Seu DIÁRIO NO M@D
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Querido diario... Pq todas namoradas não acreditam que o povo madiano viaja de moto simplesmente pra pegar estrada. Beber cachaça e comer carne com os amigos?
Esta me enchendo o saco somente por eu ter ido pra ponta grossa em um encotro de moto!!!
Esta me enchendo o saco somente por eu ter ido pra ponta grossa em um encotro de moto!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
querido diário, pq os motociclistas não arrumam namoradas motociclistas tb?
hoje almocei alface, brócolis, arroz, carne de soja e... bem... e... quatro rodelinhas de linguiça. desconfio que meu pai e minha boadrasta também façam parte de uma irmandade secreta em prol do consumo indiscriminado de carne, corrompedora de mocinhas como esta aqui que tentam, esforçadamente, dia após dia, se manter longe desse vício oriundo das profundezas do abismo espiritual.
depois comi um saladão de frutas e uma gelatina.
e tomei suco de maracujá.
hoje almocei alface, brócolis, arroz, carne de soja e... bem... e... quatro rodelinhas de linguiça. desconfio que meu pai e minha boadrasta também façam parte de uma irmandade secreta em prol do consumo indiscriminado de carne, corrompedora de mocinhas como esta aqui que tentam, esforçadamente, dia após dia, se manter longe desse vício oriundo das profundezas do abismo espiritual.
depois comi um saladão de frutas e uma gelatina.
e tomei suco de maracujá.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
pq mentiu e foi a pitanga e se engraçou com .......... o gogoboyCarlos_GS500 escreveu:Querido diario... Pq todas namoradas não acreditam que o povo madiano viaja de moto simplesmente pra pegar estrada. Beber cachaça e comer carne com os amigos? Esta me enchendo o saco somente por eu ter ido pra ponta grossa em um encotro de moto!!!
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
querido diário, acabei de entender. não precisa mais responder minha pergunta anterior.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Porque a namorada é SUA!Carlos_GS500 escreveu:Querido diario... Pq todas namoradas não acreditam que o povo madiano viaja de moto simplesmente pra pegar estrada. Beber cachaça e comer carne com os amigos?
Se fosse a minha ia entender de boa.
.
.
.
.
.
.
e dentro de pouco tempo ela vai junto com a moto dela.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
não foi com ESSE thiago.ltadeu escreveu:pq mentiu e foi a pitanga e se engraçou com .......... o gogoboyCarlos_GS500 escreveu:Querido diario... Pq todas namoradas não acreditam que o povo madiano viaja de moto simplesmente pra pegar estrada. Beber cachaça e comer carne com os amigos? Esta me enchendo o saco somente por eu ter ido pra ponta grossa em um encotro de moto!!!
![]()
![]()
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Querido diário;
Odeio acordar antes do despertador disparar.
Odeio acordar antes do despertador disparar.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Querido diario... Voltei pra academia. Resultado hj de manhã não consigo levantar os braços!!!
Tenho que passar minhas camisas... Lavar as toalhas... Tirar pó dos moveis!!! Acho que só vou consiguir fazer isso amanhã!!!
PS: Nina, diarista ou empregada nunca mais entra na minha casa... Simplesmente pq a ultima que trabalhou pra mim 3 meses. Em um belo dia que cheguei mais cedo. Peguei a infeliz, escovando os dentes com a MINHA ESCOVA DE DENTES
PS2: Não teve jeito... forão muitas tentativas frustadas de largar o cigarro... Estou partindo pro remédio. Zetron o nome do bagulho!!! Vamos ver se vai dar.... Procurei mais não achei o topico do parei de fumar!!!
Tenho que passar minhas camisas... Lavar as toalhas... Tirar pó dos moveis!!! Acho que só vou consiguir fazer isso amanhã!!!
PS: Nina, diarista ou empregada nunca mais entra na minha casa... Simplesmente pq a ultima que trabalhou pra mim 3 meses. Em um belo dia que cheguei mais cedo. Peguei a infeliz, escovando os dentes com a MINHA ESCOVA DE DENTES
PS2: Não teve jeito... forão muitas tentativas frustadas de largar o cigarro... Estou partindo pro remédio. Zetron o nome do bagulho!!! Vamos ver se vai dar.... Procurei mais não achei o topico do parei de fumar!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
bom, imagino que tenha sido melhor encontrá-la usando sua escova de dentes na própria boca que no vaso sanitário.
mas é drurys mesmo.
mas é drurys mesmo.
José Saramago
-
Robson
Diário...
Acabei de receber o cebolinha....
Descobri que todas as horas extras que fiz no mês passado serviram para cobrir exatamente o que o governo morde do meu salário com o IR...
Brazil-zil-zil !!!!
Acabei de receber o cebolinha....
Descobri que todas as horas extras que fiz no mês passado serviram para cobrir exatamente o que o governo morde do meu salário com o IR...
Brazil-zil-zil !!!!
-
Bira
Diário, brother.
Perdi a hora pra acordar hoje (dormi bem pra caramba). Saí atrasado, e no meio do caminho, pneu furado.
Ainda bem que no Uno o estepe fica lá junto com o motor, porque eu tenho o (péssimo) hábito de sempre andar com um monte de tralha no porta-malas.
Resultado, o que era pra ser apenas meia hora de atraso se transformou em 50 minutos de atraso.
na volta pra casa vou procurar um borracheiro pra arrumar isso.
