Bota Spyke Road Runner
- SPEED RACER
- Mito
Re: Bota Spyke Road Runner
Vixi, eu comprei o mesmo numero que uso de tenis 42BR, será que vai ficar pequena?
Pode deixar pessoal, assim que eu usar eu posto aqui uma avaliação dela.
Abçs
Pode deixar pessoal, assim que eu usar eu posto aqui uma avaliação dela.
Abçs
B-King Of The Urban Jungle
Esquenta não Speed. Se vc comprou na RS1, caso a bota fique apertada, eles trocam numa boa.
- SPEED RACER
- Mito
Opa, não tenho duvidas, o atendimento deles é showBaeta escreveu:Esquenta não Speed. Se vc comprou na RS1, caso a bota fique apertada, eles trocam numa boa.
O ruim é aguentar a anciedade né, rsrsrs, nessas horas a gente vira criança
- renatoamueller
- Roda Presa
Nem me fale..... o pior foi a minha anciedade....SPEED RACER escreveu:Opa, não tenho duvidas, o atendimento deles é showBaeta escreveu:Esquenta não Speed. Se vc comprou na RS1, caso a bota fique apertada, eles trocam numa boa.![]()
O ruim é aguentar a anciedade né, rsrsrs, nessas horas a gente vira criança
Compra - Spyke 43, Zebra 37 - (Encomenda Normal 9 dias)
1ª Troca - Foi a Spyke 43 e veio uma Spyke 42, erro na hora de embalar
2º Troca - Foi a Spyke 42 e veio uma Spyke 44
Realmente o atendimento faz toda a diferença
Sem assinatura no momento!!!!! A PATROA ATUAL, pegou a assinatura falando da Ex-patroa....... FUDEU!!!!! 
- SPEED RACER
- Mito
Ahhh, resolveu comprar a bota hein!SPEED RACER escreveu:Wooohoooo, a bota ja esta em casa !
Galera, sábado passado o Speed foi andar com a gente lá por Morungaba e eu testei um suporte de câmara nova. Infelizmente o resultado ficou uma bosta, o engenheiro que projetou e instalou a bagaça ( o Argentino) já levou as devidas broncas e tá repensando o projeto... treme pra cacete conforme sobe a rotação.
Esse doido do Speed anda pra caraio com a XTX dele e entra na curva com tudo! Pena que tava dando umas chuviscadas e a pista tinha trechos molhados, aí tivemos que pegar leve pra voltar inteiros...
Reparem no vídeo o Speed de tênis, ahauhaoiuhaoiuha...
Speed, se prepara que tá entrando a "temporada" de andar de moto, friozinho e sem chuva! Depois do feriado tem mais rolê...
- SPEED RACER
- Mito
Diniz, sem bota é sóda !
Viu a foto do meu pé ?
Aquilo foi um buzão que encostou em mim a 10km/h.
Qdo vi essa bota na RS1, precinho camarada e parcelado, num tive como resistir.
Bom, explica ai pra galera que vcs me esperaram se não eu num teria aparecido no video nenhuma vez, rsrsr
Abraizzzz
Viu a foto do meu pé ?
Aquilo foi um buzão que encostou em mim a 10km/h.
Qdo vi essa bota na RS1, precinho camarada e parcelado, num tive como resistir.
Bom, explica ai pra galera que vcs me esperaram se não eu num teria aparecido no video nenhuma vez, rsrsr
Abraizzzz
- SPEED RACER
- Mito
Bom, ja coloquei a bota no pé pra testar, bem leve e bonita, design simples (como eu queria) sem muita papagaiada.
Achei bem confortável, apesar de eu num ter parametros de comparação, pois minha outra bota éra uma zebra da mais simples que existe.
Não estou bem certo qto à numeração, ela esta exatamente do tamanho do meu pé, não esta apertando, mas esta no limite, depois vou calça-la e dar uma volta pela casa pra ver se machuca, qqr coisa eu vou ate Sorocaba e troco por um numero maior.
No mais, estou bem contente, a bota éra exatamente o que eu eesperava, acho que valeu cada centavo.
Valeu pessoal!
