M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Eu sei que alguém tem que se fuder, só não entendo pq tem de ser sempre eu!
Tô em regime semi-aberto (posso dormir em casa) até dia 26.
Acho difícil escapar no domingo`à tarde. Pena. Tinha pensado em te esperar lá no trevo de Pouso Alegre ou um pouco menos. Daria um bate e volta de responsa, hehe. Mas tudo bem. Essa TDM não deve ficar muito tempo na sua mão, daí a gente arma alguma coisa na sua próxima aquisição. Até lá, acho a moto oficial da PNE Corp. já estará devidamente amaciada.
Tô em regime semi-aberto (posso dormir em casa) até dia 26.
Acho difícil escapar no domingo`à tarde. Pena. Tinha pensado em te esperar lá no trevo de Pouso Alegre ou um pouco menos. Daria um bate e volta de responsa, hehe. Mas tudo bem. Essa TDM não deve ficar muito tempo na sua mão, daí a gente arma alguma coisa na sua próxima aquisição. Até lá, acho a moto oficial da PNE Corp. já estará devidamente amaciada.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Comprei por engano uma Lâmpada Motovision H4 Philips 12V 60/55w, alguém tem interesse em ficar com ela ou trocar pela de 35w? Paguei 40 lascas.
esta é a lampada atleticana?Humberto escreveu:Comprei por engano uma Lâmpada Motovision H4 Philips 12V 60/55w, alguém tem interesse em ficar com ela ou trocar pela de 35w? Paguei 40 lascas.
é J ? rsrsrs
Cid Ragnar
???cid escreveu:esta é a lampada atleticana?Humberto escreveu:Comprei por engano uma Lâmpada Motovision H4 Philips 12V 60/55w, alguém tem interesse em ficar com ela ou trocar pela de 35w? Paguei 40 lascas.![]()
é J ? rsrsrs
-
Jota
branca com uma lista preta no meio, rs.
não me lembro se é essa, cid, o wallace deve saber.
o demolisher tb, é igual à dele.
mas o problema não é na lâmpada, ela estava blz antes da "regulagem".
não me lembro se é essa, cid, o wallace deve saber.
o demolisher tb, é igual à dele.
mas o problema não é na lâmpada, ela estava blz antes da "regulagem".
chopp 21:30!

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
-
Jota
chopps 22h
]Chock´s escreveu:chopp 21:30!
cruiz credo!!!!
Ceis só pensam em beber???
Ninguem trabalha nessa porra não???
Eu trabalho! E passo o dia pensando em beber e "comer".
Jaka, sua moto está com a marcha lenta desregulada. Neste final de semana, vou fazer um "teste de esforço" com ela pra desentupir o carbura...
Jaka, sua moto está com a marcha lenta desregulada. Neste final de semana, vou fazer um "teste de esforço" com ela pra desentupir o carbura...
Eu levaria ela no mecânico pra ele fazer os serviços que devem serem feitos sem esforçar a bichinha..... mas como voce está como fiel deposítário...... deve saber o que é melhor!!! Conquanto que não estoure o motor..... pois eu preciso voltar, o resto tá valendo!!!Dhum escreveu:Eu trabalho! E passo o dia pensando em beber e "comer".![]()
Hoje vou no Jack ver a minha banda tocar. kkkkkkkkkkChock´s escreveu:chopp 21:30!
Que mecânico o quê, Jaka. Na poeira que ela tá o mexânico nem consegue achar o motor. O negócio é botá a bichinha pra comer asfalto. Mas não se preocupe, a creche do Tio Dhum trata sua moto com carinho, amor, compreensão e gasolina Phodi-um.jakare escreveu:Eu levaria ela no mecânico pra ele fazer os serviços que devem serem feitos sem esforçar a bichinha..... mas como voce está como fiel deposítário...... deve saber o que é melhor!!! Conquanto que não estoure o motor..... pois eu preciso voltar, o resto tá valendo!!!Dhum escreveu:Eu trabalho! E passo o dia pensando em beber e "comer".![]()
a fernanda.jakare escreveu:]Chock´s escreveu:chopp 21:30!
cruiz credo!!!!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
ôh Nina....Nina escreveu:a fernanda.jakare escreveu:]Chock´s escreveu:chopp 21:30!
![]()
Essa aí que voce citou é a maior Viajandona que já vi!!! Se trabalhar, deve ser fazendo visita a clientes pelo Banco do Brasil.... mas visita brasil afora,......e de moto
Uai Jaka, o unico que trabalhar em horario diferente "Michê" é o tio DHUM!jakare escreveu:]Chock´s escreveu:chopp 21:30!
cruiz credo!!!!
ou vc tb se enquadra!?!