Perdi a hora pra acordar hoje (dormi bem pra caramba). Saí atrasado, e no meio do caminho, pneu furado.
Ainda bem que no Uno o estepe fica lá junto com o motor, porque eu tenho o (péssimo) hábito de sempre andar com um monte de tralha no porta-malas.
Resultado, o que era pra ser apenas meia hora de atraso se transformou em 50 minutos de atraso.
na volta pra casa vou procurar um borracheiro pra arrumar isso.
Jota escreveu:Querido diário, momento piegas...
quinta-feira agora será uma data muito importante na minha vida. Meu filho vai fazer a cirurgia pra corrigir uma comunicação entre os átrios cardíacos. Vou tirar um peso que carrego nos ombros faz 4 anos, quando foi diagnosticado o problema. Quem tem filho sabe o que isso significa pra um pai. E eu só tenho um, rs. Se der tudo certo, e o médico disse que é muitíssimo provável que corra tudo bem, vai ser a maior alegria que terei nos últimos 10 anos.
Diário medonho, apesar do Jota (vulgo ateu meia-boca) não acreditar em religiosidade, vou rezar para as forças superiores (não direi Deus, pois para o Jota não existe) para que amanhã tudo corra bem com o Jotinha Júnior em sua empreitada mais difícil nos seus poucos 10 anos de vida.
Jota, de coração, fortalecendo a corrente para que tu poste boas novas amanhã ou sexta-feira sobre teu filho. Vai dar tudo certo, pode crer que os médicos farão o dever de casa direitinho, com grandes chances de receberem nota 10 no final da cirurgia.
Grande abraço irmão, muita força pra ti, pro guri e pra toda tua família. Dê notícias assim que puder.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
Querido diário.
Fiquei feliz com os votos do Smoker, conheço o cabra e tenho convicção que são totalmente sinceros.
Smoker, ele já passou por uma quando tinha alguns poucos dias de vida e 940 gramas. Agora, que ele já tem 22kg, vai ser fichinha.
(falo isso mas na verdade estou apavorado, rs)
Amanhã ou no máximo sexta posto notícias.
Fiquei feliz com os votos do Smoker, conheço o cabra e tenho convicção que são totalmente sinceros.
Smoker, ele já passou por uma quando tinha alguns poucos dias de vida e 940 gramas. Agora, que ele já tem 22kg, vai ser fichinha.
- Eduardo
- Roda Presa
Blz JotaJota escreveu:Querido diário.
Só quem é pai mesmo prá saber o quanto se tem de preocupação com essa piazada..
Boa sorte na cirrurgia do teu piá e pode ter certeza que tudo vai dar certo
Estamos na torcida e no aguardo das boas novas
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
-
Bira
Jota, tamos no aguardo de boas notícias!
Diário,
precisei resolver uma parada no banco hoje, e PQP. os bancos em Brasília tão em greve!!!
a adesão no Banco do Brasil por aqui foi de 100%. Tô lascado. Com coisas pra pagar, e o dinheiro preso na conta porque não posso fazer por internet por causa dos limites para transações...

Diário,
precisei resolver uma parada no banco hoje, e PQP. os bancos em Brasília tão em greve!!!
-
Jota
obrigado pelos bons votos aí, galera. 
-
Bira
Diário, bom dia.
Jota, nos mande notícias assim que as tiver
Bira escreveu:Diário, bom dia.
Bom dia diário, também na corrente e no aguardo de boas notícias do mineirinho.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Prezado diário, ou melhor, merrrrrrrrrmão, seguinte...
Mais um q esta aqui, na torcida, pelo filho do Jota, e no aguardo da confirmação das boas notícias.
O Jota é gente da melhor espécie, e merece essa boa notícia e toda a torcida da galera do M@D.
Mais um q esta aqui, na torcida, pelo filho do Jota, e no aguardo da confirmação das boas notícias.
Editado pela última vez por Zeh em 02 Out 2008, 10:17, em um total de 1 vez.
Zeh 

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Diario...
Quando uma pessoa correta. Resolve fazer coisas erradas acaba fazendo merda!!!
Ontem tinha que pagar um imposto e fazer um deposito no Banco do Brasil...
Como na terça o BB etava em greve. A fila estava enorme. Voltei em casa e peguei a muleta e fui pra fila de deficientes e idosos e gestantes.
Fui atendido rapidamente. Mas não é que na hora que vou sair do caixa esqueci a muleta.
A caixa:
Senhor sua muleta.
EU:
É MEMO ESQUECI.
Olhei pra fila e uma mulher fez sinal negativo com a cabeça...
PS: TINHA UMA GRAVIDA NA FILA QUE NOSSA SENHORA!!!
Quando uma pessoa correta. Resolve fazer coisas erradas acaba fazendo merda!!!
Ontem tinha que pagar um imposto e fazer um deposito no Banco do Brasil...
Como na terça o BB etava em greve. A fila estava enorme. Voltei em casa e peguei a muleta e fui pra fila de deficientes e idosos e gestantes.
Fui atendido rapidamente. Mas não é que na hora que vou sair do caixa esqueci a muleta.
A caixa:
Senhor sua muleta.
EU:
É MEMO ESQUECI.
Olhei pra fila e uma mulher fez sinal negativo com a cabeça...
PS: TINHA UMA GRAVIDA NA FILA QUE NOSSA SENHORA!!!