Seu DIÁRIO NO M@D
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
TB na torcida!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Diário desgraçado
Meu carro já ESTAVA vendido. Um cara q trabalha aqui na oficina vai pegar ele. Financiamento aprovado, só dependendo do recibo do carro. O recibo sumiu. Fui tirar outro. Tirei insulfilm para não ter problemas com os homis, extintor novo, tudo normal. Levo o carro para vistoria. O cara olha tudo e ve que tá tudo certo. Até elogiou o estado do carro. Daí ele volta e me fala: "esse motor não é desse carro!"
Respondi q impossivel, pois o carro é meu desde zero. Me levou no computador e fez a pesquisa lá. O meu motor está montado num Tempra 16V 96/96 vermelho e o meu está no dele
TOMA NO CÚ

A única explicação q vejo nisso foi erro da própria FIAT. Não tem lógica isso não. Ou então quando fiz o motor do meu carro, mas aí é muita "coincidencia"
, terem trocado o motor na retífica e com ano e cor identico. Amanha volto lá no detran para saber qual o procedimento, pq hoje não tive mais tempo. To cheio de serviço aqui na oficina.
Merda
Meu carro já ESTAVA vendido. Um cara q trabalha aqui na oficina vai pegar ele. Financiamento aprovado, só dependendo do recibo do carro. O recibo sumiu. Fui tirar outro. Tirei insulfilm para não ter problemas com os homis, extintor novo, tudo normal. Levo o carro para vistoria. O cara olha tudo e ve que tá tudo certo. Até elogiou o estado do carro. Daí ele volta e me fala: "esse motor não é desse carro!"
Respondi q impossivel, pois o carro é meu desde zero. Me levou no computador e fez a pesquisa lá. O meu motor está montado num Tempra 16V 96/96 vermelho e o meu está no dele
TOMA NO CÚ
A única explicação q vejo nisso foi erro da própria FIAT. Não tem lógica isso não. Ou então quando fiz o motor do meu carro, mas aí é muita "coincidencia"
Merda
-
Bira
Já tive um problema similar.Baeta escreveu:Diário desgraçado![]()
Meu carro já ESTAVA vendido. Um cara q trabalha aqui na oficina vai pegar ele. Financiamento aprovado, só dependendo do recibo do carro. O recibo sumiu. Fui tirar outro. Tirei insulfilm para não ter problemas com os homis, extintor novo, tudo normal. Levo o carro para vistoria. O cara olha tudo e ve que tá tudo certo. Até elogiou o estado do carro. Daí ele volta e me fala: "esse motor não é desse carro!"![]()
![]()
![]()
Respondi q impossivel, pois o carro é meu desde zero. Me levou no computador e fez a pesquisa lá. O meu motor está montado num Tempra 16V 96/96 vermelho e o meu está no dele![]()
![]()
![]()
TOMA NO CÚ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A única explicação q vejo nisso foi erro da própria FIAT. Não tem lógica isso não. Ou então quando fiz o motor do meu carro, mas aí é muita "coincidencia", terem trocado o motor na retífica e com ano e cor identico. Amanha volto lá no detran para saber qual o procedimento, pq hoje não tive mais tempo. To cheio de serviço aqui na oficina.
Merda
Em 1998 eu comprei um Tipo 1995 da primeira dona.
Ao chegar no Detran pra fazer a vistoria, a notícia "o número do motor não bate".
Compara daqui, compara dali, era um ERRO DE DIGITAÇÃO, apenas um dos dígitos não batia.
No meu caso, o próprio Detran assumiu o erro (já que o número real do meu motor não existia na base, corroborando a tese de erro de digitação) e consertou o registro do carro.
Boa sorte, isso vai dar trabalho.
Certeza que foi erro da FIAT.Bira escreveu:Já tive um problema similar.Baeta escreveu:Diário desgraçado![]()
Meu carro já ESTAVA vendido. Um cara q trabalha aqui na oficina vai pegar ele. Financiamento aprovado, só dependendo do recibo do carro. O recibo sumiu. Fui tirar outro. Tirei insulfilm para não ter problemas com os homis, extintor novo, tudo normal. Levo o carro para vistoria. O cara olha tudo e ve que tá tudo certo. Até elogiou o estado do carro. Daí ele volta e me fala: "esse motor não é desse carro!"![]()
![]()
![]()
Respondi q impossivel, pois o carro é meu desde zero. Me levou no computador e fez a pesquisa lá. O meu motor está montado num Tempra 16V 96/96 vermelho e o meu está no dele![]()
![]()
![]()
TOMA NO CÚ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A única explicação q vejo nisso foi erro da própria FIAT. Não tem lógica isso não. Ou então quando fiz o motor do meu carro, mas aí é muita "coincidencia", terem trocado o motor na retífica e com ano e cor identico. Amanha volto lá no detran para saber qual o procedimento, pq hoje não tive mais tempo. To cheio de serviço aqui na oficina.
Merda
Em 1998 eu comprei um Tipo 1995 da primeira dona.
Ao chegar no Detran pra fazer a vistoria, a notícia "o número do motor não bate".
Compara daqui, compara dali, era um ERRO DE DIGITAÇÃO, apenas um dos dígitos não batia.
No meu caso, o próprio Detran assumiu o erro (já que o número real do meu motor não existia na base, corroborando a tese de erro de digitação) e consertou o registro do carro.
Boa sorte, isso vai dar trabalho.
O carro tá em BH também??? Se tu tiver como entrar em contato com o dono facilita...
orgulho de ser CGzeiro!
-
Jota
Querido diário...
YEESSSSSS!!!!
Tudo certo na cirurgia do Vítor, moleque já tá no quarto vendo TV.
Tô feliz demais.

