Moto nova.
Re: Moto nova.
Ae Kamerad Juliano,
Parabéns!
Parabéns!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Parabéns véio! Motão!
No fim das contas procurar tanto valeu a pena em vista do que estão pedindo por aí.
[ ]'s
No fim das contas procurar tanto valeu a pena em vista do que estão pedindo por aí.
[ ]'s

Linda demais a motoca.
Parabéns pela compra! E eu não pensaria duas vezes, passava em frente a loja e tirava uma com a cara do vendedor...
Parabéns pela compra! E eu não pensaria duas vezes, passava em frente a loja e tirava uma com a cara do vendedor...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Klein
- Motociclista
Você é o cara heim
, parabéns, excelente escolha.
Felicidades e sucesso.
Abraços.
Felicidades e sucesso.
Abraços.
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Parabéns!
Muitos km e felicidades com a motoca!
Muitos km e felicidades com a motoca!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Valeu galera !
Fiz a terceira reabastecida hoje. A moto está com 850 km. Os consumos foram 22 km/l, viajando na serra gaúcha, sobe-e-desce, entre 60 e 100 por hora em sexta. Depois 18 km/l no planalto catarinense a 110 km/h. E a última abastecida, o final da viagem mais 30 km dentro de Curitiba, 19 km/l.
Te digo, tá foda seguir esse processo de amaciamento viu... Dá pra ver que a força é toda concentrada em algo giro e eu só nos baixos giros.
A moto parece ser meio ruim pra viajar com garupa, mas isso é só uma conclusão preliminar.
Fiz a terceira reabastecida hoje. A moto está com 850 km. Os consumos foram 22 km/l, viajando na serra gaúcha, sobe-e-desce, entre 60 e 100 por hora em sexta. Depois 18 km/l no planalto catarinense a 110 km/h. E a última abastecida, o final da viagem mais 30 km dentro de Curitiba, 19 km/l.
Te digo, tá foda seguir esse processo de amaciamento viu... Dá pra ver que a força é toda concentrada em algo giro e eu só nos baixos giros.
A moto parece ser meio ruim pra viajar com garupa, mas isso é só uma conclusão preliminar.
que bacana!!! parabéns Juliano Assimila!!
saudações
saudações
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens ao casal, e muitos km com a maquina.
melhor ainda poder compra mais barato e fazer um belo test drive do RS ao PR.
melhor ainda poder compra mais barato e fazer um belo test drive do RS ao PR.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
O Juliano, parabéns pela moto ja foi dado ao vivo, mas os parabéns agora é pela paciencia, pelamordedeus, no amaciamento da minha o minimo que consegui andar foi a 6milrpm e medias de 18,5, no final do amaciamento (1000km) ja andei 80km nos 8milRpm.... não tive esta paciencia toda, mas mesmo assim, parabéns pela paciencia de monge p/não ver o conta-giros subindo....Juliano Assimila escreveu:Valeu galera !![]()
Abraço.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Juliano,
Parabéns pela conquista! Muitas felicidades e muitos quilômetros ensolarados pelos caminhos.
Parabéns pela conquista! Muitas felicidades e muitos quilômetros ensolarados pelos caminhos.

MSM
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Juliano...
... parabéns rapá!
A motoca é linda e é uma "máquina" mesmo.
Ow! Q "estradas" mais maneiras q vc pegou, hã! Muito bacana.
Tudo de bom pra vc e para a Dani.
... parabéns rapá!
A motoca é linda e é uma "máquina" mesmo.
Ow! Q "estradas" mais maneiras q vc pegou, hã! Muito bacana.
Tudo de bom pra vc e para a Dani.
God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
Parabéns cara!
Andei ontem na NH6 com ABS. Bah, que máquina. Pra brincar em curvas é show de bola.
Teria como 2a moto.
Andei ontem na NH6 com ABS. Bah, que máquina. Pra brincar em curvas é show de bola.
Teria como 2a moto.
- Carl_RJ
- Roda Presa
Grande Juliano parabéns pela máquina ! Muitos e muitos kms de boa diversão. Um forte abraço.