(1/2 MSM)!!!!!
Chock´s meu velho!!! às 21:30, um bando de desqualificado se encontrando num bar para beber e falar mal da vida (e da moto) dos outros.......isso em plena quinta-feira........ a que horas voce pensa que esse povo vai tentar voltar pra casa??? Isso mesmo, bem depois da meia-noite...... considerando que as pessoas costumam trabalhar no dia seguinte, e de manhã bem cedo....... das duas uma:Chock´s escreveu:Uai Jaka, o unico que trabalhar em horario diferente "Michê" é o tio DHUM!jakare escreveu:]Chock´s escreveu:chopp 21:30!
ou vc tb se enquadra!?!
![]()
![]()
![]()
ou o cidadão falta a parte da manhã no trabalho
ou então vai chegar com olheira e cheirando a alcool em estado de evaporação
Daí permanece a pergunta!!!
por isso ojakare escreveu:ôh Nina....Nina escreveu:a fernanda.jakare escreveu:]Chock´s escreveu:chopp 21:30!
![]()
Essa aí que voce citou é a maior Viajandona que já vi!!! Se trabalhar, deve ser fazendo visita a clientes pelo Banco do Brasil.... mas visita brasil afora,......e de moto
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Vamos lá... Passai ontem no chopp as 2:30 e os digníssimos do local nem enrolando a língua estavam. Imagina a hora que saíram de lá. No geral, rola a segunda Opção "chegar com olheira e cheirando a álcool em estado de evaporação" com exceção do jota que chega a hora que quiser rsrsrsrsrsrs.jakare escreveu:Chock´s meu velho!!! às 21:30, um bando de desqualificado se encontrando num bar para beber e falar mal da vida (e da moto) dos outros.......isso em plena quinta-feira........ a que horas voce pensa que esse povo vai tentar voltar pra casa??? Isso mesmo, bem depois da meia-noite...... considerando que as pessoas costumam trabalhar no dia seguinte, e de manhã bem cedo....... das duas uma:Chock´s escreveu:Uai Jaka, o unico que trabalhar em horario diferente "Michê" é o tio DHUM!jakare escreveu:]Chock´s escreveu:chopp 21:30!
ou vc tb se enquadra!?!
![]()
![]()
![]()
ou o cidadão falta a parte da manhã no trabalho
ou então vai chegar com olheira e cheirando a alcool em estado de evaporação![]()
Daí permanece a pergunta!!!

(1/2 MSM)!!!!!
Na verdade, esse "é o único que chega a hora que quiser" é sinônimo de "é o único que não trabalha".
O negócio ontem deve ter sido bom mesmo. As duas e meia da manhã, no auge do meu sono (alguém tem que se fuder), recebo uma mensagem do Dhum "Chops ou casa?". Com a resposta "Estou em Sorocaba", veio outra "Então Fodasse".
Ô Dhum, antes você chegava depois da matinê. Agora tá chegando depois do "to be real". Tá piorando, hein fio?
Cara, vou te falar uma coisa, é até estranho acordar sexta feira sem ressaca. Sensação de bem estar esquisita.
somenaum,
O negócio ontem deve ter sido bom mesmo. As duas e meia da manhã, no auge do meu sono (alguém tem que se fuder), recebo uma mensagem do Dhum "Chops ou casa?". Com a resposta "Estou em Sorocaba", veio outra "Então Fodasse".
Ô Dhum, antes você chegava depois da matinê. Agora tá chegando depois do "to be real". Tá piorando, hein fio?
Cara, vou te falar uma coisa, é até estranho acordar sexta feira sem ressaca. Sensação de bem estar esquisita.
somenaum,
Braulio BH
Na dúvida, acelere!!!!
Na dúvida, acelere!!!!
Disculpintão, Braulio. A culpa foi da... da.... daquela moça que é puliça. Ela chegou lá no chopps e disse que tava lá no show do LG, que ia descer todo mundo pro chopps e citou vossa senhoria. Como Bida e Jota (um de cada vez) já estavam indo embora, enviei a mensagem.
Quanto ao fodasse, foda-se. Mantenho a mensagem. Ninguém mandou vc arrumar serviço em Sorocaba.
Eu tô chegando cedo, tipo 1h. Mas isso vai melhorar em breve.
Quanto ao fodasse, foda-se. Mantenho a mensagem. Ninguém mandou vc arrumar serviço em Sorocaba.
Eu tô chegando cedo, tipo 1h. Mas isso vai melhorar em breve.