M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Onde? Vamo de Ká? Por enquanto eu só viajo de moto (dos outros) desse jeito!Jota escreveu:Choks, vou viajar pra buscar só no domingo.
Se quiser fazer test-drive, tem a Super.
PAIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Esse mês é meu aniversário...
Paga viagem pra eu que eu vo com vc´s!!!

---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

Mr. 5ouL escreveu:PAIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
![]()
![]()
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
O xurrassss miou? só vou praí com pouso 0800 e xurrassssss.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Jota
boa, júnior, agora fiquei orgulhoso de vc.Mr. 5ouL escreveu:![]()
![]()
![]()
T-est D-rive M-ano!
menino tá ficando bom em letras, rs.
-
Jota
fernanda, pra mim miou.Fernanda-DF escreveu:O xurrassss miou? só vou praí com pouso 0800 e xurrassssss.
e, pelo jeito, quando não tem um papai pra organizar tudo, ficam os filhinhos de boca aberta, esperando o leitinho, então...
saio sábado a noite de béuzonti, de busão. domingo de manhã chego em sumpa pra pegar a moto e vir pra cá em seguida. só devo estar em bh domingo à tardinha.
se quiser ficar lá em casa de domingo pra frente tá liberado.
-
Jota
OB, vou de busão pra sumpa.Humberto escreveu:Onde? Vamo de Ká? Por enquanto eu só viajo de moto (dos outros) desse jeito!Jota escreveu:Choks, vou viajar pra buscar só no domingo.
Se quiser fazer test-drive, tem a Super.![]()
![]()
volto de moto.
se vc tivesse se manifestado antes iríamos de ka no sábado, encheríamos a cara com os paulistanos, e voltaríamos no domingo, mas a negociação foi meio apressada, então acabou não rolando.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Pelo menos tem algum Choops na semana que vem?
Então fico pras bandas de Mariana / Ouro Preto no fds...
Então fico pras bandas de Mariana / Ouro Preto no fds...
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
Jota
bando de tanga frouxa essas bibas do m@d-bh.Fernanda-DF escreveu:vixe... então num vô mais pra bh.
nem pra recepcionar dignamente a fernanda.
Omega, toda quinta tem chopps, pode vir.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Bem vindo ao clube meu amigo!!! Queria ser abonado assim que nem voce pra poder comprar moto sem precisar vender outraJota escreveu:Jaka, sua sugestão:jakare escreveu: Deixa o menino fazer o que voce já fez
Eu chego, dou um mergulhão numa piscina geladaça um frio do c%$#@&*.
Aí vem um amigo meu, pergunta como está, e eu respondo:
-Pode pular que tá boa demais, igual água do mar em praia do nordeste.
Mudando de assunto, comprei uma irmã mais nova da sua jaka.
TDM manda
Vamos botar as crianças pra passear então no final de semana que eu for praí!!!...O dhum é que num vai gostar muito não......
Fernanda..... Vou ser furão de novo não.....Fernanda-DF escreveu:vixe... então num vô mais pra bh.
Aliás, vou até baixar na sua city...... se não rolar churras em BH.... "me convide" para um eem BSB
eu vou ter que ficar devendo mesmo...
Vai ter um churras do meu serviço, começa 13:00 e não tem hora pra acabar!!!
:( :( :(
Vai ter um churras do meu serviço, começa 13:00 e não tem hora pra acabar!!!
:( :( :(
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

Como eu ía me manifestar se eu fiquei sabendo hoje, viado! Larga o busão e vamo junto, sô!Jota escreveu:OB, vou de busão pra sumpa.Humberto escreveu:Onde? Vamo de Ká? Por enquanto eu só viajo de moto (dos outros) desse jeito!Jota escreveu:Choks, vou viajar pra buscar só no domingo.
![]()
volto de moto.
se vc tivesse se manifestado antes iríamos de ka no sábado, encheríamos a cara com os paulistanos, e voltaríamos no domingo, mas a negociação foi meio apressada, então acabou não rolando.
Não sei se fico até quinta na região, a idéia é seguir pra Sampa até o Salão da Motocicleta... tem o tal Suzuki Day na terça que não confirmou o convite ainda...
Alguma sugestão/relato da rota Belzonte - Sampa?
Alguma sugestão/relato da rota Belzonte - Sampa?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
Jota
passagem comprada, viajo à noite, dormindo. então, não rola.Humberto escreveu:Como eu ía me manifestar se eu fiquei sabendo hoje, viado! Larga o busão e vamo junto, sô!Jota escreveu:OB, vou de busão pra sumpa.Humberto escreveu:Onde? Vamo de Ká? Por enquanto eu só viajo de moto (dos outros) desse jeito!Jota escreveu:Choks, vou viajar pra buscar só no domingo.
![]()
volto de moto.
se for viajar de carro vai ser de dia, vou perder o sábado.
mas se vc quiser ir de carro e depois voltar tentando acompanhar a tdm, pode tentar.
Jota escreveu:passagem comprada, viajo à noite, dormindo. então, não rola.Humberto escreveu:Como eu ía me manifestar se eu fiquei sabendo hoje, viado! Larga o busão e vamo junto, sô!Jota escreveu:OB, vou de busão pra sumpa.Humberto escreveu:Onde? Vamo de Ká? Por enquanto eu só viajo de moto (dos outros) desse jeito!Jota escreveu:Choks, vou viajar pra buscar só no domingo.
![]()
volto de moto.
se for viajar de carro vai ser de dia, vou perder o sábado.
mas se vc quiser ir de carro e depois voltar tentando acompanhar a tdm, pode tentar.
Ta certo, é bom que eu fico descansado pra fazer o TD mais tranquilo...
Parabéns, Jota, gostei muito da moto que você comprou prá nós aqui do Médi BH.
Vc comprou aquela vermelha que vem disfarçada de azul e prata, igualzinha à do Marp?
Bem, tinha pensado em sair daqui com a Jaka-TDM e te encontrar em algum ponto da estrada, pramódi a gente vir junto. Mas aí lembre que vou trabalhar... melda!

Vc comprou aquela vermelha que vem disfarçada de azul e prata, igualzinha à do Marp?
Bem, tinha pensado em sair daqui com a Jaka-TDM e te encontrar em algum ponto da estrada, pramódi a gente vir junto. Mas aí lembre que vou trabalhar... melda!
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
-
Jota
Dhumzêro, vai trabalhar domingo à tarde?
Isso é pecado pra lá de mortal.
Pelo menos encontrar pra descer a serra de igarapé iria ser uma ótima idéia.
Mas, como diz o enxaqueca, alguém tem que se fuder. :(
Isso é pecado pra lá de mortal.
Pelo menos encontrar pra descer a serra de igarapé iria ser uma ótima idéia.
Mas, como diz o enxaqueca, alguém tem que se fuder. :(