Achei bem confortável, apesar de eu num ter parametros de comparação, pois minha outra bota éra uma zebra da mais simples que existe.
Não estou bem certo qto à numeração, ela esta exatamente do tamanho do meu pé, não esta apertando, mas esta no limite, depois vou calça-la e dar uma volta pela casa pra ver se machuca, qqr coisa eu vou ate Sorocaba e troco por um numero maior.
No mais, estou bem contente, a bota éra exatamente o que eu eesperava, acho que valeu cada centavo.
Valeu pessoal!
Pára. Só se for no trecho de alta, no de baixa vc tinha q esperar a gente, rsrs...SPEED RACER escreveu: Bom, explica ai pra galera que vcs me esperaram se não eu num teria aparecido no video nenhuma vez, rsrsr
Abraizzzz
Pena que o vídeo ficou uma bosta, mas eu filmei vc a 150 e tanto por hora na curva com a moto balançando tudo... deve ter ralado o tênis, hauhaiha...
- SPEED RACER
- Mito
O tenis rala sim, e isso da um cagaço da porra, mas agora to calçadodiniz escreveu:Pára. Só se for no trecho de alta, no de baixa vc tinha q esperar a gente, rsrs...SPEED RACER escreveu: Bom, explica ai pra galera que vcs me esperaram se não eu num teria aparecido no video nenhuma vez, rsrsr
Abraizzzz
Pena que o vídeo ficou uma bosta, mas eu filmei vc a 150 e tanto por hora na curva com a moto balançando tudo... deve ter ralado o tênis, hauhaiha...
Qto a moto balançar, é adrenalina total, kkkkkk, curva de alta não é pra ela
Speed, que número vc calça e qual o número da bota que vc pediu?
Acho bom saber para qdo alguém comprar pela net.
- SPEED RACER
- Mito
Calço 42 (tenis) e pedi a bota 42BR, vestiu bemoboe escreveu:Speed, que número vc calça e qual o número da bota que vc pediu?
Coloquei ela no pé de novo e caminhei pela casa, o numero é esse mesmo, pode pedir o mesmo numero que vc usa no tenis.
- Yell
- Motoqueiro
Diniz, precisava ver esse viado andando de Tuister e Falcon aqui no ES....diniz escreveu:Pára. Só se for no trecho de alta, no de baixa vc tinha q esperar a gente, rsrs...SPEED RACER escreveu: Bom, explica ai pra galera que vcs me esperaram se não eu num teria aparecido no video nenhuma vez, rsrsr
Abraizzzz
Vivia sacaneando a gente nas curvas...
Era CB 500, B6, H6, SRAD...
papava todo mundo....
É uma bixa...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- SPEED RACER
- Mito
Yell, menos....rsrsrs
Bicha é o Gaynilson !
Abçs
Bicha é o Gaynilson !
Abçs
- SPEED RACER
- Mito
Yell, menos....rsrsrs
Bicha é o Gaynilson !
Abçs
Bicha é o Gaynilson !
Abçs
Tambem comprei esta bota amigos,tambem tenho uma forma Arrow,falo isso para ajudar no comparativo(nao para dizer que tenho duas botas,pois acredito que para ter uma opiniao é preciso ter usado ou provando algo,nao gosto desse ouvi ou vi),e voltando a bota,sem duvidas a Spyke é superior e mais confortavel que a bota Forma Arrow,espero ter contribuido!abraço
- DirtAction
- Motociclista
caraleoooo
q empinadinha fdp ein speed!
véi...saudades do cê! uahuaehuaeeaheahuea
vc´s tão fudido ai com o speed! ele toca muito...
q empinadinha fdp ein speed!
véi...saudades do cê! uahuaehuaeeaheahuea
vc´s tão fudido ai com o speed! ele toca muito...
Diniz, cuidado que o SPEED tem a síndrome do Padeiro queimador de rosca.
Esse menino vivia queimando a "rosquinha" aqui no ES.
Tomem cuidado.
Tomem cuidado.

Beat the machine that works in your head...
- SPEED RACER
- Mito
Num espalha!ArDiZZoN escreveu:Diniz, cuidado que o SPEED tem a síndrome do Padeiro queimador de rosca.
Tomem cuidado.