YEESSSSSS!!!!
Tô feliz demais.
querido diário,
hoje consegui almoçar. é bom mesmo esse negócio de almoçar.
alface, cenoura ralada, couve-flor, brócolis cozidinha e couve refogada.
comi até arroz com feijão.
um franguinho dilíça, pq hj não tinha carne de soja.
meia batata cozida, um copão de suco de manga.
dois copões de salada de frutas, com mamão, banana, maçã e laranja.
aí, passei meia hora no banheiro no ritual do limpa-aparelho, minha boadrasta se lembrou que tinha feito uma sobremesa de banana pra mim e que estava na geladeira.
ah, diário, agora, só amanhã.
hoje consegui almoçar. é bom mesmo esse negócio de almoçar.
alface, cenoura ralada, couve-flor, brócolis cozidinha e couve refogada.
comi até arroz com feijão.
um franguinho dilíça, pq hj não tinha carne de soja.
meia batata cozida, um copão de suco de manga.
dois copões de salada de frutas, com mamão, banana, maçã e laranja.
aí, passei meia hora no banheiro no ritual do limpa-aparelho, minha boadrasta se lembrou que tinha feito uma sobremesa de banana pra mim e que estava na geladeira.
ah, diário, agora, só amanhã.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
nú! caramba, acabei de passar msg no celu!Jota escreveu:Querido diário...
YEESSSSSS!!!!
Tô feliz demais.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
que bom, que bom, que bom!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Jota escreveu:Querido diário...
YEESSSSSS!!!!
Tô feliz demais.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eitcha, notícia boa esta Jota.
É o tipo de notícia que salva qualquer dia ruim.
Feliz por ti irmão.
Que o guri se recupere o mais rápido possível.
Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
sentimento compartilhadoJota escreveu:Querido diário...
YEESSSSSS!!!!
Tô feliz demais.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
que a recuperação passe rápido e sem intercorrencia nenhuma
sorte aos J
continuo com as orações e a novena da mamãe
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Jota
Galera muito obrigado pelos votos.
Quinta que vem o chopps é por minha conta, pra todo mundo que quiser aparecer por lá!

Quinta que vem o chopps é por minha conta, pra todo mundo que quiser aparecer por lá!
Que maravilha, Jota!
Boa recuperação!

Boa recuperação!
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
Maravilha Jota!
Querido diário, nada não, só to postando aqui para que o tópico mais desvirtuado dos ultimos 50 anos chegue mais rápido à pg 100.
Até
Querido diário, nada não, só to postando aqui para que o tópico mais desvirtuado dos ultimos 50 anos chegue mais rápido à pg 100.
Até
Sábio diário,
Muito feliz com as notícias do Jota. E parabéns ao Vitão, que segue em frente com coragem e galhardia.
Se for no Chopps hoje, beberei em homenagem. Na próxima quinta, pago a rodada junto com o dileto amigo.
No mais:
Muito feliz com as notícias do Jota. E parabéns ao Vitão, que segue em frente com coragem e galhardia.
Se for no Chopps hoje, beberei em homenagem. Na próxima quinta, pago a rodada junto com o dileto amigo.
No mais:
Show Jota! 
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Massa a noticia Jota. Tudo de bom pro Vitão.
Doido diário, um calor dos infernos, mas fui olhar a moto pra patroa começar a pilotar. Vi a yamaha factor e gostei, mas gostei muuuuito mais quando vi a Yes completinha e com uma diferenca de quase mil reais PRA MENOS.
Acho que o fórum logo logo vai ganhar outra suzukeira.
Doido diário, um calor dos infernos, mas fui olhar a moto pra patroa começar a pilotar. Vi a yamaha factor e gostei, mas gostei muuuuito mais quando vi a Yes completinha e com uma diferenca de quase mil reais PRA MENOS.
Acho que o fórum logo logo vai ganhar outra suzukeira.
-
Bira
Issaí Jota!
Logo logo tu tá jogando futebol com o guri
Logo logo tu tá jogando futebol com o guri
-
Jota
Bira, meu filho joga futebol desde os 3 anos de idade, em uma escola. Joga contra atlético, cruzeiro, américa... e é bom de bola.
O médico disse que o fôlego dele vai melhorar, e o moleque, bem Magrelinho, vai ganhar peso e força no chute.
Ainda tô meio passado de tanta alegria.
O moleque tá no hospital com a mãe e mais duas tias, centro das atenções. Já pode andar pelo quarto e amanhã tem alta.
Vim pra casa descansar um pouco, dormir tranquilo um bocado como há dias não durmo.
Nem me importo se ele virar um hondista e comprar uma pop, tô rindo à toa!
O médico disse que o fôlego dele vai melhorar, e o moleque, bem Magrelinho, vai ganhar peso e força no chute.
Ainda tô meio passado de tanta alegria.
O moleque tá no hospital com a mãe e mais duas tias, centro das atenções. Já pode andar pelo quarto e amanhã tem alta.
Vim pra casa descansar um pouco, dormir tranquilo um bocado como há dias não durmo.
Nem me importo se ele virar um hondista e comprar uma pop, tô rindo à toa!
ah, diário...
pense uma mulé putíssima.
ps: onde se lê 'putíssima' leia-se 'irritadíssima'.
pense uma mulé putíssima.
ps: onde se lê 'putíssima' leia-se 'irritadíssima'.
José Saramago