She's Back! mirage recebeu alta da UTI! com FOTOS!
-
Robson
Re: She's Back! mirage recebeu alta da UTI! com FOTOS!
Ficou bonita Carlos.
Duas coisas:
- Olhando de trás, a ponteira de cima está apontando pra fora.... é isso mesmo ? As ponteiras não são paralelas ?
- Essa manopla é confortável ?
Duas coisas:
- Olhando de trás, a ponteira de cima está apontando pra fora.... é isso mesmo ? As ponteiras não são paralelas ?
Robson escreveu:Ficou bonita Carlos.
Duas coisas:
Eu acho que é ilusão de ótica pois se olhar as duas fotos da traseira, em cada uma dá a impressão que a ponteira de cima está de um jeito, na foto de cima dá impressão estar para dentro e a outra é o que voce falou...
Ficou mesmo bonita e esta cor também...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Carlos Mirage
- Roda Presa
tio Róbis...
eu uso luva de meio dedo.. fica show de bola, bem confortável.. e é melhor que aquela de borracha que veio na Mirage.. aquela deixava chulé na minha mão...
Os escapes não são paralelos, um é mais longo que o outro mesmo.. veja na foto do perfil...
Deco:
Vc é suspeito para gostar de vermelho... afinal, vc tem A pimentinha...
Eu adorei esse vermelho metálico... é o mesmo da Fazer, só que pedi a pintura mais metálica. Precisa ver no sol, o efeito que dá...
eu uso luva de meio dedo.. fica show de bola, bem confortável.. e é melhor que aquela de borracha que veio na Mirage.. aquela deixava chulé na minha mão...
Os escapes não são paralelos, um é mais longo que o outro mesmo.. veja na foto do perfil...
Deco:
Vc é suspeito para gostar de vermelho... afinal, vc tem A pimentinha...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Carlos Mirage escreveu:tio Róbis...
eu uso luva de meio dedo.. fica show de bola, bem confortável.. e é melhor que aquela de borracha que veio na Mirage.. aquela deixava chulé na minha mão...![]()
Deco:
Vc é suspeito para gostar de vermelho... afinal, vc tem A pimentinha...Eu adorei esse vermelho metálico... é o mesmo da Fazer, só que pedi a pintura mais metálica. Precisa ver no sol, o efeito que dá...
Hihihihi... nem é isso, este vermelho é parecido com o da Pimentinha, eu gosto, mas a cor pra motos que mais gosto é o amarelo...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Eu gostei, ficou 10! Eu deixaria o tanque 'liso' mesmo, acho que ficou bom assim! Parabéns, bela motoca!
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Rafael.. minha primeira idéia era botar as faixas... mas eu gostei tanto desse visual mais limpo dela que to pensando seriamente em deixar assim mesmo... mas quero ver um emblema pequeno, discreto, só pra quebrar o vermelho..rafaeld-_-b escreveu:Eu gostei, ficou 10! Eu deixaria o tanque 'liso' mesmo, acho que ficou bom assim! Parabéns, bela motoca!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
putz!!!
ta bem gostosa a tua moto
ta bem gostosa a tua moto
Putz.... que motaça! Fico muito feliz por você...e muitos km de alegria!
Intruder 125 2008 = PERERECA
Titan cg 125 2003 = TOTOCA
Titan cg 125 2003 = TOTOCA
Ficou muito bonita mesmo, parabéns!