash?
Re: Road Rash?
Onde? Não vejo.dnunes escreveu:. . Apesar de eu achar que você já notou e falou brincando, vale avisar a quem não tiver reparado: tem outro veículo na frente da moto, naturalmente

Hehe, claro...tenho experiencia em acidente deste tipo. Me custou dois anos de vida em cima de uma cama, deu pra aprender algo. Neste caso da foto a moto sairia de lado e o carro passaria por cima, ou daria um rl e o carro entraria por baixo.dnunes escreveu: . . Apesar de eu achar que você já notou e falou brincando, vale avisar a quem não tiver reparado: tem outro veículo na frente da moto, naturalmente, e a resistência foi demonstrada pelo fato de o quadro ter segurado o carro e não pelo freio ou inércia ou sei lá o quê. A moto seria arremessada pra frente se não houvesse alguma coisa bem pesada na frente impedindo esse movimento dela.
Mas realmente as bengalas estariam mais tortas...
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
A r6 tambem aguenta uma enrabada destas...Wolvera escreveu:Caraca, eu quero uma desta:
Se ela aguenta um carro, imagina o q nao aconteceria com os motomanows que ficam te acelerando no transito . . .