-
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns Juliano!!! Que o amaciamento seja rápido... 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Parabéns pela aquisição! Com relação ao torque em baixa, ela responde bem sim, após os 2mil km você vai notar ainda mais diferença. Só que se colar mão, engasga. Durante o amaciamento: cara, 50% do que se lê em "manual do usuário" é, digamos, besteira.
Respeite os 7mil rpm até os 1000km. 10mil rpm até 1500km. Depois estica a vontade.
Meu preparador em araras dizia sempre o seguinte: "a maioria das coisas sobre amaciamento em manual é pra que o piloto se acostume com a moto nova, pra não assustar ou ter reações inesperadas."
O fato é: toda moto grande hoje, é colocada no dyno da fábrica assim que montada, e testada para verificar os valores mínimos de controle de qualidade, principalmente a emissão de gases em relação à Euro 3 (promot no Brasil). Elas já são testadas ao limite. Após a troca de óleo dos mil, existe sim certa fuligem de motor no filtro de óleo. Mas não há perigo de 'destruir o motor' por colar mão quando 0km. Um amigo nosso pegou uma ZX10 em 2005, com 75km rodados ele pos 299 de quinta pra testar uaHauhAUhauhA
Quando peguei minha H6, não aguentei e colei 210kmh com 110km rodados.
Roda até hoje, sem problemas, quase 40mil km. O que estraga é quem tá com o motor amaciado e fica esticando até cortar giro. Em primeiro lugar, você já passou da faixa de entrega de potência - a moto até empurra, mas não tanto quanto em rotação mais baixa.
A H6 entrega 102cv a 12mil rpm. Ir a 13 é luxo, não tem resultado significativo no desempenho. Até porque, subindo marcha a 12mil rpm, você já cai a 10.500, onde ela entrega máximo torque.
No caso da minha, com todos os equipamentos, tem entregado em torno de 110cv a 13mil rpm e 6.9kgfm de torque a 10.200rpm. Aí tudo bem. mas eu também não costumo ultrapassar os 13.200.
Optei pela hornet por conta da franquia do seguro. 1900 reais contra 6000 e alguma coisa da FZ6. Absurdo. Mas a FZ6 é excelente também, só peca na suspensão dianteira, por não ser invertida.
Tire bom proveito!!
Respeite os 7mil rpm até os 1000km. 10mil rpm até 1500km. Depois estica a vontade.
Meu preparador em araras dizia sempre o seguinte: "a maioria das coisas sobre amaciamento em manual é pra que o piloto se acostume com a moto nova, pra não assustar ou ter reações inesperadas."
O fato é: toda moto grande hoje, é colocada no dyno da fábrica assim que montada, e testada para verificar os valores mínimos de controle de qualidade, principalmente a emissão de gases em relação à Euro 3 (promot no Brasil). Elas já são testadas ao limite. Após a troca de óleo dos mil, existe sim certa fuligem de motor no filtro de óleo. Mas não há perigo de 'destruir o motor' por colar mão quando 0km. Um amigo nosso pegou uma ZX10 em 2005, com 75km rodados ele pos 299 de quinta pra testar uaHauhAUhauhA
Quando peguei minha H6, não aguentei e colei 210kmh com 110km rodados.
Roda até hoje, sem problemas, quase 40mil km. O que estraga é quem tá com o motor amaciado e fica esticando até cortar giro. Em primeiro lugar, você já passou da faixa de entrega de potência - a moto até empurra, mas não tanto quanto em rotação mais baixa.
A H6 entrega 102cv a 12mil rpm. Ir a 13 é luxo, não tem resultado significativo no desempenho. Até porque, subindo marcha a 12mil rpm, você já cai a 10.500, onde ela entrega máximo torque.
No caso da minha, com todos os equipamentos, tem entregado em torno de 110cv a 13mil rpm e 6.9kgfm de torque a 10.200rpm. Aí tudo bem. mas eu também não costumo ultrapassar os 13.200.
Optei pela hornet por conta da franquia do seguro. 1900 reais contra 6000 e alguma coisa da FZ6. Absurdo. Mas a FZ6 é excelente também, só peca na suspensão dianteira, por não ser invertida.
Tire bom proveito!!
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
Parabens Juliano pela bela maquina
Tem calma e aproveite essa maravilha com muitos kms.
Tem calma e aproveite essa maravilha com muitos kms.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
- Adriano D2
- Roda Presa
Parabéns!!
Lindaçaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Muitos kilomentros de felicidades e pista com o novo maquinário!
Abraços!!
Lindaçaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Muitos kilomentros de felicidades e pista com o novo maquinário!
Abraços!!
NO MSM
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
TestDrive!!!!!!!!!!! Primeiro!!!!!!!

É mesmo foda respeitar este amaciamento a minha H6 hoje esta com 950 km acho que amanhã ja vai para primeira revisão.
Andei na média de 5rpm algumas vezes na estrada rodei a 7rpm agora depois dos 1000km que vou apertar um pouco mais..
Eu prefiro seguir o manual, não fico dando anteção para o que o povo fala, mesmo porque cada um tem uma opnião diferente. E acredito que quem escreveu o manual deve intender do que esta falando...
Parabéns pela moto, você vai curtir muito essa moto!!
Andei na média de 5rpm algumas vezes na estrada rodei a 7rpm agora depois dos 1000km que vou apertar um pouco mais..
Eu prefiro seguir o manual, não fico dando anteção para o que o povo fala, mesmo porque cada um tem uma opnião diferente. E acredito que quem escreveu o manual deve intender do que esta falando...
Parabéns pela moto, você vai curtir muito essa moto!!
Z1000 2010/11
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR